Apocalypse Now Publicado 1 Junho 2019 José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, Sevilha, Arsenal e Real Madrid, atualmente no Extremadura, morreu este sábado, aos 35 anos, num acidente de viação em Espanha. O Sevilha confirmou a notícia no site oficial. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2019 fds, a sério? tenho uma camisola do Benfica com o nome dele e foi a primeira vez que meti um nome numa camisola. Jogava tanto. rip 😞 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2019 Estou em choque. Quando li a noticia não queria acreditar. Reyes 😞 Não tenho palavras. Foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar e fiquei maravilhado de o ver jogar pelo Benfica, tive a camisola dele cá. Não consigo acreditar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2019 Fdx o Reyes, adorava o gajo antes e quando veio para o Benfica. Que descanse em paz ❤️ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2019 Fiquei todo arrepiado com a notícia 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2019 É daquelas m*rda que até custa a acreditar. Que descanse em paz, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Junho 2019 Gostava muito dele. Também gostei da sua passagem pelo clube. Muita força à família. Que descance em paz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2019 Que m*rda. Lembro-me de ser craque, grande pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2019 Ainda só tinha 35 anos, apareceu super-novo. RIP, invincible. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2019 Que descanse em paz. Notícia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Junho 2019 Fdx.... eterno ❤️ É daquelas notícias de m*rda que nunca esperamos ouvir.... obrigado por tudo. Descansa em paz, irmão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2019 😐 como já disseram, custa a acreditar. que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Junho 2019 Que péssima notícia. Uma das melhores canhotas do futebol espanhol. Teve uma carreira bonita conseguindo vários títulos de relevo. Que descanse em paz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2019 Epá ouvi no rádio e muito sinceramente pensei que o José António Reyes que falavam era algum português que tinha representado o Benfica há decadas porque sempre o conheci por Reyes. DEP Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2019 Vish. Coitado. Não era do meu clube, mas está a custar-me imenso digerir a notícia. Era um craque. Estou até meio sem palavras. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 1 Junho 2019 Craque. O Benfica é a Rita Pereira dos clubes... já foi Feher, Enke e agora Reyes... todos demasiado novos. Compartilhar este post Link para o post