Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Avisem só o LFL que é Gustavo Gomez e não Gabriel. A p*ta da mania de repetir tudo umas 50x só para passar a imagem de o mais profundo conhecedor de tudo e mais alguma coisa mete-me tanto nojo. E com calinadas atrás de calinadas. O gajo não tinha anunciado que ia abandonar os comentários?

Olha eu no jogo com o Qatar a falar com pessoal também lhe chamei Gabriel Gomez porque o meu cérebro associou primeiro com o gajo do Belém, acontece. 

E o lfl só disse que ia abandonar os comentários da liga nos btw

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com 22 minutos, o primeiro "remate" acaba de ser feito: uma rosca do Otamendi para a própria baliza.

"ARE YOU NOT ENTERTAINED?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Paraguai está bastante mais sólido que no jogo anterior mas não estão a conseguir entrar na área. O próprio Almiron tem feito algumas más decisões na minha opinião e isso não ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O LFL hoje está especialmente irritante, pelo menos pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acontece a esta Argentina, incluindo o guarda-redes ir ao meio-campo fazer uma recepção com a canela e pontapear um adversário à altura do joelho.

A falta, só por si, já é no limiar do vermelho. Sendo pelo guarda-redes...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Nos primeiros 15 minutos de jogo devem ter jogado uns 5 minutos corridos, fora todas as paragens no resto da primeira parte. Dá apenas três minutos, não se joga nenhum, compensa apenas mais um.

A arbitragem na Copa América é de um mundo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só pena do Messi. Que coisa ridícula.

E este Paraguai também... só pau e reclamar, então o capitão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

LOL

Nos primeiros 15 minutos de jogo devem ter jogado uns 5 minutos corridos, fora todas as paragens no resto da primeira parte. Dá apenas três minutos, não se joga nenhum, compensa apenas mais um.

Não sei. Hoje aquilo que se passou no Escócia vs Argentina também não foi grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

LOL

Por falar na arbitragem ser um mundo à parte nesta copa, aconteceu algo ontem no jogo Brasil x Venezuela que nunca tinha visto: o quarto arbitro levantou um desconto de tempo sobre o desconto de tempo da 2ª parte. Ou seja, houve um venezuelano lesionado nesse período e entao no final dos descontos, o quarto arbitro levantou a placa indicando de que seriam jogados mais 2 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto:

Por falar na arbitragem ser um mundo à parte nesta copa, aconteceu algo ontem no jogo Brasil x Venezuela que nunca tinha visto: o quarto arbitro levantou um desconto de tempo sobre o desconto de tempo da 2ª parte. Ou seja, houve um venezuelano lesionado nesse período e entao no final dos descontos, o quarto arbitro levantou a placa indicando de que seriam jogados mais 2 minutos. 

Hoje também levantou com uma placa de 1 minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...