La Flame Publicado 12 Junho 2019 https://www.independent.co.uk/sport/football/international/copa-america-2019-lionel-messi-philippe-coutinho-brazil-argentina-team-by-team-guide-key-players-a8953366.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1560249965 Copa America 2019 team-by-team guide and key players Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2019 Começa hoje. Só agora reparei que isto passa na SPORTTV e não vai ter aquele comentador todo em cocaína da TVI24. 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Junho 2019 Gostava mesmo que isto fosse para o Messi mas é quase impossível 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2019 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Gostava mesmo que isto fosse para o Messi mas é quase impossível 😞 Isto com jeitinho da ja para arrumar pela fase dd grupos 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Junho 2019 Ficarei a torcer pela Argentina, apesar de não ter grandes expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2019 Tentar não adormecer para ver o Brasil daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Junho 2019 (editado) Seria o meu onze também. Falta saber em que esquema vão jogar. Talvez um 4x3x3 a variar para um 4x4x2 em alguns momentos. Editado 14 Junho 2019 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Junho 2019 Até ao momento um jogo bem sofrível, espera-se bem mais deste Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2019 a bolivia que marque logo a abrir a segunda parte que é para ver se o jogo melhora. btw, a camisola do brasil é 💣 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Não lembra a ninguém jogar com Casemiro e Fernandinho contra a Bolívia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Junho 2019 O jogo dá a impressão que só irá custar o primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Ah, e não sei o que se passou na vida do Coutinho, mas aquela cabeça está destruída. A qualidade técnica está lá, mas o rapaz deveria estar numa marquesa a falar com o Vaart, não ali. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2019 O Tite é tão mau. Bela assobiadela que levaram. Aqui é: entrando um cedo levam 4 ou 5. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2019 Não acho o Tite mau de todo. Mas aposto que pronto agora assim que puder tira o Fernandinho para meter o Arthur (que era como devia ter entrado já). E não sei se não tira o Neres para pôr o Willian Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2019 lol o dude da bolivia quase a meio da area ainda nem o coutinho tinha chegado à bola Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Junho 2019 A ver se agora o jogo anima um bocado. Compartilhar este post Link para o post