Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 2 horas:

Já anda ai a circular que o Selecionador Argentino deixou o Messi fazer a equipa para o jogo de hoje.

É caso para dizer still a better coach than Scaloni

Compartilhar este post

Link para o post

Já se disse o mesmo quando a Argentina tinha de vencer a Nigéria para conseguir passar a fase de grupos no mundial de 2018, na altura com o ídolo do CMPT, Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse título é um espetáculo lol

De qualquer das maneiras é notícia repetida, não há uma competição onde a Argentina participe onde não se diga uma coisa dessas. Já inventavam alguma coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina é uma palhaçada. Sempre foi. Ainda me lembro quando teve de ser o Messi a pagar os salários dos motoristas e seguranças porque a AFA não conseguia e tinha não sei quantos meses de atraso. vê-se logo o esterco que aquilo é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

Siga PSG! Como é que o Paredes está a jogar na equipa adversária? 😥😥

Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Vintage PSG. 😂😂😂

Se fosses mandado para qualquer lado, para onde gostavas de ir? E ias por ti ou era preciso te mandar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Se fosses mandado para qualquer lado, para onde gostavas de ir? E ias por ti ou era preciso te mandar mesmo?

Eu vou sozinho 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc aguero, era so colocar a bola crl. Borram se todos estes gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo levou a ser anulado? Só recebi a notificação de golo anulado uns bons cinco minutos depois da notificação do golo marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Quanto tempo levou a ser anulado? Só recebi a notificação de golo anulado uns bons cinco minutos depois da notificação do golo marcado.

Estou a ver o Deportivo, mas acho que foram uns 4/5 minutos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Dois ou três minutos diria. 

Esta equipa do Paraguai até pode ter boas ideias (não as mostra mas acredito que o Berizzo as conheça), mas tem uns jogadores muito tristes. Iturbe, Cardozo, aquele trinco,...cum crl que troncos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...