Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

até o árbitro vai mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a Argentina ganhe ao Qatar, principalmente se são tão organizados como tenho lido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 7 horas:

Duvido que a Argentina ganhe ao Qatar, principalmente se são tão organizados como tenho lido.

e como se tem visto.
O Qatar a manter esta ideia de jogo e se conseguir continuar a evoluir os jogadores até ao Mundial 2022, podem até acabar a ser a melhor equipa asiática da competição.
Algo que também, normalmente, não é difícil mas é significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Qatar são naturais do Qatar ou são jogadores estrangeiros que foram naturalizados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 13 minutos:

Os jogadores do Qatar são naturais do Qatar ou são jogadores estrangeiros que foram naturalizados? 

misto. tem um português lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 26 minutos:

Naturalizados "puros" são só 3 creio, o Boudiaf, o Khakhi e o Pedro Correia. Tens casos como o do Almoez Ali, que nasceu no Sudão, mas foi muito cedo para o Qatar para jogar na ASPIRE, que é das melhores academias do mundo. E também há casos de cataris de segunda geração como é o caso do Ali Afif, do Hamid, do Madibo e do Ahmed Alaa.

PS: Ah e esqueci-me de referir que há um ou outro caso "duvidoso", como o do Bassam Al-Rawi. E antes desta geração houve o Sebastián Soria que ainda deve ser dos melhores marcadores da seleção.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão está a dar banho. Muita qualidade com a bola no pé.
Mas defensivamente são bem frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

A Helena Costa disse há bocado que o Laxalt foi para Itália depois do Mundial? Erm...

Enfim o Uruguai está a sentir muito mais dificuldades e o Japão está a melhorar também. Não é o jogo fácil que se previa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Colômbia ou o Uruguai ganham isto. O Brasil também podia fazê-lo com facilidade com os jogadores que tem à disposição, mas duvido que consigam.

Queiroz no comando!

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o ""penalty"" do 1-1 e lol. não sei se me ria mais da suposta falta ou da palhaçada que o asqueroso do suarez começou a fazer assim que o cavani caiu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizia no tópico das apostas que estava com receio de entrar no Uruguai. Ainda bem que esperei pela evolução da odd :7_sweat_smile:

Anyway, o over 2.0 no Uruguai fica interessante, agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Bem dizia no tópico das apostas que estava com receio de entrar no Uruguai. Ainda bem que esperei pela evolução da odd :7_sweat_smile:

Anyway, o over 2.0 no Uruguai fica interessante, agora.

Eu entrei no over 2 do Uruguai nessa altura, e ainda meti over 5. Se ficar assim muito tempo, carrego no over 4.5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Eu entrei no over 2 do Uruguai nessa altura, e ainda meti over 5. Se ficar assim muito tempo, carrego no over 4.5.

Eu acabei de entrar no Uruguai a ganhar, mas foi com meia stake. Já estava com over 4.0 geral e over 2.0 para o Uruguai.

Já é dinheiro suficiente aqui enfiado, já chega. Mesmo que acabe assim, já acaba em lucro depois de sacar o Over 0.5 no Japão e o Over 0.5 HT no Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...