La Flame Publicado 2 Junho 2019 Acho que o gajo era maluco por carros. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Junho 2019 Citação de La Flame, há 24 minutos: Acho que o gajo era maluco por carros. Carros ou velocidade ? É que o que não falta é pessoas malucas por carros, não há é dinheiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2019 Alguém lhe diga que o Reyes não é considerado um herói por ter conduzido a essa velocidade e por, muito provavelmente, ter contribuído para a morte dos primos. Muito menos as homenagens se devem a isso, como penso que seja óbvio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Alguém lhe diga que o Reyes não é considerado um herói por ter conduzido a essa velocidade e por, muito provavelmente, ter contribuído para a morte dos primos. Muito menos as homenagens se devem a isso, como penso que seja óbvio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2019 Mas então ele estava a falar para quê/quem ? É que eu duvido imenso que tenha havido quem homenageasse o facto do Reyes ter feito o que fez dentro daquele carro. Cheira-me simplesmente a uma tentativa de aparecer, tbh. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Junho 2019 Percebo perfeitamente as declarações do Cañizares. O que ele diz é perfeitamente válido, pelo menos no que a chamada de atenção diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2019 (editado) Citação de La Flame, há 8 minutos: Mas então ele estava a falar para quê/quem ? É que eu duvido imenso que tenha havido quem homenageasse o facto do Reyes ter feito o que fez dentro daquele carro. Cheira-me simplesmente a uma tentativa de aparecer, tbh. Está a falar porque na maior parte das notícias, ou as que eu vi por alto, parecia que ele tinha morrido num acidente trágico, que era um mártir e que estava só ele. Não foi o caso, estava a andar 200km/h com passageiros, matou-os e deixou uma família partida. Foi completamente irresponsável e teve uma atitude condenável. O Cañizares está a chamar atenção para isto e que é necessário ter isso em conta quando se discute esta morte. Na minha opinião, tem razão. Isto não apaga o facto de ter sido um bom jogador, mas põe o acidente e a pessoa em perspectiva. Editado 2 Junho 2019 por Syn 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Junho 2019 O homem morreu há 24 horas. Se calhar a malta ainda está a lidar com a dor da perda e chocada com o desaparecimento do homem. Haverá tempo para pensar racionalmente sobre o assunto mais tarde, mas se calhar ainda não é altura de se estar a tentar atribuir responsabilidades. Mas ele também não se tornou famoso pelo jeito com as palavras... 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2019 (editado) Citação de Syn, há 12 minutos: Está a falar porque na maior parte das notícias, ou as que eu vi por alto, parecia que ele tinha morrido num acidente trágico, que era um mártir e que estava só ele. Não foi o caso, estava a andar 200km/h com passageiros, matou-os e deixou uma família partida. Foi completamente irresponsável e teve uma atitude condenável. O Cañizares está a chamar atenção para isto e que é necessário ter isso em conta quando se discute esta morte. Na minha opinião, tem razão. Isto não apaga o facto de ter sido um bom jogador, mas põe o acidente e a pessoa em perspectiva. Tudo correto, mas não é isso que ele diz. Ele diz "Reyes no merece un homenaje como si fuera un héroe", ora isto pressupõe que alguém -ou muitos "alguéns", neste caso - anda a bajular o Reyes ou o que ele fez. E eu duvido que alguém o tenha feito, como penso que a maior parte das pessoas duvida também. Como é óbvio, quanto às vítimas e às culpas que o Reyes tem parecem-me mais do que óbvias. Tão óbvias que não era preciso vir para as redes sociais fazer posts desse género, até porque no registo com que ele fala na primeira intervenção parece-me tudo menos uma intervenção de alguém que apenas está preocupado em chamar a atenção da sociedade. E, até porque não há ainda provas factuais conclusivas sobre o que aconteceu a 100% (embora este cenário seja o mais provável de ter acontecido) o que era suposto as notícias dizerem o quê ? "Reyes mata dois familiares" ? Caramba, passaram pouco mais de 24h desde o acidente, a grande parte das notícias foram dadas logo após o mesmo, era suposto as notícias dizerem o quê, quando aparentemente só omtem ao final do dia /noite é que se começou a saber mais ou menos o que aconteceu ? Aliás, qual é mesmo a necessidade de vir dizer "Reyes no merece un homenaje como si fuera un héroe" ? Acho completamente escusado, porque lá está, as reações das mais diversas figuras do futebol nos 4 cantos do mundo não se devem ao facto dele ter cometido o erro fatal que provavelmente cometeu, mas pelo grande jogador que era/foi e pela pessoa que era. Editado 2 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2019 É de mim ou o filho parece o Jesus Navas? 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2019 E ele chegou a cruzar-se com o Navas em Sevilla? Aquele maluco de cabelo azul, que era amigo dele, também estava no carro? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Junho 2019 O Paul Walker também não ia em excesso de velocidade? De facto, é muita falta de noção andar a 240km e eu acho que se devia alertar nas notícias sobre a morte ter ocorrido por causa disso, o que não invalida que a notícia tenha chocado as pessoas e ele tenha direito a um minuto de silêncio ou a mensagens de pêsames. Quanto aos primos, é trágico realmente, mas penso eu que não se importavam da velocidade a que o Reyes andava senão não iam com ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2019 Deixem de ser mesquinhos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2019 E os construtores que fazem carros que andam a velocidades proibitivas? Ninguém fala sobre isso? 🥴 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Junho 2019 Ora ai está Reverendo, essa é que é a questão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2019 Nunca mais o partido comunista chinês coloca o 5g em todos os lares e carros autónomos para que este tipo de desastres sejam evitados. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Junho 2019 (editado) O que o canizarez fala e do facto de alguem que nunca fez nada pela sociedade, e neste aspeto que me corrijam se tiver enganado, e em cima disso ser o responsavel pele norte de 2 pessoas receber homenagens pelo simples facto de jogar a bola... Que descanse em paz. Editado 4 Junho 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2019 Citação de mike, há 1 minuto: O que o canizarez fala e do facto de alguem que nunca nada pela sociedade, e neste aspeto que me corrijam se tiver enganado, e em cima disso see o responsavel pele norte de 2 pessoas receber homenagens pelo dimples facto de jogar a bola... Que descanse em paz. mike, se conduzires não bebas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Junho 2019 Sabem ao menos se o carro ia mesmo à velocidade que falam? É que não faz sentido estar a julgar por algo que nem sequer sabemos se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: mike, se conduzires não bebas. É mais "se postar não beba". Editado 4 Junho 2019 por Sumudica by Night 2 Compartilhar este post Link para o post