FabioK Publicado 15 Junho 2019 1-0 para a colombia Ta feito isto ja lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2019 E pronto, 70 minutos a ver um joguito de m*rda e, do nada, fico agradecido por o ter feito. É esta a magia do futebol. Como não amar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2019 crl eu já estava a ver em que canal estava a dar o jogo do canadá 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Se alguem me volta a dizer que esta argentina é candidata a ganhar isto mando lhe um tiro entre os olhos fdc Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Se alguem me volta a dizer que esta argentina é candidata a ganhar isto mando lhe um tiro entre os olhos fdc Messi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Messi. Nem com 10 messi, quanto mais so com um Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Saravia no golo.. Eu também fazia penalty e via vermelho, se fosse eu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Nem com 10 messi, quanto mais so com um Pah, o Messi sozinho consegue ganhar qualquer jogo. Sim, hoje foi um dia menos bom, mas a qualquer momento saca um lance de génio e puf. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, há 5 minutos: Se alguem me volta a dizer que esta argentina é candidata a ganhar isto mando lhe um tiro entre os olhos fdc Não deveria ser ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Pah, o Messi sozinho consegue ganhar qualquer jogo. Sim, hoje foi um dia menos bom, mas a qualquer momento saca um lance de génio e puf. Pa percebo e ja discuti isso. Nas duas últimas edições carregou os as costas e depois viu se isolado nas finais. Nao chegou para ser campeão ai muito menos vai chegar agora. Esta seleção não cria uma jogada de perigo em bola corrida fdc Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não deveria ser ? Candidata? Deveria. Mas nao é. Basta olhar para o que se passa em campo lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Candidata? Deveria. Mas nao é. Basta olhar para o que se passa em campo lol Exato, mas a Argentina é e continua a ser uma possível candidata, mas se continuar assim não o será. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Feito. Absolutamente vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Junho 2019 Ter Lautaro e Dybala no banco e meter o Matias Suarez (tirando o Aguero!!!) para ganhar o jogo é de genio. É surreal lol Golaço da Colombia. Enganaste-me bem Carlinhos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de BrunoCardoso, Agora: Exato, mas a Argentina é e continua a ser uma possível candidata, mas se continuar assim não o será. A Argentina nao é candidata. Deveriam ser porque têm o melhor jogador do mundo e o 2 melhor plantel desta prova, mas quando até a Venezuela deve apresentar melhor ideias que eles, nao podel ser candidatos a nada. 2-0. Ta nice Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Junho 2019 dois golaços. Este Roger Martinez joga muito Compartilhar este post Link para o post