ComiC Publicado 15 Junho 2019 Cuadrado tem muita cultura tática, diz ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Primeiro jogo que estou a ver do Saravia e estou tudo menos impressionado.. LFL a dizer que o Cuadrado joga muito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Cuecada Os dois medios amarelados. Nao mexas scaloni. Deixa te estar ai no banco que tas bem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: Cuadrado tem muita cultura tática, diz ele. Pior não foi isso, porque a bem da verdade no posicionamento defensivo tem estado bem a fechar dentro. Mas dizer que está a jogar muito com a cagada que tem feito cada vez que toca na bola.. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Primeiro jogo que estou a ver do Saravia e estou tudo menos impressionado.. LFL a dizer que o Cuadrado joga muito Se fosse o primeiro jogo que estivesses a ver do Messi também não ficavas lá muito impressionado Quem é que para ele não faz grandes exibições ? Até gajos random das equipas mais pequenas do tugão ele bajula constantemente, quanto mais estes... Editado 15 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Primeiro jogo que estou a ver do Saravia e estou tudo menos impressionado.. LFL a dizer que o Cuadrado joga muito Podemos dizer isso da equipa argentina toda. É melhor não se avaliar jogadores argentinos na seleção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Ahhhhhhhh, isto sim é Copa América, meus amigos !!! Agora sim! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Isto era vermelho para o Cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Ja se viu qualquer coisita agora. Ao menos tentaram construir alguma coisa com pes e cabeca. Ja é uma novidade Hora da porrada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 malta pelos vistos o cuadrado está a interior direito no losango com james a 10 lol Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Junho 2019 Elogia agora o Cuadrado, oh LFL. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Junho 2019 "Bola e Messi fazem parte do mesmo corpo" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Junho 2019 Argentina melhorou por duas razões. O messi está a jogar mais atrás e agora a bola circula com mais facilidade e depois o De paul consegue entrar pelo meio coisa que o di maria não fazia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 LOOOL Cuadrado a virar tudo e os argentinos feitos cães de guarda. Futebol Sul Americano ❤️ Já vi as características que o SC aprecia no Saravia. Corre muito e curte de bater nela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Epa o saravia agora nao podia meter a bola em terrenos interiores? Fdc. Tinham acabado de recuperar a bola e tava sem pressao. Bacalhau para o aguero. Po crl Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2019 O LFL é enfadonho.. Sinceramente não sei como se pode gostar dele.. Que coisinha sem sal fds Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Otamendi conduz a bola, bacalhau para o aguero. Fdc Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Queiroz a meter tracção atrás.. Acho que se vai dar mal. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Junho 2019 Que paradón do Ospina. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 o fernando redondo nao foi convocado? faz falta pra crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Queiroz a meter tracção atrás.. Acho que se vai dar mal. O scaloni tambem ta a arriscar de crl lol com esta substituição quase que mudou alguma coisa. A bem da verdade o empate é um bom resultado para qualquer um, estão a defrontar a outra equipa mais forte do grupo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: O scaloni tambem ta a arriscar de crl lol com esta substituição quase que mudou alguma coisa. A bem da verdade o empate é um bom resultado para qualquer um, estão a defrontar a outra equipa mais forte do grupo Certo, mas pese embora o jogo fraco que o Cuadrado está a fazer ofensivamente ele é um jogador de cariz ofensivo e ele tira o homem para meter um trinco.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Golão! Que passezorro do James, f*da-se!! Compartilhar este post Link para o post