Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2019 Acho que só vou ver as fases a eliminar neste torneio, tenho preferido ver futebol feminino. Nas eliminatórias o nível deve subir e deve ser menos enfadonho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2019 Argentina: Armani; Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Guido Rodríguez e Paredes; Lo Celso, Messi e Di María; Aguero. Colômbia: Ospina; Medina, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Gutiérrez; Barrios e Uribe; Cuadrado, James e Muriel; Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2019 Edit: Poeira foi mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Bem, o onze inicial nem é mau de todo. Deve ser a linha defensiva mais bem composta que a Argentina apresentou nos últimos torneios. Espero que o armani esteja melhor do que esteve no mundial...o problema na baliza já é crônico também.. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Junho 2019 (editado) Eu quero é ver o Carlos Queiróz a espetar o pau. Ah, e as colombianas, claro. Vamos Colômbia!! Editado 15 Junho 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2019 Independentemente dos problemas estruturais esta Argentina deve ser a segunda equipa mais forte a nível individual neste torneio não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 (editado) Guido rodrigues Agustín murchesin Wat Oceano a cagar estilo com a camisola da Colômbia. What a time to be alive Editado 15 Junho 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Junho 2019 Que grafismo fds. Parece algo tirado de um videojogo rasca. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 15 Junho 2019 http://007stream.club/match/Argentina-vs-Colombia 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Alguma razão para o Arias não ser o titular na direita? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Junho 2019 Não conheço o gajo da Fiorentina, mas o Foyth até chora, no banco. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2019 ja vi o rincon a conduzir numa transiçao, agora vejo o cuadrado a montar entre os dois centrais... Copa america ❤️ vale tudo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Junho 2019 Ainda não vi 1 jogada bem construída da Argentina, que pobreza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 Isto cheira-me que se não for o Messi a Argentina não vai lá de forma alguma. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Junho 2019 Não percebo a lógica de colar o James a uma linha Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Junho 2019 A Argentina nnão passa a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post