Robe Publicado 19 Junho 2019 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Colômbia até agora esta a ser positiva nesta competição. Ganharam 2-0 à Argentina mas os dois golos foram rasgos individuais muito bons. Mas sim, gostei da pressão que aplicaram. Editado 19 Junho 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2019 Parece que ainda bem que não vi grande parte do Brasil ontem. O jogo estava tão mau que me deixei dormir e só acordei já tinha acabado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Um meio-campo com suplentes de Real Madrid e Barcelona Suplente do Barça mas não é por falta de qualidade. O Arthur é a par do Busquets o melhor médio da equipa e não foi mais vezes titular porque o Valverde tem a panca pelo Rakitic. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2019 É por isso que não tenho visto os jogos, nem da Gold Cup, vi os do mundial sub20 e tenho acompanhado o mundial de futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 A Venezuela já sofreu 5 golos nesta Copa América: foram todos invalidados pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: A Venezuela já sofreu 5 golos nesta Copa América: foram todos invalidados pelo VAR. Isso significa que a linha defensiva deles tem estado impecável. Pode enganar o olho humano mas não erra um Replay. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2019 Citação de La Flame, há 4 horas: A Venezuela já sofreu 5 golos nesta Copa América: foram todos invalidados pelo VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Junho 2019 O jogo do Brasil não foi mau só porque ficou 0-0. O Bolívia-Peru foi pior e teve quatro golos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2019 A propósito dessa conversa do Paraguai, falta de soluções e de como o Cardozo só agora é titular com 36 anos... FDS LOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 (editado) A Colômbia terá de aumentar o ritmo, pois o Qatar assim está tranquilo no jogo. A única vez que o fizeram criaram uma ocasião de golo. A Colômbia não está a jogar um piço. Isto parece o jogo de ontem do Brasil, não me admirava se ficasse a zeros ou até que o Qatar saque isto num contra-ataque. Noutra nota, é aterradora a dificuldade que equipas e selecções sul-americanas têm em furar autocarros. Fds, o Queiróz leu-me o pensamento. Estava precisamente a pensar que a Colômbia precisava de maior envolvimento dos laterais na manobra ofensiva. Editado 19 Junho 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2019 PSG 😞 Que besta este Zapata. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 O James vai para o Nápoles? What? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Junho 2019 Ainda apostava que o Queiroz limpava o caneco. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2019 Cheira a Uruguai ou Colômbia. Digo Uruguai nem é pelo que mostraram no jogo contra o Equador, mais pelo historial e pelo mundial do ano passado. São lixados de eliminar. A Colômbia também parece bem arrumada lá atrás e na frente é esperar pela magia do James. Não acredito muito neste Chile já para nem falar das outras 2 desgraças. Inb4 a Argentina espeta 7 ao Paraguai e limpa a Copa só com goleadas. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Junho 2019 Argentina: Armani; Casco, Pezzella, Otamendi, Tagliafico; Paredes, Pereyra, Lo Celso; De Paul, Messi e Lautaro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 35 minutos: O James vai para o Nápoles? What? Tudo indica que sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2019 Citação de Rafa_18, há 2 minutos: Argentina: Armani; Casco, Pezzella, Otamendi, Tagliafico; Paredes, Pereyra, Lo Celso; De Paul, Messi e Lautaro. muda o ataque mas o pobre do dybala continua a comer banco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 A medida do gajo foi passar o Aguero para o banco? Genial Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 20 Junho 2019 Aquele meio-campo ou resulta muito bem ou vai deixar a equipa toda partida. 4 jogadores novos no onze, três não cumpriram um único minuto no primeiro jogo. Scaloni já utilizou 11 equipas iniciais diferentes... em 11 jogos. Diz muito do quão perdido ele está. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2019 Claro que falar á priori tem sempre que lhe diga, mas esse Scaloni é um génio. Ah, já agora, o que foi aquilo dos jogadores qataris contra o árbitro? Meu deus, acho que só lhes faltou fazerem-lhe a folha ali no meio lmao. Um deles então lançou-lhe um olhar que até eu fiquei intimidado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Junho 2019 Parece ligeiramente melhor a argentina Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2019 Avisem só o LFL que é Gustavo Gomez e não Gabriel. A p*ta da mania de repetir tudo umas 50x só para passar a imagem de o mais profundo conhecedor de tudo e mais alguma coisa mete-me tanto nojo. E com calinadas atrás de calinadas. O gajo não tinha anunciado que ia abandonar os comentários? Compartilhar este post Link para o post