w0 Publicado 1 Junho 2019 Jogao do Becker, pqp. MoM Beckerzao! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Junho 2019 O Son podia tentar a noite toda que o Alisson defendia tudo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 Citação de w0, Agora: Belo jogo do Fabinho. O tal que não vai a Copa América lol Fabinho? Esse cara nem serviu para o Rio Ave da porcaria da Liga Portuguesa! Foi dispensado sem jogar. [Marcos de Vargas/] 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2019 (editado) Vitória justa da melhor equipa, e por demais justa pela temporada que o Liverpool fez - bem que mereciam terminar a época a festejar. Não foi no campeonato, foi na Champions. P.S.: Justo também para o Klopp, treinador incrível. Editado 1 Junho 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Junho 2019 ❤️ ❤️ JURGEN "CHAMPIONS" KLOPP ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2019 Super Son é um grande jogador. Becker gigante. Origi Deus. e podem fazer a estátua do Klopp já hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2019 @Almeno > @Harry Kane, como já se sabia Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Junho 2019 Está é para o steven gerrard também Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2019 já podemos dizer que perdemos com o campeão europeu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2019 Jogo fraquito e o Liverpool acaba por ser o campeão europeu menos convincente dos últimos largos anos. Pelo menos pelo que fez na final. Tenho pena pelo Tottenham. É que o Liverpool irá, com maior ou menor dificuldade, voltar à final e vencerá mais Ligas dos Campeões. O Tottenham se calhar nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Junho 2019 À terceira é de vez. Klopp é amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Junho 2019 Pena pelo Pochettino, mas contente pelo Klopp ❤️ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2019 também foi certamente uma final condicionada pela do ano passado, o liverpool sabia bem pelo que não queria voltar a passar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Jogo fraquito e o Liverpool acaba por ser o campeão europeu menos convincente dos últimos largos anos. Pelo menos pelo que fez na final. Tenho pena pelo Tottenham. É que o Liverpool irá, com maior ou menor dificuldade, voltar à final e vencerá mais Ligas dos Campeões. O Tottenham se calhar nem por isso. era este o meu sentimento ao abordar a partida também. e não sei até que ponto isto não marca o auge e o fim do presente projecto. Não sei até que ponto o Pochettino não vai este ano ou no próximo embora, o Dele Ali, o Eriksen, o próprio Erri Caine, enfim, a equipa pode desfazer-se rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Junho 2019 Está é para o steven gerrard também Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Junho 2019 (editado) Merecido pelo que o Liverpool fez este ano e nos últimos anos, mas pelo jogo o Tottenham não merecia perder por dois golos. Se calhar, se não tivessem optado por bolas longas sistematicamente, mesmo quando tinham Winks/Eriksen e/ou Sissoko sem marcação, a história era outra. Editado 1 Junho 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Junho 2019 O Lucas tinha de começar de inicio, o Kane esteve uns 2 meses sem jogar e volta logo como titular na final da Champions Fico contente pelo Klopp, já merecia Compartilhar este post Link para o post