Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Este Paraguai é zero mas mesmo assim conseguimos não ganhar. Inacreditavel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berizzo foi cagão. Acho que o Paraguai podia muito bem ter procurado o segundo em contra ataque. 

Aliás nem percebi bem, o Paraguai não ganha grande coisa com este empate, faz dois pontos e fica obrigado a ganhar à Colômbia, o que me parece improvável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 16/06/2019 at 13:18:

Eu até digo mais: a Argentina não vence 1 dos outros 2 jogos.

and look who was right.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

O Berizzo foi cagão. Acho que o Paraguai podia muito bem ter procurado o segundo em contra ataque. 

Aliás nem percebi bem, o Paraguai não ganha grande coisa com este empate, faz dois pontos e fica obrigado a ganhar à Colômbia, o que me parece improvável. 

A Colombia já tem o 1º lugar garantido. Se calhar jogaram na confiança de que os colombianos irão rodar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

a Colombia ja esta apurada , vai rodar quase de certeza , e ainda da uma ajuda ao Paraguai :6_smile:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto:

A Colombia já tem o 1º lugar garantido. Se calhar jogaram na confiança de que os colombianos irão rodar a equipa

E terão razão. A questão é se o Paraguai consegue ganhar à Colômbia B. E tenho a sensação que mais depressa ganhariam este jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina se ganhar passa. Em 2º ou em 3º. Depois deve cair nos quartos, seja com quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 48 minutos:

A Argentina se ganhar passa. Em 2º ou em 3º. Depois deve cair nos quartos, seja com quem for.

O Scaloni confirma:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se fique admirado por nao terem perdido ou por quase terem perdido 😂😂

Não jogam nada, nao sao candidatos a nada e mesmo assim ainda espalham azia em muita gente. Como não amar esta seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

and look who was right.

fácil.
Anda bem previsível esta competição até agora.

Citação de Dialectus, há 7 horas:

é muito bem feito se a Argentina n passar da fase de grupos , que selecção inutil , n jogam nada.

Vai depender do momento em que marcarem golo contra o Qatar. Se for cedo, devem acabar por seguir em frente. Mas se arrasta um mau resultado até á segunda parte...

As seleções principais (Brasil e Argentina) estão sempre sob uma pressão absurda na Copa America, como se não bastasse têm 2 troncos a treinador (o Tite nem é assim tão mau, mas a postura defensiva lixa-lhe tudo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 10/06/2019 at 18:32:

E se a Argentina ganhar a Copa América? 

Está a envelhecer bem este post. 412592370471796736.png?v=1

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

na minha terra diz-se que 3 empates na fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, tenho ouvido falar que o Messi é o único que se tem destacado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi nunca devia ter voltado à seleção em 2017. Teria saído em glória e no seu pico depois de ter levado à Argentina a duas finais da Copa America e uma do Mundial 24 anos depois.

Agora está apenas a perder tempo com um conjunto de jogadores medíocres treinados por sucessivos incompetentes que nas últimas duas competições internacionais viram-se gregos para passar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 28 minutos:

na minha terra diz-se que 3 empates na fase de grupos...

3 empates já não dá. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me que eles tinham perdido o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O Messi nunca devia ter voltado à seleção em 2017. Teria saído em glória e no seu pico depois de ter levado à Argentina a duas finais da Copa America e uma do Mundial 24 anos depois.

Agora está apenas a perder tempo com um conjunto de jogadores medíocres treinados por sucessivos incompetentes que nas últimas duas competições internacionais viram-se gregos para passar a fase de grupos.

No seu pico sim. Agora em glória? Muitos até dizem que se a Argentina não ganhou a última Copa América foi porque ele falhou o penalty dele :4_joy: Foi preciso o homem dizer que não voltava para lhe darem alguma paz, principalmente quando se viram apertadinhos para a qualificação para o Mundial e ele teve que vir meter três batatas no Equador para lá chegarem. No entanto assim que chegaram ao Mundial essa paz acabou e voltou-se ao normal.

Ele fez mal em voltar sim. Principalmente porque o seu regresso e o consequente apuramento para o Mundial chegaram para que continue a palhaçada de quem dirige a AFA. Tivesse a Argentina falhado o Mundial e podia ser que finalmente aquilo levasse uma limpeza geral e não andassem agora orientados por um Scaloni da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

No seu pico sim. Agora em glória? Muitos até dizem que se a Argentina não ganhou a última Copa América foi porque ele falhou o penalty dele :4_joy: Foi preciso o homem dizer que não voltava para lhe darem alguma paz, principalmente quando se viram apertadinhos para a qualificação para o Mundial e ele teve que vir meter três batatas no Equador para lá chegarem. No entanto assim que chegaram ao Mundial essa paz acabou e voltou-se ao normal.

Ele fez mal em voltar sim. Principalmente porque o seu regresso e o consequente apuramento para o Mundial chegaram para que continue a palhaçada de quem dirige a AFA. Tivesse a Argentina falhado o Mundial e podia ser que finalmente aquilo levasse uma limpeza geral e não andassem agora orientados por um Scaloni da vida.

Disse glória por ter sido o melhor marcador da Argentina no Mundial e Copa America 2016 mas sim, exagerei aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina tacticamente parece uma selecção da Oceânia, se tiram 2/3 jogadores e o Messi, aquilo é uma selecção do mais banalíssimo que há. A todos níveis. Uma anarquia total e um shock emocional da maior parte dos jogadores que não têm similar em mais nenhuma outra selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Disse glória por ter sido o melhor marcador da Argentina no Mundial e Copa America 2016 mas sim, exagerei aí.

Mas isso já é o normal. Até agora que só tem um golo de penalty é o melhor marcador ... :4_joy:

A Argentina vai cair novamente sem dó nem piedade e o Scaloni vai para o olho da rua. Não sei se vai finalmente haver limpeza ou não uma vez que já houve n oportunidades e ela nunca aconteceu. Contudo, não sei como vai ser a vida desta seleção para o Mundial de 2022. Desde logo porque não se sabe se o Messi lá estará, embora caso ainda esteja no ativo eu aposto o esquerdo em como vai querer ir. Se não for, tendo em conta aquilo que se viu nos últimos tempos, o mais provável é nem porem lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é com cada convocatória.

Rulli; Bustos, Musacchio, Garay e Tagliafico; Banega e Paredes; Messi, Dybala e Di Maria; Agüero.

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de imprensa do Scaloni foi interessante. O gajo estava tão desconfortável que até metia impressão: enquanto falava, olhava para baixo, ora para a direita, ora para a esquerda, sempre para baixo, coçava a nuca, ajeitava o microfone, coçava a testa, ajeitava o microfone...

Será que um gajo tão incomodado a falar aos jornalistas consegue treinar gente como o Messi e o Aguero? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi não devia era ter voltado a esta anedota de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...