Mica Publicado 1 Junho 2019 Uma enorme promessa do futebol Espanhol, lembro-me que, quando ele estava no Arsenal, era uma das maiores promessas do futebol, tinha um pé esquerdo fantástico. Não confirmou todo o potencial mas ainda teve uma carreira muito interessante e foi um prazer vê-lo jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2019 Por acaso tinha ideia de que tinha estado mais tempo no Benfica. Lembro-me bem dele por lá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2019 que choque, máquina do crl. Um grande rip ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2019 Citação de Krave, há 25 minutos: Craque. O Benfica é a Rita Pereira dos clubes... já foi Feher, Enke e agora Reyes... todos demasiado novos. Harvey e o seu humor negro. Já da outra vez foi a gozar com a morte do Tito Vilanova. Granda Rui Sinel de Cordes! xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Junho 2019 Citação de Hidden, há 31 minutos: Por acaso tinha ideia de que tinha estado mais tempo no Benfica. Lembro-me bem dele por lá. Igual por aqui. Que descanse em paz. 😞 Ninguém merece partir com 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Junho 2019 estou sem palavras fds , ainda este ano se n estou em erro vi ele no programa do Simão qndo jogava no Córdoba Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2019 Não conduzam a 200 km/h crianças. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: Não conduzam a 200 km/h crianças. Ainda na quinta andei por essas velocidades. Carro cheio, curvas a 170kmh sem tirar o pé. Coisas de atrasado mental. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2019 Bela barba do Fabregas nessa última foto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2019 Do Reyes tenho uma boa. O Marcelinho era meu amigo e ia à Luz. Eu disse-lhe "olha, pede a camisola ao Reyes, ele ainda é meu primo". O Marcelinho chega lá, joga enormidades e marca... 0-1 para a naval. O Benfica entretanto dá a volta mas à justa. Passado uns dias estou com o Marcelinho e pergunto-lhe pela camisola. "O cara não quis falar comigo não, me virou as costas". 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2019 F*da-se. Estou chocado. Descansa em paz, mágico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Junho 2019 Citação de Che, há 3 minutos: Do Reyes tenho uma boa. O Marcelinho era meu amigo e ia à Luz. Eu disse-lhe "olha, pede a camisola ao Reyes, ele ainda é meu primo". O Marcelinho chega lá, joga enormidades e marca... 0-1 para a naval. O Benfica entretanto dá a volta mas à justa. Passado uns dias estou com o Marcelinho e pergunto-lhe pela camisola. "O cara não quis falar comigo não, me virou as costas". 🤣 Mas que história fantástica che 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2019 A recordação que guardo com mais carinho do José Antonio Reyes. O herói improvável de uma época incrível. Na jornada anterior o Real Madrid tinha beneficiado do 'Tamudazo' no Camp Nou e do empate dramático em Saragoça, tudo em espaço de segundos e restando pouco para o final dos respetivos jogos. Contudo faltava fazer xeque-mate à liga no Santiago Bernabéu frente ao Maiorca. E aí apareceu o Reyes. Foi um choque ao tomar conhecimento desta notícia. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Junho 2019 Fds....... Sem palavras para esta m*rda. Adorava o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 1 Junho 2019 Chocado. Sempre gostei muito dele e fiquei surpreendido quando veio para Portugal. Descansa em paz, craque. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2019 Chorei quando soube. Um dos meus jogadores favoritos quando era miúdo... nunca me irei esquecer das suas performances em '06 quando fomos a Paris à final da Champions. Descansa em paz, campeão! 5 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2019 Não vi em lado nenhum até agora mas morreram mais duas pessoas para além do próprio pelo excesso de velocidade do Reyes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2019 Na rtp falaram que ia com um primo que também morreu Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2019 logo vi q pessoa horrivel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2019 Citação de kareca, há 30 minutos: Na rtp falaram que ia com um primo que também morreu 2 primos Compartilhar este post Link para o post