IlidioMA Publicado 20 Junho 2019 e se o Queiroz limpar a Copa América, hein? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Junho 2019 Duvido que a Argentina ganhe ao Qatar, principalmente se são tão organizados como tenho lido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2019 Citação de JoaoFer, há 7 horas: Duvido que a Argentina ganhe ao Qatar, principalmente se são tão organizados como tenho lido. e como se tem visto. O Qatar a manter esta ideia de jogo e se conseguir continuar a evoluir os jogadores até ao Mundial 2022, podem até acabar a ser a melhor equipa asiática da competição. Algo que também, normalmente, não é difícil mas é significativo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Junho 2019 Os jogadores do Qatar são naturais do Qatar ou são jogadores estrangeiros que foram naturalizados? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2019 Citação de Jpa, há 13 minutos: Os jogadores do Qatar são naturais do Qatar ou são jogadores estrangeiros que foram naturalizados? misto. tem um português lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 (editado) Citação de Jpa, há 26 minutos: Os jogadores do Qatar são naturais do Qatar ou são jogadores estrangeiros que foram naturalizados? Naturalizados "puros" são só 3 creio, o Boudiaf, o Khakhi e o Pedro Correia. Tens casos como o do Almoez Ali, que nasceu no Sudão, mas foi muito cedo para o Qatar para jogar na ASPIRE, que é das melhores academias do mundo. E também há casos de cataris de segunda geração como é o caso do Ali Afif, do Hamid, do Madibo e do Ahmed Alaa. PS: Ah e esqueci-me de referir que há um ou outro caso "duvidoso", como o do Bassam Al-Rawi. E antes desta geração houve o Sebastián Soria que ainda deve ser dos melhores marcadores da seleção. Editado 20 Junho 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2019 O Japão está a dar banho. Muita qualidade com a bola no pé. Mas defensivamente são bem frágeis. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 A Helena Costa disse há bocado que o Laxalt foi para Itália depois do Mundial? Erm... Enfim o Uruguai está a sentir muito mais dificuldades e o Japão está a melhorar também. Não é o jogo fácil que se previa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2019 Que nozada do Nakajima e penalty claro, manda jogar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Junho 2019 Lol não é penalty porquê? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2019 Acho que a Colômbia ou o Uruguai ganham isto. O Brasil também podia fazê-lo com facilidade com os jogadores que tem à disposição, mas duvido que consigam. Queiroz no comando! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2019 vi agora o ""penalty"" do 1-1 e lol. não sei se me ria mais da suposta falta ou da palhaçada que o asqueroso do suarez começou a fazer assim que o cavani caiu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2019 Bem dizia no tópico das apostas que estava com receio de entrar no Uruguai. Ainda bem que esperei pela evolução da odd Anyway, o over 2.0 no Uruguai fica interessante, agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Bem dizia no tópico das apostas que estava com receio de entrar no Uruguai. Ainda bem que esperei pela evolução da odd Anyway, o over 2.0 no Uruguai fica interessante, agora. Eu entrei no over 2 do Uruguai nessa altura, e ainda meti over 5. Se ficar assim muito tempo, carrego no over 4.5. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2019 Citação de doom_master, há 4 minutos: Eu entrei no over 2 do Uruguai nessa altura, e ainda meti over 5. Se ficar assim muito tempo, carrego no over 4.5. Eu acabei de entrar no Uruguai a ganhar, mas foi com meia stake. Já estava com over 4.0 geral e over 2.0 para o Uruguai. Já é dinheiro suficiente aqui enfiado, já chega. Mesmo que acabe assim, já acaba em lucro depois de sacar o Over 0.5 no Japão e o Over 0.5 HT no Uruguai. Compartilhar este post Link para o post