Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Porque? Eu nao disse que ta igual 😂😂 mas olhando aquilo que era o Barcelona ate 2014/2015 para aí e aquilo que tem sido daí ate agora...

A menos que estejas a falar da qualidade dos jogadores, aí é óbvio que o Barça ta anos luz a frente, mas acho que não era a isso que o poeira se referia 

Epa talvez. Acho que o nível de responsabilidade que ele adquiriu no Barça está cada vez mais parecido ao que adquiriu na seleção. Se ele nao saca coelhos da cartola aquela m*rda nao anda para a frente 

É verdade que a direcção do Barcelona é uma cagada mas os contextos continuam a ser incomparáveis em tudo. A Argentina é uma casa a arder, o Barcelona apesar de tudo ainda tem um mínimo de estabilidade e acima de tudo, em campo, tem dos melhores jogadores do planeta. Até me arrisco a dizer que com um treinador de jeito já tinham ganho uma Champions nos últimos anos. O plantel tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Portugal está num patamar bem superior ao da Argentina, actualmente. Tanto em termos individuais como em termos coletivos. É uma das melhores selecções do mundo.

Fixed.

Mas facilmente. Quando olhei para o onze que escalamos contra a Suiça a primeira coisa que pensei foi "bem, não sei se preferia a seleção espanhola ou alemã à nossa".

Num conjunto de jogadores talentosos como estes, o Messi seria outra loiça.

Até connosco na escola era assim, quando o melhor jogador da turma ficava na equipa mais fraca dava por si a tentar fazer tudo para compensar para no fim perder na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A última Argentina top foi em 2010. E foram treinados pelo... Maradona. Jogavam em 424 ou uma tragédia do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

É verdade que a direcção do Barcelona é uma cagada mas os contextos continuam a ser incomparáveis em tudo. A Argentina é uma casa a arder, o Barcelona apesar de tudo ainda tem um mínimo de estabilidade e acima de tudo, em campo, tem dos melhores jogadores do planeta. Até me arrisco a dizer que com um treinador de jeito já tinham ganho uma Champions nos últimos anos. O plantel tem muita qualidade.

Sim é verdade, secalhar estou a ser extremista. Principalmente pela questao da direção barcelona/direção AFA. Mas em campo creio que esse contexto tem diminuído bastante nestes ultimos anos e está mais parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

A última Argentina top foi em 2010. E foram treinados pelo... Maradona. Jogavam em 424 ou uma tragédia do género.

2014

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Saudades otamendi a lateral direito 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

https://streamable.com/5awx0

Quem foi o mongo que parou e deixou de jogar? Esta Argentina é uma comédia LOL

O Foyth, acho eu.  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

A última Argentina top foi em 2010.

Tão top que quando apareceu a Alemanha foram corridos com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Sim é verdade, secalhar estou a ser extremista. Principalmente pela questao da direção barcelona/direção AFA. Mas em campo creio que esse contexto tem diminuído bastante nestes ultimos anos e está mais parecido.

Está mais parecido porque o Rui Vitória dos ricos é um nabo, mas também concordo que o Barcelona se tiras o Messi dali acho que até contra o Madrid do Lopetegui passavam mal, não jogam nadinha. Só que lá está esse contexto consegue ser camuflado por haver muitos dos melhores jogadores do mundo que com o Messi ao lado e mesmo a equipa sendo colectivamente fraquinha, conseguem produzir o suficiente para nos últimos anos o Barcelona ter conseguido ganhar campeonatos e taças. Fica curto para a Champions. Mas na Argentina o Messi tem 2/3 jogadores que de facto são de jeito ao pé dele, podia ter mais mas mesmo assim não acho que ia chegar porque como disse atrás defensivamente a Argentina é pior que o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Força @Contador. Se fosses português tinhas festejado a Liga das Nações, como mudaste de nacionalidade ficas a ver a final da Copa América na tv. :99_muscle:

Força Mesut, fosses do Benfica e não tinhas nos ultimos 5 anos ter passado 4 a seco rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 57 minutos:

o icardi morreu

> Morreu está morto
> RIP in peace

Citação de Contador, há 2 minutos:

Força Mesut, fosses do Benfica e não tinhas nos ultimos 5 anos ter passado 4 a seco rsrs

Esse argumento é usado pelos miúdos do infantário, não consegues melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Esse argumento é usado pelos miúdos do infantário, não consegues melhor?

Fds, então o homem diz exatamente o mesmo e só cais em cima de mim? Tá certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

Hummmmmmmm, parece que nao é exactamente o mesmo, campeão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Diego Milito top europeu, kun Agüero em modo máquina, Messi no auge da era pep, tevez ainda jogava à bola, e por aí fora. Havia marisco no auge das suas potencialidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rulli; Bustos, Musacchio, Otamendi e Tagliafico; Paredes e Lo Celso; Messi, Dybala e Di Maria; Agüero 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

O Messi leva 13 anos de seleção e nunca teve um guarda redes de jeito. É so ridículo fdc 😂

Qual foi o ultimo GR argentino de jeito? É que não me lembro de nenhum...

Citação de xicantonio, há 2 horas:

:55_frowning:

Fdç, até parece fácil, o gajo nem se esforçou. p*ta de defesa.

Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

Queria só deixar aqui um argumento super ponderado e que acho bastante pertinente.

O Ronaldo marcou 4 golos no WC-Q Playoff e o Messi nunca jogou, sequer.

Ronaldo > Messi

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 9 minutos:

Qual foi o ultimo GR argentino de jeito? É que não me lembro de nenhum...

Gostava de te saber responder lol O primeiro que me lembro de ver na seleçao era o Abbondazieri e também não era grande espingarda. Creio que antes dele jogava outro, que era o titular da seleção do Bielsa, mas já não me lembro quem era nem a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

My friend, por acaso não é bem a mesma coisa. Tu és português de naturalidade e preferes apoiar uma selecção qualquer que não te deve dizer nada culturalmente só por causa de um jogador. Apoiar o Porto ou o Benfica tem a ver com uma questão de identidade das pessoas perante uma das instituições. Não critico a tua preferência pelo Barça, não entendo é a tua preferência pela Argentina em detrimento de Portugal por uma questão Messi x Ronaldo. Mas quem diz tu, diz muita gente. 

Provavelmente eu consigo desfrutar muito mais da magia do Messi que os fanáticos, vocês são demasiado vidrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos:

Why don't you launch a cookbook for healthy eating cr

I love football pattern 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

My friend, por acaso não é bem a mesma coisa. Tu és português de naturalidade e preferes apoiar uma selecção qualquer que não te deve dizer nada culturalmente só por causa de um jogador. Apoiar o Porto ou o Benfica tem a ver com uma questão de identidade das pessoas perante uma das instituições. Não critico a tua preferência pelo Barça, não entendo é a tua preferência pela Argentina em detrimento de Portugal por uma questão Messi x Ronaldo. Mas quem diz tu, diz muita gente. 

Provavelmente eu consigo desfrutar muito mais da magia do Messi que os fanáticos, vocês são demasiado vidrados.

E para quem já gostava da seleção argentina antes de o Messi aparecer, qual é que é o problema já agora?

É que também só se começou a dar importância neste país ao que se passa naquela seleção para aí de 2008 em diante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Creio que antes dele jogava outro, que era o titular da seleção do Bielsa, mas já não me lembro quem era nem a sua qualidade.

Caballero.

Antes dele o titular era o Roa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos:

Queria só deixar aqui um argumento super ponderado e que acho bastante pertinente.

Além deste, deixo outro ainda melhor, que pode ser útil para a discussão:

CR7       Messi

UEFA Euro                                     1              0
UEFA Nations League                 1              0

#háquelidar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...