Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de Contador, Agora:

Não vamos comparar as duas situações. Na altura o Maradona sozinho conseguia fazer muito mais diferença porque a nivel tático o jogo estava bastantes niveis abaixo 

Recordo-me do Mundial em que levantou o troféu como se fosse ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Não vamos comparar as duas situações. Na altura o Maradona sozinho conseguia fazer muito mais diferença porque a nivel tático o jogo estava bastantes niveis abaixo 

Se não quiseres comparar, não compares. Estás no teu direito. Eu comparo. Porque quero. Porque me apetece. Porque faz todo o sentido. Porque tem lógica.

Mas percebo que tu só aceites as comparações cujo resultado te satisfaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Recordo-me do Mundial em que levantou o troféu como se fosse ontem...

Não, não me recordo obviamente, até porque nem era nascido. 

Mas se existe uma diferença enorme do futebol de 2004 para 2019 por exemplo, o fosso será ainda maior para os anos 80...

Citação de Descartes, Agora:

Se não quiseres comparar, não compares. Estás no teu direito. Eu comparo. Porque quero. Porque me apetece. Porque faz todo o sentido. Porque tem lógica.

Mas percebo que tu só aceites as comparações cujo resultado te satisfaz.

Ah sim, peço desculpa por colocar em causa o seu pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Verdade. E, no entanto, a diferença não é assim tão grande como aquela que existia entre o Maradona e os seus companheiros dos anos 80 e 90. Tirando o Valdano, primeiro, e o Caniggia, depois, os argentinos da altura nem sabiam o que era uma bola. Ainda falta esse pormenor ao Messi. Parece que ele só consegue estar no seu melhor quando os outros o conseguem minimamente acompanhar. Se no Barcelona isso acontece regularmente, porque os seus companheiros são, também eles, do melhor que por aí há, na seleção as coisas correm pior e as fragilidades do Messi ficam mais expostas.

É uma pena, porque um jogador da sua qualidade não merece terminar a carreira sem um grande título pelo seu país. Vamos ver se eles ainda conseguem dar a volta nesta Copa América mas o tempo está a esgotar-se...

Para o ano fazem outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 35 minutos:

Mas era só o nível tático dos defesas? Ou o Maradona já tinha acesso ao de 2019?

Desculpa lá mas escrever isso é um insulto à história do desporto.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Mas era só o nível tático dos defesas? Ou o Maradona já tinha acesso ao de 2019?

Não, não tinha. Mas tinha uma qualidade técnica incrivel e não existindo um nivel tático tão grande conseguiria decidir mais ""facilmente""

Compartilhar este post

Link para o post

Como vi uma pessoa dizer ou li, já não me lembro, nem sei se não foi aqui...

Se a tua equipa está cheia de mecos e tens lá o Ronaldo, ele faz a diferença e leva a equipa ás costas.

Se tens uma equipa cheia de talento, metes lá o Messi, e ele faz a diferença e leva a equipa ás costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar o Paraguai vs Catar. 

Cardozo titular. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos e penalty para o paraguai :4_joy:

Cardozo!

Compartilhar este post

Link para o post

CARDOZO! ❤️

Sdds destes penalties, dava sempre porcaria quando batia em jeito 😂

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos:

Se a tua equipa está cheia de mecos e tens lá o Ronaldo, ele faz a diferença e leva a equipa ás costas.

Se tens uma equipa cheia de talento, metes lá o Messi, e ele faz a diferença e leva a equipa ás costas.

Que parvoíce lol

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o catar não vai acabar com 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

Não, não me recordo obviamente, até porque nem era nascido. 

Mas se existe uma diferença enorme do futebol de 2004 para 2019 por exemplo, o fosso será ainda maior para os anos 80...

Claro que existe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Verdade. E, no entanto, a diferença não é assim tão grande como aquela que existia entre o Maradona e os seus companheiros dos anos 80 e 90. Tirando o Valdano, primeiro, e o Caniggia, depois, os argentinos da altura nem sabiam o que era uma bola. Ainda falta esse pormenor ao Messi. Parece que ele só consegue estar no seu melhor quando os outros o conseguem minimamente acompanhar. Se no Barcelona isso acontece regularmente, porque os seus companheiros são, também eles, do melhor que por aí há, na seleção as coisas correm pior e as fragilidades do Messi ficam mais expostas.

É uma pena, porque um jogador da sua qualidade não merece terminar a carreira sem um grande título pelo seu país. Vamos ver se eles ainda conseguem dar a volta nesta Copa América mas o tempo está a esgotar-se...

Ah, mas não estava a fazer comparações. Indo por aí, muito honestamente, julgo que o Messi é mais talhado para jogar em equipa enquanto o Maradona era mais dado à individualidade. A diferença acaba por resultar no que referiste.

Sobre o jogo que está a dar agora, não fazia ideia que o Paraguai estava tão mal. O Almiron é o único verdadeiro talento ali, o resto da equipa, errr, alguns desenrascam-se, mas pouco mais.

O Qatar tem ideias engraçadas e já entendo os resultados recentes nas competições asiáticas, mas nota-se que há ali um longo caminho a percorrer. Mas estão a ir no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre Maradona e Messi é um golo com a mão. 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Lol funny. Quando o real levava na peidah forte do Barcelona nos anos do guardiola muito se escreveu por aqui que o ronaldo nao iria la ganhar nada com lassanas diarras e afins. Afinal  agora ja era possível,  qualquer meco serve.

E o messi levou a Argentina as costas a 3 finais com muito meco la dentro infelizmente. E ainda pagou a fatura por isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Lol funny. Quando o real levava na peidah forte do Barcelona nos anos do guardiola muito se escreveu por aqui que o ronaldo nao iria la ganhar nada com lassanas diarras e afins. Afinal  agora ja era possível,  qualquer meco serve.

E o messi levou a Argentina as costas a 3 finais com muito meco la dentro infelizmente. E ainda pagou a fatura por isso 

O pessoal interpretou isto de forma errada...

Isto está longe de dizer que um é melhor que o outro, simplesmente que o estilo de jogo do Ronaldo, não o actual, que cada vez mais precisa de um colectivo forte, como qualquer jogador, se adequa mais a conseguir sozinho desequilibrar um jogo em qualquer equipa, já o Messi, no meio de grandes jogadores, consegue-se destacar muito, pois está acima deles, e consegue isto mais facilmente que o Ronaldo, simplesmente no meio de mecos não o vai conseguir fazer com tanta facilidade como o Ronaldo o que consegue/conseguia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Tiveste um tempinho a escrever isso e, enquanto escrevias, tiveste todo o tempo do mundo para pensar nas palavras que se estavam a formar enquanto batias no teclado. Ainda assim, decidiste postar essa m*rda.

Os meus sinceros parabéns.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Tiveste um tempinho a escrever isso e, enquanto escrevias, tiveste todo o tempo do mundo para pensar nas palavras que se estavam a formar enquanto batias no teclado. Ainda assim, decidiste postar essa m*rda.

Os meus sinceros parabéns.

Tentei ser como tu, mas ainda não consegui baixar tanto o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

e já empataram. incrivel :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...