Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

250px-2019_Copa_Am%C3%A9rica_logo.svg.pn

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fase de Grupos.

Spoiler

Grupo A. 🇧🇷 Brasil | 🇧🇴 Bolívia | 🇻🇪 Venezuela | 🇵🇪 Peru

1ªJ: 🇧🇷 3-0 🇧🇴 | 🇻🇪 0-0 🇵🇪

2ªJ: 🇧🇴 1-3 🇵🇪 | 🇧🇷 0-0 🇻🇪

3ªJ: 🇵🇪 0-5 🇧🇷 | 🇧🇴 1-3 🇻🇪

Grupo B. 🇦🇷 Argentina | 🇨🇴 Colômbia | 🇵🇾 Paraguai | 🇶🇦 Qatar

1ªJ: 🇦🇷 0-2 🇨🇴 | 🇵🇾 2-2 🇶🇦

2ªJ: 🇨🇴 1-0 🇶🇦 | 🇦🇷 1-1 🇵🇾

3ªJ: 🇨🇴 1-0 🇵🇾| 🇶🇦 0-2 🇦🇷

Grupo C. 🇺🇾 Uruguai | 🇪🇨 Equador | 🇯🇵 Japão | 🇨🇱 Chile

1ªJ. 🇺🇾 4-0 🇪🇨 | 🇯🇵 0-4 🇨🇱

2ªJ. 🇺🇾 2-2 🇯🇵 | 🇪🇨 1-2 🇨🇱

3ªJ. 🇪🇨 1-1 🇯🇵 | 🇨🇱 0-1 🇺🇾

Quartos-de-final.

Spoiler

🇧🇷 0-0 (4-3 gp) 🇵🇾

🇻🇪 0-2 🇦🇷

🇨🇴 0-0 (4-5 gp) 🇨🇱

🇺🇾 0-0 (4-5 gp) 🇵🇪

Meias-finais.

Spoiler

🇧🇷 2-0 🇦🇷

🇨🇱 0-3 🇵🇪

3º/4º Lugar.

🇦🇷 vs 🇨🇱 (6 de Julho às 20.00) 1_micrologo.png

Final.

🇧🇷 vs 🇵🇪 (7 de Julho às 21.00) 1_micrologo.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 38 minutos:

Japão e Qatar. What a time to be alive.

Fazia mais sentido a grã Bretanha 😏

Quem entender a piada dá like! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Que maravilha, vou estar de férias durante grande parte da competição.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Melhor altura das férias!

Não sei se sabem mas as férias vão ser ainda melhores porque no dia 21 deste mês começa a CAN, com transmissão na Eurosport. Basicamente vamos ter duas competições de seleções em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Não sei se sabem mas as férias vão ser ainda melhores porque no dia 21 deste mês começa a CAN, com transmissão na Eurosport. Basicamente vamos ter duas competições de seleções em simultâneo.

A CAN costumava ser em fevereiro, right? Este ano é a primeira vez que passa para o Verão? 

Bem fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

A CAN costumava ser em fevereiro, right? Este ano é a primeira vez que passa para o Verão? 

Bem fixe. 

Sim, para agradar aos clubes já que agora não perdem os jogadores a meio da época. Mas o formato de ser de 2 em 2 anos mantém-se, só muda os meses em que se disputa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Bela merda, desde que um gajo casa que já é complicado seguir uma completa quanto mais duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se insistem em convidar países estrangeiros para a copa américa, era interessante um dia convidarem Portugal e Espanha. Estes Países ao menos têm algo em comum com os outros países da América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 20 minutos:

Se insistem em convidar países estrangeiros para a copa américa, era interessante um dia convidarem Portugal e Espanha. Estes Países ao menos têm algo em comum com os outros países da América do Sul.

Tenho a sensação que Espanha já foi convidada uma vez. E mesmo Portugal creio que esteve nas cogitações. 

No entanto algumas questões com isso: uma, convidar seleções de valia igual ou superior das melhores seleções locais não me parece a melhor das ideias, a não ser que obrigassem a que fosse uma equipa sub qualquer coisa. Duas, trazer representantes das duas nações que mandaram naquilo tudo e "conquistaram" os locais pode não ser a decisão mais popular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Tenho a sensação que Espanha já foi convidada uma vez. E mesmo Portugal creio que esteve nas cogitações. 

No entanto algumas questões com isso: uma, convidar seleções de valia igual ou superior das melhores seleções locais não me parece a melhor das ideias, a não ser que obrigassem a que fosse uma equipa sub qualquer coisa. Duas, trazer representantes das duas nações que mandaram naquilo tudo e "conquistaram" os locais pode não ser a decisão mais popular. 

Era para esta.

https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/portugal-na-lista-para-a-copa-america-em-2019-8462912.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Bela m*rda, desde que um gajo casa que já é complicado seguir uma completa quanto mais duas.

Falta de uma segunda TV? 

Se é para ajudar a mulher nas lides domésticas estás "perdoado" 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Falta de uma segunda TV? 

Se é para ajudar a mulher nas lides domésticas estás "perdoado" 😉

Não. É mesmo exigência de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 50 minutos:

Não fazia ideia.

A primeira questão é pertinente, mas ao mesmo tempo, trazer duas seleções de valia similar às melhores selecções sul americanas ia valorizar mais a competição e torna-lo mas competitivo e assim interessante. Japão e Qatar não valorizam nem trazem mais atenção a esta competição. Em relação á segunda questão, acredito que alguns fanáticos pensem assim, mas acho que não é a maioria. Para além de que essas questões deviam estar ultrapassadas depois de séculos de cooperação pacífica, Portugal e Espanha são, no geral, bem vistos pelas pessoas desses países. Muitos deles têm um familiar português ou espanhol e outros emigraram, estão emigrados ou pensam emigrar para a Europa pensando tanto em Espanha e Portugal que têm comunidades vibrantes de sul-americanos.

E caramba, sim, Portugal e Espanha há uns quantos séculos foram bastante agressivos, como muitas civilizações e países(incluindo sul-americanos) da época o foram, mas muitas das pessoas que vivem na américa do sul são descendentes desses colonizadores.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte da competição vou estar de férias nos USA, perfeito para ver, infelizmente a CAN é que acredito que vai ser quase impossível de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar está sempre lesionado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Está lesionado ou foi do caso da suposta violação?

Tinha lido que ele começou a chorar a meio do treino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...