Robe Publicado 4 Junho 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Claro, o rendimento desportivo tem de estar sempre lá senão ninguém lhes pega, isso parece-me ponto assente. Mas o interessa da comunicação social valoriza ainda mais o jogador. E quem fala do Félix, fala também do Bruno agora que tem andado a correr comunicação social Portuguesa por tudo o que é sítio e isso só tem aumentado o valor da sua imagem. Nos dias que correm a imagem é também ela um factor fundamental na contratação de jogadores, principalmente por parte dos grandes clubes. Eu não sou parvo ao ponto de dizer que a CS não ajuda a melhorar a imagem de um jogador, mas não concordo mesmo nada que a CS ajudou na venda do Renato e que só chegou aos valores que chegou por causa do hype, quando o rapaz foi um dos jogadores mais preponderantes do Benfica e ainda ganhou uma carrada de titulos, incluindo o titulo de campeão europeu. Os maiores clubes europeus mandam olheiros jogo sim jogo não verem os jogos cá para analisarem os jogadores de perto e não para lerem os jornais desportivos portugueses. Acho que nunca ninguém ficava escandalizado se dessem 70M pelo Bruno antes de ter este mediatismo todo (O BF a meio da época não fazia capas de jornais como está a fazer agora, que é todos os dias uma nova quote dele num jornal qualquer). É comum em Portugal descredibilizarem a época do Renato no Benfica pelo que lhe aconteceu quando chegou à Alemanha, mas ele mereceu tudo aquilo que lhe aconteceu, inclusive, se calhar, o falhanço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2019 Filipe vendido ao Atlético = meia página de fórum, meia dúzia de participações. RTP faz menção à potencial alcunha detrativa do mesmo jogador = cinco páginas, dúzias de posts, fino/imperial; Sagres/Super Bock, Nani é ou não flop; Preço do Sanches; alcunhas do Quaresma; e claro, to top it of, o tema favorito de toda a gente e que aparece em todas as discussões, o preço do Félix e se o Félix o vale realmente. CMPT 💓 3 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Junho 2019 (editado) Citação de Modulor, há 3 horas: O Nani teve 8 épocas em Manchester. 8. Em praticamente 15 anos de carreira sénior passou por 5 clubes. 6, se contarmos com Orlando agora. Com a pequena ressalva que 4 desses 6 clubes “aconteceram” nos últimos 5 anos, claramente após o seu pico. O Quaresma, “bem mais certinho”, em quase 20 anos de carreira sénior conheceu 7 clubes, sendo presumível um oitavo se se confirmar que sai do Besiktas e continua a jogar. E saindo do Besiktas este ano acaba por nunca ter passado mais que 4 épocas seguidas num clube. Eu também não percebi a ideia de a carreira do Quaresma ter sido melhor do que a do Nani. Haja noção. E eu até gosto de ambos. O Nani venceu por quatro vezes a Premier League, ganhou a Liga dos Campeões e tem mais 32 internacionalizações do que o Quaresma. Foi durante algumas épocas um jogador com influência numa das melhores equipas do Mundo. Aliás, chegou a estar entre os 23 nomeados para a Bola de Ouro. O Quaresma vingou no Porto e no Besiktas. Aliás, eu tenho dificuldades em encontrar uma temporada em que o Quaresma tenha sido declaradamente melhor do que o Nani. Editado 5 Junho 2019 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2019 Os números e palmarés do Nani no United arrumam logo esse debate para canto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2019 A carreira do Nani começou em 2011. A do quaresma em 2008. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2019 Citação de Robe, há 16 horas: Tenho a certeza que o Bayern pagou 80M por ele porque ele saía na capa da abola dia sim dia não Nao foi 35? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Nao foi 35? Foi. Já clarificaram. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2019 Citação de Robe, há 6 minutos: Foi. Já clarificaram. Eu respondi-te quando vi o que quotei, ainda tinha 2 páginas para ler. Um mau hábito meu, my bad. Citação de IlidioMA, há 9 horas: Filipe vendido ao Atlético = meia página de fórum, meia dúzia de participações. RTP faz menção à potencial alcunha detrativa do mesmo jogador = cinco páginas, dúzias de posts, fino/imperial; Sagres/Super Bock, Nani é ou não flop; Preço do Sanches; alcunhas do Quaresma; e claro, to top it of, o tema favorito de toda a gente e que aparece em todas as discussões, o preço do Félix e se o Félix o vale realmente. CMPT 💓 Só para dizer que o Félix vale o que o Benfica quiser. Se o Benfica quiser vendê-lo por um fino vende. Se quiser vendê-lo por um camião cheio de grades da Super Bock, aí com certeza passará a bitola dos 120M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 5 Junho 2019 Fosse um jogador do Benfica/Sporting a aparecer e a perguntarem a alcunha dele, não havia este barulho. Como é um do Porto lá tinham que fazer o choradinho da luta contra o centralismo bla bla bla. Se é uma pergunta parva? É. Como muitas outras que lá aparecem. Não é caso para este serious business. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2019 O Nani teve uma bela carreira e o Quaresma também mesmo tendo dado um belo tiro no pé ao meter-se no Inter e depois nas Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Junho 2019 Citação de Plagio o Original, Em 04/06/2019 at 22:19: e o ricardo salgado q se tornou num dos lesados do BES e pediu 1/8 de um renato sanches? Mas do que o benfica recebeu, ou do que pode potencialmente ainda receber? Citação de IlidioMA, há 23 horas: Filipe vendido ao Atlético = meia página de fórum, meia dúzia de participações. RTP faz menção à potencial alcunha detrativa do mesmo jogador = cinco páginas, dúzias de posts, fino/imperial; Sagres/Super Bock, Nani é ou não flop; Preço do Sanches; alcunhas do Quaresma; e claro, to top it of, o tema favorito de toda a gente e que aparece em todas as discussões, o preço do Félix e se o Félix o vale realmente. CMPT 💓 Já agora qual é a alcunha do Filipe? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2019 Mal posso esperar pelo Felipe fazer isto ao Messi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2019 Lá substituto ideal para o Godín, isso ele é. O perfil é o mesmo. Forte no jogo aéreo, com tendência para distribuir lenha de forma não muito subtil e, em lances de dúvida, com uma eficácia assinalável para mandar bolas para o mato. As odds para que o Simeone o elogie daqui até a Marte no espaço de meio ano (no máximo) devem estar baixíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2019 Citação de IlidioMA, Em 04/06/2019 at 23:54: Filipe vendido ao Atlético = meia página de fórum, meia dúzia de participações. RTP faz menção à potencial alcunha detrativa do mesmo jogador = cinco páginas, dúzias de posts, fino/imperial; Sagres/Super Bock, Nani é ou não flop; Preço do Sanches; alcunhas do Quaresma; e claro, to top it of, o tema favorito de toda a gente e que aparece em todas as discussões, o preço do Félix e se o Félix o vale realmente. CMPT 💓 E para mim o prémio vai para aqueles que defendem que as primeiras páginas d'A Bola ou do Record influenciam os maiores clubes do mundo a abrirem os cordões à bolsa... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2019 O Felipe não é subtil a dar lenha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Junho 2019 Citação de Descartes, há 6 horas: E para mim o prémio vai para aqueles que defendem que as primeiras páginas d'A Bola ou do Record influenciam os maiores clubes do mundo a abrirem os cordões à bolsa... 😁 O Dept. de scouting desses clubes é um estagiário com o google translate a vasculhar a imprensa alheia e os nomes mais badalados seguem no relatório. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2019 Citação de Descartes, há 14 horas: E para mim o prémio vai para aqueles que defendem que as primeiras páginas d'A Bola ou do Record influenciam os maiores clubes do mundo a abrirem os cordões à bolsa... 😁 pois, de facto houve muita coisa nestas página e fiz um resumo, nada compreensivo da realidade a abranger. Lamentavelmente deixei de fora essa pérola. Estou a imaginar o Rummenigge, em 2016, a ler o Bild e a ver o Euro 2016 e a matutar "este puto Renato de Portugal é bonzito, se calhar íamos buscá-lo". Dobra o Bild, pega n'a Bola e "o quê???? Tenho de ir já hoje para Lisboa e vou dar uns 80 MIlhões por ele!!!" Compartilhar este post Link para o post