Black Hawk Publicado 18 Junho 2019 Fico com pena dos japoneses, fizeram um bom jogo e criaram três ou quatro ocasiões escandalosamente desperdiçadas. Três delas de baliza literalmente aberta. Acabam por sair goleados de um jogo que poderiam não ter perdido. Por outro lado, agora entendo por que motivo estatisticamente dominam os seus jogos e ganham quase sempre à justa. Assim não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Junho 2019 (editado) fosse o Japão com a selecção principal e n com a dos Jogos Olimpicos , eram bem capazes de ter tido outro resultado . Editado 18 Junho 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2019 Que raio aconteceu ao Peru? No Mundial 2018 jogavam fixe, mas esta versão é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2019 O q crl foi o gr da bolivia fazer ali? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 Alguém a ver o jogo do Brasil? Isto dá vontade de rir, o Brasil a tentar construir a partir de trás com o Casemiro - o Casemiro! De resto, esta seleção do Brasil deve ser das piores de que me lembro. Um meio-campo com suplentes de Real Madrid e Barcelona, um médio ofensivo que é criticado em Barcelona, dois extremos de equipas de segunda linha, e uma avançado que, coitado, sendo essencialmente forte no jogo coletivo, no meio desta mediocridade não consegue fazer nada de jeito. Acho que é a primeira vez que olho para o Brasil e me dá impressão que Portugal está melhor servido do que eles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Alguém a ver o jogo do Brasil? Isto dá vontade de rir, o Brasil a tentar construir a partir de trás com o Casemiro - o Casemiro! De resto, esta seleção do Brasil deve ser das piores de que me lembro. Um meio-campo com suplentes de Real Madrid e Barcelona, um médio ofensivo que é criticado em Barcelona, dois extremos de equipas de segunda linha, e uma avançado que, coitado, sendo essencialmente forte no jogo coletivo, no meio desta mediocridade não consegue fazer nada de jeito. Acho que é a primeira vez que olho para o Brasil e me dá impressão que Portugal está melhor servido do que eles. Tudo isso simplesmente porque o Tite lembrou-se de inventar. Parecem presos. Contra a Venezuela e nem desmontam por um segundo aquele duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Junho 2019 Acho que o problema é mais a dupla Richarlison-Neres do que os outros fatores, um Neymar elevaria esta equipa logo para outro nível. Muito organizada esta equipa venezuelana, uma agradável surpresa de ver, e já podiam ter marcado e tudo. Ainda assim o Brasil tem qualidade individual para ganhar a toda a gente neste torneio exceto Uruguai e Colômbia, aí é que estão os verdadeiros testes, por esta amostra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2019 E mais, apostar constantemente no Felipe Luís tendo o Alex Sandro... O Tite acima de tudo quer é coesão defensiva. Como se vê agora, Casemiro e Arthur sempre de perfil, até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Tudo isso simplesmente porque o Tite lembrou-se de inventar. Parecem presos. Contra a Venezuela e nem desmontam por um segundo aquele duplo pivot. Calma, que agora vai entrar o Fernandinho. Isto só visto, fds. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Calma, que agora vai entrar o Fernandinho. Isto só visto, fds. Ridículo. Isto é o Brasil crl. Troca por troca... Em vez de meter o Paquetá, William ou até o Everton, faz isto. O que é que o Josef Martinez ainda tá a fazer no banco da Venezuela? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2019 Já n tou a ver desde o intervalo mas acho q essa sub do caseiro diz tudo, ou quase tudo, sobre o tite. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 Canto ofensivo para o Brasil aos 74 minutos, empatados a zero contra a Venezuelana, e vão com apenas quatro jogadores para dentro da área adversária. Pah, nem sei que diga. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Junho 2019 Calma Black hawk, nao gostas de vinho tinto? Então apoia a Venezuela Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2019 Grande jogada do Everton. Safaram-se num rasgo individual. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Junho 2019 "Ei Tite vai tomar no c*u" Lololol 10 segundos depois, golo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2019 Não consigo expressar por palavras o quanto eu odeio o VAR. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Grande jogada do Everton. Safaram-se num rasgo individual. Chuck Testa. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Junho 2019 o Tite é um treinador mesmo fraco , é incrompreensivel a jogar em casa empatarem com a Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: Não consigo expressar por palavras o quanto eu odeio o VAR. Então? Decidiu sempre bem neste jogo. Foi um jogo fraquito do Brasil mas não crítico o Tire, porque este sistema provavelmente vai dar jeito mais à frente. Mas belo jogo da Venezuela em organização. Resta saber se conseguem ter sucesso a assumir o jogo contra a Bolívia. O Osorio e o Villanueva estiveram muito bem. Mas principalmente o Rondon, já não o via jogar há algum tempo, está um tanque do crl. O Josef está no banco porquê? De resto aqueles últimos minutos...espetacular, dignos de um qualquer Tondela vs Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2019 (editado) Tiveram azar naquele golo anulado ao Coutinho. Individualmente este Brasil é a equipa mais fraca desde os tempos do Dunga. Neres e Richarlyson é muito curto para titulares. O Everton devia ser titular daqui para a frente. Editado 19 Junho 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2019 Eu quando liguei e vi o resultado só pensei "Ainda bem que adormeci antes do jogo"... cada vez mais acho que vou ver a Gold Cup do que a Copa América 😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Junho 2019 Não há uma seleção que dê gosto ver nesta Copa América. Talvez o Uruguai ou o Chile, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2019 Citação de Robe, há 9 minutos: Não há uma seleção que dê gosto ver nesta Copa América. Talvez o Uruguai ou o Chile, mas mesmo assim... Colômbia até agora esta a ser positiva nesta competição. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Junho 2019 Os jogos estão todos a ser um belo coco Compartilhar este post Link para o post