Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Foi um bom jogo, nem sempre bem jogado, mas com uma tremenda luta e entrega dos jogadores.

Ontem foi ainda mais notória a diferença de valor individual dos jogadores. Merlin e Rocha com exibições assombrosas e é nestes jogos que os grandes jogadores fazem a diferença. Estes jogos são na sua maioria decididos por rasgos individuais. Eu fico muito contente por o Benfica, com o Joel e esta equipa, conseguirem bater o pé e até vencer a que é para mim a melhor equipa da Europa. E podia falar muito mais sobre o Sporting, grande equipa.

Sobre nós, muito orgulho, os jogadores jogam nos limites e só não são melhores porque não conseguem. Foi pena o Tolra não ter sido convocado, é a par do André Coelho, o jogador que mais equilibra a equipa. O Fits infelizmente teve um mau jogo, ele consegue muito melhor, mas esteve num dia não. Enorme Chaguinha, para o Robinho não tenho adjetivos (é o meu jogador preferido no futsal) é um menino com 36 anos...tambem podia escrever mais sobre o Benfica, mas ia alongar muito.

Por fim a arbitragem, estas equipas não merecem estas arbitragens, foram maus demais.

E como não podia deixar de ser, o campeonato vai ser decidido na negra!

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que o Benfica foi empurrado pela arbitragem?

O lance em que o Rocha sofre falta e os árbitros marcam falta contra o Sporting LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Dieguinho poderá jogar Domingo:

"Joel Rocha deixou Marc Torlrà de fora, mas Nuno Dias, que já não podia contar com Dieguinho, a cumprir um jogo de castigo, também não pode contar com Cardinal"

Compartilhar este post

Link para o post

Só um acrescento porque não tinha a certeza e vi agora um vídeo, o Deo a lançar água propositadamente para o campo de forma a prejudicar o 5x4 do Benfica (foi quando o André Coelho mandou a bola para fora e pediu para limparem o campo do lado dele). Para além de ter prejudicado o Benfica nessa altura, arriscou alguém magoar-se devido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém espirrou aqui no escritório. Acho que é mais um livre de 10 metros para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Alguém espirrou aqui no escritório. Acho que é mais um livre de 10 metros para o Sporting.

Aposto que foi novamente por falta do André Coelho. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Aposto que foi novamente por falta do André Coelho. 

Sim, e novamente inventada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dieguinho levou 2 jogos, o Cary 1.

E assim se tira um gajo do jogo decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de três jogos (em 4) a serem beneficiados ainda se queixam, incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram deixar o Dieguinho( novo Ristovski) de fora do jogo do título mas ainda têm a lata de se virem queixar de arbitragens numa final four em que têm sido sistematicamente beneficiados.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei no Sporting, espero vir-me a arrepender... mas 2.65€ não é uma odd má de todo...

Sporting favorito no meu modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito cara de pau para vir reclamar da arbitragem quando o Robinho, que é só o melhor jogador do Benfica, nem expulso foi e deveria ter tido o mesmo castigo que o Dieguinho, 2 jogos. Só aí perdem logo toda a razão. E já nem falo de outros lances.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 11 horas:

Em que é que o Benfica foi empurrado pela arbitragem?

O lance em que o Rocha sofre falta e os árbitros marcam falta contra o Sporting LOL

Com palas fica difícil. 

Não vi lance da expulsão nem do pontapé no João Matos (curto imenso esse gajo), mas assim de cabeça lembro me de uma falta mal assinalada a favor do Benfica que deu em nada e do golo que dá vantagem ao Sporting de livre direto de uma falta que só o árbitro viu. Está visto que não é só no futebol que os árbitros são mediocres

Compartilhar este post

Link para o post

mimimi vocês são beneficiados mimimi vocês é que são

não se cansam desta m*rda? Todos os anos

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 horas:

E o Deo devia levar 10

E levava bem, que aquela conduta não é nada.

O que devia haver era coerência durante a época para este tipo de assuntos, a realidade é que com isto o Sporting fica com um único pivot para a negra, tendo em conta o lance que foi e o que aconteceu.

Faz 0 sentido os 2 jogos para o Dieguinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 horas:

Creio que o Dieguinho poderá jogar Domingo:

"Joel Rocha deixou Marc Torlrà de fora, mas Nuno Dias, que já não podia contar com Dieguinho, a cumprir um jogo de castigo, também não pode contar com Cardinal"

Citação de Inka, há 9 horas:

O dieguinho levou 2 jogos, o Cary 1.

E assim se tira um gajo do jogo decisivo.

Nem nunca esperei outro castigo para o Dieguinho, sinceramente.

O que o Deo fez foi feio, mas infelizmente não é algo assim tão anormal de se ver, normalmente fazem-no é de forma mais dissimulada. No desconto de tempo que o Joel pediu quando estavam a vencer 2-3 a um minuto do fim, ficou uma poça de água dentro do campo na zona onde o Benfica estava reunido para a palestra. Faz falta tanto noção por parte dos jogadores como um controlo mais apertado por parte dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto tudo é que os árbitros são muito, muito mais exigentes a nível federativo do que associativo. Nem sempre uma questão de qualidade, mas sim exigência.
Agora imaginem o que acontece em escalões inferiores. Isto da água é um dia normal...
Com isso não justifico que se faça isso, não. Os árbitros é que têm que ser exigentes seja contra quem for.

Por exemplo, mais depressa o Deo tinha levado com 1 jogo do que o outro com 2 jogos. Mas já se estava a adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico parvo é com a disparidade na arbitragem destes jogos para os jogos, até de formação, ao nível de associações. Nunca pode estar mais que 1 não-jogador de pé, senão correm o risco de ser advertidos, quem levanta um pouco a voz depressa é advertido e/ou expulso, etc. Estava a ver o jogo 4 e a tomar atenção aos bancos, pensando "quantos elementos chegavam ao final do jogo caso estas reacções fosse num dos meus jogos?".

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol 11 é igual.

E não sei se alguém reparou em duas situações entre o treinador do Sporting com o Pany e com o Erick. A do Pany foi quando fez a 5 falta na 2 parte, o treinador pegou-lhe praticamente pelos colarinhos, o Pany ia-se virando ao gajo e na outra situação encostou a cabeça ao Erick e o Erick ameaçou dar-lhe uma cabeçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cena com o Erick não foi no inicio do prolongamento? É que se foi isso não tem nada a ver com o que tas a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...