Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apocalypse Now

José António Reyes morre aos 35 anos em acidente de viação

Publicações recomendadas

Uma enorme promessa do futebol Espanhol, lembro-me que, quando ele estava no Arsenal, era uma das maiores promessas do futebol, tinha um pé esquerdo fantástico. Não confirmou todo o potencial mas ainda teve uma carreira muito interessante e foi um prazer vê-lo jogar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de que tinha estado mais tempo no Benfica. Lembro-me bem dele por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 25 minutos:

Craque. O Benfica é a Rita Pereira dos clubes... já foi Feher, Enke e agora Reyes... todos demasiado novos.

Harvey e o seu humor negro. Já da outra vez foi a gozar com a morte do Tito Vilanova.

Granda Rui Sinel de Cordes! xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 31 minutos:

Por acaso tinha ideia de que tinha estado mais tempo no Benfica. Lembro-me bem dele por lá.

Igual por aqui. Que descanse em paz. 😞 Ninguém merece partir com 35 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

estou sem palavras fds , ainda este ano se n estou em erro vi ele no programa do Simão qndo jogava no Córdoba  :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Não conduzam a 200 km/h crianças.

Ainda na quinta andei por essas velocidades. Carro cheio, curvas a 170kmh sem tirar o pé. Coisas de atrasado mental.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do Reyes tenho uma boa. O Marcelinho era meu amigo e ia à Luz. Eu disse-lhe "olha, pede a camisola ao Reyes, ele ainda é meu primo". 

O Marcelinho chega lá, joga enormidades e marca... 0-1 para a naval. O Benfica entretanto dá a volta mas à justa.

Passado uns dias estou com o Marcelinho e pergunto-lhe pela camisola. "O cara não quis falar comigo não, me virou as costas". 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Do Reyes tenho uma boa. O Marcelinho era meu amigo e ia à Luz. Eu disse-lhe "olha, pede a camisola ao Reyes, ele ainda é meu primo". 

O Marcelinho chega lá, joga enormidades e marca... 0-1 para a naval. O Benfica entretanto dá a volta mas à justa.

Passado uns dias estou com o Marcelinho e pergunto-lhe pela camisola. "O cara não quis falar comigo não, me virou as costas". 🤣

Mas que história fantástica che

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A recordação que guardo com mais carinho do José Antonio Reyes. O herói improvável de uma época incrível. Na jornada anterior o Real Madrid tinha beneficiado do 'Tamudazo' no Camp Nou e do empate dramático em Saragoça, tudo em espaço de segundos e restando pouco para o final dos respetivos jogos. Contudo faltava fazer xeque-mate à liga no Santiago Bernabéu frente ao Maiorca. E aí apareceu o Reyes.

Foi um choque ao tomar conhecimento desta notícia. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei quando soube. 

Um dos meus jogadores favoritos quando era miúdo... nunca me irei esquecer das suas performances em '06 quando fomos a Paris à final da Champions.

Descansa em paz, campeão!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi em lado nenhum até agora mas morreram mais duas pessoas para além do próprio pelo excesso de velocidade do Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na rtp falaram que ia com um primo que também morreu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 30 minutos:

Na rtp falaram que ia com um primo que também morreu

2 primos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...