Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Bola na trave. Apesar de tudo o que o Japão está a fazer, só por muita infelicidade não está o Uruguai na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogao. Super competitivo e em autêntico suspense. Gosto muito de ver jogar o Japão e só de pensar que está seleção é basicamente a olímpica (sem a maioria dos grandes nomes) ainda mais interessante fica. 

Aquele 10...nakajima, acho.. Parece me interessante... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Jogao. Super competitivo e em autêntico suspense. Gosto muito de ver jogar o Japão e só de pensar que está seleção é basicamente a olímpica (sem a maioria dos grandes nomes) ainda mais interessante fica. 

Aquele 10...nakajima, acho.. Parece me interessante... 

Irony? Ou não sabes mesmo quem é? 

Andei a fazer uma breve pesquisa e a Copa América 2020 só terá dois grupos de 6 equipas. Catar e Austrália convidados, passam quatro de cada grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Andei a fazer uma breve pesquisa e a Copa América 2020 só terá dois grupos de 6 equipas. Catar e Austrália convidados, passam quatro de cada grupo. 

Fazem de tudo para ver se a Argentina consegue passar a fase de grupos a ver se o Messi lá ganha alguma coisa internacionalmente....

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Irony? Ou não sabes mesmo quem é? 

Claro que sei 😁. Trocava na hora pelo tal caio lucas e ainda enviava o cervi de graça. Muito craque, espero que não acabe de azul e branco 😒

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Claro que sei 😁. Trocava na hora pelo tal caio lucas e ainda enviava o cervi de graça. Muito craque, espero que não acabe de azul e branco 😒

Não há dinheiro para ele. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Esta actuação baseada no vídeo árbitro no Equador - Chile é legal? Há uma chamada a video árbitro na qual o árbitro decide em dar falta e dar amarelo. Não é apenas em caso de vermelho ou penalty que se pode actuar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Esta actuação baseada no vídeo árbitro no Equador - Chile é legal? Há uma chamada a video árbitro na qual o árbitro decide em dar falta e dar amarelo. Não é apenas em caso de vermelho ou penalty que se pode actuar?

Penso que sim, porque o arbitro foi chamado a intervir para ver se era vermelho para o Redes do Chilo, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

o brasil vai passar mal contra o peru, tou mesmo a ver o guerrero a enfiar uma la dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem onde é que o Arthur joga. Os treinos com o Suárez e o Busquets são do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 44 minutos:

o brasil vai passar mal contra o peru, tou mesmo a ver o guerrero a enfiar uma la dentro

Citação de johan, há 5 minutos:

quando entra o GR do peru?

XD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogada no golo do Dani Alves, bom jogo do Brasil. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda ai a circular que o Selecionador Argentino deixou o Messi fazer a equipa para o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 58 minutos:

Já anda ai a circular que o Selecionador Argentino deixou o Messi fazer a equipa para o jogo de hoje.

Mas alguém acha que o Scaloni tem alguma autoridade para fazer o que quer que seja? Não me admira nada. Se até no Mundial, uma das equipas titulares foi feita pelo Mascherano.

Mas onde viste isso?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu cá acho que o gajo para tirar o Di Maria e sobretudo o Aguero do 11 inicial é porque tem autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...