Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

A Argentina nao é candidata. Deveriam ser porque têm o melhor jogador do mundo e o 2 melhor plantel desta prova, mas quando até a Venezuela deve apresentar melhor ideias que eles, nao podel ser candidatos a nada.

2-0. Ta nice

Exato, daí a diferença duma possível candidata e depois no futebol jogado, tal como Portugal sub-20 por exemplo, dos melhores plantéis do Mundial, possível candidato, jogou mal, arrumou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, Agora:

Estou a ver que o Saravia já foi é caro fds

Que culpa teve o gajo, agora ? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Pah, o Messi sozinho consegue ganhar qualquer jogo. Sim, hoje foi um dia menos bom, mas a qualquer momento saca um lance de génio e puf.

Essa é a história desta selecção desde que o Messi faz parte dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O scaloni ta com cara de quem nao faz ideia que porra está ali a fazer

Mas também a culpa nao é so dele, os senhores acima dele que continuam a tomar decisoes vergonhosas é que deviam dar a cara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pressão de corpo presente

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Queiroz dos melhores do mundo a treinar seleções 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, deve haver ali um bloqueio mental conjunto que afecta igualmente o Messi.

Esta ideia de que ele sozinho carrega o Barcelona, mas quando chega à Argentina já se torna impossível de o fazer é absurda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, Agora:

Pressão de corpo presente

Nem estava 2 pra 1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Neste golo pouco podia fazer coitado. É bem jogado tenta seguir o Lerma mas não deu. 

Eu sei que isto é pet peeve minha, mas o Ospina segurou a bola uns bons 15 segundos agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Exato, daí a diferença duma possível candidata e depois no futebol jogado, tal como Portugal sub-20 por exemplo, dos melhores plantéis do Mundial, possível candidato, jogou mal, arrumou.

Mas Portugal foi uma surpresa isso ter acontecido. A Argentina não é. So fica surpreso com aquilo que está a acontecer em campo quem estiver muito a leste do que se passa nesta selecção. Nao só agora como para ai nos ultimos três anos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quero brasil vs colombia na final. Ganha a colombia 0-1 com golo do zapatinha 

Compartilhar este post

Link para o post

Buracão o lado direito da Argentina, o lateral já não parece grande pistola e então a levar constantemente com situações de 2x1 mais complicado fica.

Tanque o Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

concordo, estrategicamente é do crl. Percebe mesmo mt

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, tenho genuinamente pena do Messi. O gajo pega na bola atrás, à direita, à esquerda, farta-se de correr em bola a dar linhas de passe... Para nada. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

concordo, estrategicamente é do crl. Percebe mesmo mt

Acho que o maior problema dele é ser um gajo muito frontal e com demasiados egos não sei se conseguiria safar numa seleção top. Basta ver o quanto chocou com o Ronaldo cá. Mas gosto muito do gajo. O irao dele jogava bem mais que Portugal e Espanha no mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Pah, tenho genuinamente pena do Messi. O gajo pega na bola atrás, à direita, à esquerda, farta-se de correr em bola a dar linhas de passe... Para nada. Coitado.

Agora acelerou com bola e ficou tudo a olhar para ele a ver o que saía dali 😂😂 podia ser que o homem passasse pela selecao toda da colombia e fizesse golo

Ridiculos fdc 

Compartilhar este post

Link para o post

Mau demais. Se me disserem que passam a fase de grupos ficarei supreendido.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Só foi mau em Portugal 😞

Mas esteve muito bem a Colombia hoje. A estratégia correu duplamente bem hoje quando tira o Cuadrado porque passado pouco tempo passa para a frente e tem a equipa bem organizada para conter o jogo interior da Argentina e bem para o contra. E poder meter o Zapata para os últimos 15 minutos é luxo depois de Falcao no resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Só foi mau em Portugal 😞

Mas esteve muito bem a Colombia hoje. A estratégia correu duplamente bem hoje quando tira o Cuadrado porque passado pouco tempo passa para a frente e tem a equipa bem organizada para conter o jogo interior da Argentina e bem para o contra. E poder meter o Zapata para os últimos 15 minutos é luxo depois de Falcao no resto do jogo.

Muito mau, salvo seja. Serviços mínimos. Perdeu contra uma das melhores seleções da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Só foi mau em Portugal 😞

Pah perdeste naquele mundial com a melhor seleção do mundo da altura e das melhores de sempre num jogo muito dividido num golo muito duvidoso. No capítulo defensivo éramos excelentes e ofensivamente as soluções eram quase anedóticas comparando a hoje tirando o Ronaldo. Mas aquilo dentro do balneário também correu mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória da Colômbia, uma equipa muito bem organizada e agressiva durante os 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Muito mau, salvo seja. Serviços mínimos. Perdeu contra uma das melhores seleções da história.

Sim mas não jogávamos um piço também.

E esta Argentina são meninos para não passar a fase de grupos, é uma selecção de pantanas. Mas também a partir do momento em que deixam jogadores de fora porque não agradam a X e Y está tudo dito do estado daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Agora acelerou com bola e ficou tudo a olhar para ele a ver o que saía dali 😂😂 podia ser que o homem passasse pela selecao toda da colombia e fizesse golo

Ridiculos fdc 

Já tentaste colocar-te na pele do Messi quando, à noite, voltar ao quarto do hotel e ficar sozinho?

O gajo é o melhor jogador do mundo, faz coisas incríveis para nós mas que para ele são simples, saem-lhe naturalmente coisas que os outros nem em sonhos conseguem fazer.

Chega à selecção argentina e está rodeado por dez gajos que parecem burros a olhar para um palácio, que não entendem sequer ideias básicas do futebol moderno, quanto mais acompanhar a complexidade natural do jogo do Messi. Isto deve ser o mesmo que um campeão de xadrez, que consegue pensar o jogo com várias jogadas de avanço sem qualquer esforço, pois sai-lhe naturalmente, ter de ensinar pessoal que nem as regras do jogo sabem.

O gajo quando voltar ao quarto, logo à noite, vai apagar as luzes e sentar-se na cama a observar a escuridão que o rodeia, encontrando conforto no facto de ela ser a analogia perfeita para o seu estado de espírito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...