Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Olha, olha, o Firmino deve ter falado com o Vaart ao intervalo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Olha, olha, o Firmino deve ter falado com o Vaart ao intervalo 😁 Firmino ou Coutinho? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2019 A Bolívia nem se dá ao trabalho de tentar atacar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Citação de Activate, há 24 minutos: Firmino ou Coutinho? 😄 Aparentemente quem precisa do Vaart sou eu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2019 Fica bem este resultado porque de certa forma os bolivianos perderam por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: Não acho o Tite mau de todo. Mas aposto que pronto agora assim que puder tira o Fernandinho para meter o Arthur (que era como devia ter entrado já). E não sei se não tira o Neres para pôr o Willian O Arthur joga sempre de início com o Tite. O gajo lesionou-se no último amigável contra as Honduras e não estava a 100%, daí não ter entrado de início neste jogo. E porra falar-se do Tite como muito mau... Realmente, tragam de lá o Dunga ou o Carlos Alberto Parreira, esses sim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 ate ao penalti, a exibiçao do brasil foi tenebrosa. Tudo a passo. alguem sabe pq é q o marcelo n foi convocado? comeu a filha do tite? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de johan, há 32 minutos: ate ao penalti, a exibiçao do brasil foi tenebrosa. Tudo a passo. alguem sabe pq é q o marcelo n foi convocado? comeu a filha do tite? É muito ofensivo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de johan, há 1 hora: LOL Creio que foi a justificação que ele deu quando o questionaram depois de nao o convocar nas primeiras vezes. Nao disse isso especificamente mas disse que queria "um lateral mais sólido atras " como o felipe luis Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2019 O Marcelo perdeu o lugar para o Reguilón e ia ser titular do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Porra, o estádio do Venezuela x Peru está tão vazio 😕 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2019 Venezuela: Farínez; Rosales, Chancellor, Villanueva e Del Pino; Moreno, Rincon e Herrera; Murillo, Savarino e Rondón. Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia e Yotún; Farfán, Cueva e Gonzales; Guerrero. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Foi impressão minha, ou houve um golo do Peru que demorou quase cinco minutos a ser anulado pelo VAR? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 o keeper da venezuela nao é uma maquina supostamente? lembro me de ter lido algo sobre isso. adoro o trauco. Pena n ter a noçao do que é uma linha defensiva Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2019 Citação de johan, Agora: o keeper da venezuela nao é uma maquina supostamente? lembro me de ter lido algo sobre isso. Foi um dos melhores da Venezuela no último Mundial U20 quando eles chegaram à final e perderam contra a Inglaterra. Chegou a ser pretendido pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Foi impressão minha, ou houve um golo do Peru que demorou quase cinco minutos a ser anulado pelo VAR? O golo só demorou a ser anulado porque um jogador ficou lesionado e a receber tratamento. Só depois é que o árbitro pode ir rever o lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: O golo só demorou a ser anulado porque um jogador ficou lesionado e a receber tratamento. Só depois é que o árbitro pode ir rever o lance. 2. Um do Perú e o guarda redes da Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Que jogo da m*rda, cum crl. epa, o que???? como é que n apreciaste aquela transiçao do rincon em condução? que maquinão ! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de johan, há 5 minutos: epa, o que???? como é que n apreciaste aquela transiçao do rincon em condução? que maquinão ! Logo quem O Militão abandonou o treino de hoje do Brasil com queixas físicas. Compartilhar este post Link para o post