LordSkaN Publicado 15 Junho 2019 Estou a ver que o Saravia já foi é caro fds Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, Agora: A Argentina nao é candidata. Deveriam ser porque têm o melhor jogador do mundo e o 2 melhor plantel desta prova, mas quando até a Venezuela deve apresentar melhor ideias que eles, nao podel ser candidatos a nada. 2-0. Ta nice Exato, daí a diferença duma possível candidata e depois no futebol jogado, tal como Portugal sub-20 por exemplo, dos melhores plantéis do Mundial, possível candidato, jogou mal, arrumou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de LordSkaN, Agora: Estou a ver que o Saravia já foi é caro fds Que culpa teve o gajo, agora ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Pah, o Messi sozinho consegue ganhar qualquer jogo. Sim, hoje foi um dia menos bom, mas a qualquer momento saca um lance de génio e puf. Essa é a história desta selecção desde que o Messi faz parte dela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 O scaloni ta com cara de quem nao faz ideia que porra está ali a fazer Mas também a culpa nao é so dele, os senhores acima dele que continuam a tomar decisoes vergonhosas é que deviam dar a cara Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Que culpa teve o gajo, agora ? Pressão de corpo presente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de LordSkaN, Agora: Pressão de corpo presente Ahhhh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2019 Carlos Queiroz dos melhores do mundo a treinar seleções 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2019 Não me f*dam, deve haver ali um bloqueio mental conjunto que afecta igualmente o Messi. Esta ideia de que ele sozinho carrega o Barcelona, mas quando chega à Argentina já se torna impossível de o fazer é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Junho 2019 Citação de LordSkaN, Agora: Pressão de corpo presente Nem estava 2 pra 1... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que culpa teve o gajo, agora ? Neste golo pouco podia fazer coitado. É bem jogado tenta seguir o Lerma mas não deu. Eu sei que isto é pet peeve minha, mas o Ospina segurou a bola uns bons 15 segundos agora.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de BrunoCardoso, Agora: Exato, daí a diferença duma possível candidata e depois no futebol jogado, tal como Portugal sub-20 por exemplo, dos melhores plantéis do Mundial, possível candidato, jogou mal, arrumou. Mas Portugal foi uma surpresa isso ter acontecido. A Argentina não é. So fica surpreso com aquilo que está a acontecer em campo quem estiver muito a leste do que se passa nesta selecção. Nao só agora como para ai nos ultimos três anos 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 quero brasil vs colombia na final. Ganha a colombia 0-1 com golo do zapatinha Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Junho 2019 Buracão o lado direito da Argentina, o lateral já não parece grande pistola e então a levar constantemente com situações de 2x1 mais complicado fica. Tanque o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Carlos Queiroz dos melhores do mundo a treinar seleções concordo, estrategicamente é do crl. Percebe mesmo mt Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Pah, tenho genuinamente pena do Messi. O gajo pega na bola atrás, à direita, à esquerda, farta-se de correr em bola a dar linhas de passe... Para nada. Coitado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2019 Citação de johan, há 1 minuto: concordo, estrategicamente é do crl. Percebe mesmo mt Acho que o maior problema dele é ser um gajo muito frontal e com demasiados egos não sei se conseguiria safar numa seleção top. Basta ver o quanto chocou com o Ronaldo cá. Mas gosto muito do gajo. O irao dele jogava bem mais que Portugal e Espanha no mundial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Pah, tenho genuinamente pena do Messi. O gajo pega na bola atrás, à direita, à esquerda, farta-se de correr em bola a dar linhas de passe... Para nada. Coitado. Agora acelerou com bola e ficou tudo a olhar para ele a ver o que saía dali 😂😂 podia ser que o homem passasse pela selecao toda da colombia e fizesse golo Ridiculos fdc Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2019 (editado) Mau demais. Se me disserem que passam a fase de grupos ficarei supreendido. Editado 16 Junho 2019 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Carlos Queiroz dos melhores do mundo a treinar seleções Só foi mau em Portugal 😞 Mas esteve muito bem a Colombia hoje. A estratégia correu duplamente bem hoje quando tira o Cuadrado porque passado pouco tempo passa para a frente e tem a equipa bem organizada para conter o jogo interior da Argentina e bem para o contra. E poder meter o Zapata para os últimos 15 minutos é luxo depois de Falcao no resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Só foi mau em Portugal 😞 Mas esteve muito bem a Colombia hoje. A estratégia correu duplamente bem hoje quando tira o Cuadrado porque passado pouco tempo passa para a frente e tem a equipa bem organizada para conter o jogo interior da Argentina e bem para o contra. E poder meter o Zapata para os últimos 15 minutos é luxo depois de Falcao no resto do jogo. Muito mau, salvo seja. Serviços mínimos. Perdeu contra uma das melhores seleções da história. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Só foi mau em Portugal 😞 Mas esteve muito bem a Colombia hoje. A estratégia correu duplamente bem hoje quando tira o Cuadrado porque passado pouco tempo passa para a frente e tem a equipa bem organizada para conter o jogo interior da Argentina e bem para o contra. E poder meter o Zapata para os últimos 15 minutos é luxo depois de Falcao no resto do jogo. Pah perdeste naquele mundial com a melhor seleção do mundo da altura e das melhores de sempre num jogo muito dividido num golo muito duvidoso. No capítulo defensivo éramos excelentes e ofensivamente as soluções eram quase anedóticas comparando a hoje tirando o Ronaldo. Mas aquilo dentro do balneário também correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Junho 2019 Grande vitória da Colômbia, uma equipa muito bem organizada e agressiva durante os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2019 Citação de Eden Hazard, Agora: Muito mau, salvo seja. Serviços mínimos. Perdeu contra uma das melhores seleções da história. Sim mas não jogávamos um piço também. E esta Argentina são meninos para não passar a fase de grupos, é uma selecção de pantanas. Mas também a partir do momento em que deixam jogadores de fora porque não agradam a X e Y está tudo dito do estado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Agora acelerou com bola e ficou tudo a olhar para ele a ver o que saía dali 😂😂 podia ser que o homem passasse pela selecao toda da colombia e fizesse golo Ridiculos fdc Já tentaste colocar-te na pele do Messi quando, à noite, voltar ao quarto do hotel e ficar sozinho? O gajo é o melhor jogador do mundo, faz coisas incríveis para nós mas que para ele são simples, saem-lhe naturalmente coisas que os outros nem em sonhos conseguem fazer. Chega à selecção argentina e está rodeado por dez gajos que parecem burros a olhar para um palácio, que não entendem sequer ideias básicas do futebol moderno, quanto mais acompanhar a complexidade natural do jogo do Messi. Isto deve ser o mesmo que um campeão de xadrez, que consegue pensar o jogo com várias jogadas de avanço sem qualquer esforço, pois sai-lhe naturalmente, ter de ensinar pessoal que nem as regras do jogo sabem. O gajo quando voltar ao quarto, logo à noite, vai apagar as luzes e sentar-se na cama a observar a escuridão que o rodeia, encontrando conforto no facto de ela ser a analogia perfeita para o seu estado de espírito. 1 Compartilhar este post Link para o post