Contador Publicado 20 Junho 2019 Este Paraguai é zero mas mesmo assim conseguimos não ganhar. Inacreditavel. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 O Berizzo foi cagão. Acho que o Paraguai podia muito bem ter procurado o segundo em contra ataque. Aliás nem percebi bem, o Paraguai não ganha grande coisa com este empate, faz dois pontos e fica obrigado a ganhar à Colômbia, o que me parece improvável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2019 Citação de jmopborba, Em 16/06/2019 at 13:18: Eu até digo mais: a Argentina não vence 1 dos outros 2 jogos. and look who was right. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: O Berizzo foi cagão. Acho que o Paraguai podia muito bem ter procurado o segundo em contra ataque. Aliás nem percebi bem, o Paraguai não ganha grande coisa com este empate, faz dois pontos e fica obrigado a ganhar à Colômbia, o que me parece improvável. A Colombia já tem o 1º lugar garantido. Se calhar jogaram na confiança de que os colombianos irão rodar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: O Berizzo foi cagão. Acho que o Paraguai podia muito bem ter procurado o segundo em contra ataque. Aliás nem percebi bem, o Paraguai não ganha grande coisa com este empate, faz dois pontos e fica obrigado a ganhar à Colômbia, o que me parece improvável. a Colombia ja esta apurada , vai rodar quase de certeza , e ainda da uma ajuda ao Paraguai 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto: A Colombia já tem o 1º lugar garantido. Se calhar jogaram na confiança de que os colombianos irão rodar a equipa E terão razão. A questão é se o Paraguai consegue ganhar à Colômbia B. E tenho a sensação que mais depressa ganhariam este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2019 A Argentina se ganhar passa. Em 2º ou em 3º. Depois deve cair nos quartos, seja com quem for. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 (editado) Citação de Jamarcus, há 48 minutos: A Argentina se ganhar passa. Em 2º ou em 3º. Depois deve cair nos quartos, seja com quem for. O Scaloni confirma: Editado 20 Junho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2019 Nem sei se fique admirado por nao terem perdido ou por quase terem perdido 😂😂 Não jogam nada, nao sao candidatos a nada e mesmo assim ainda espalham azia em muita gente. Como não amar esta seleção. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Junho 2019 É simplesmente ridícula esta seleção argentina Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2019 Citação de Longineu, há 7 horas: and look who was right. fácil. Anda bem previsível esta competição até agora. Citação de Dialectus, há 7 horas: é muito bem feito se a Argentina n passar da fase de grupos , que selecção inutil , n jogam nada. Vai depender do momento em que marcarem golo contra o Qatar. Se for cedo, devem acabar por seguir em frente. Mas se arrasta um mau resultado até á segunda parte... As seleções principais (Brasil e Argentina) estão sempre sob uma pressão absurda na Copa America, como se não bastasse têm 2 troncos a treinador (o Tite nem é assim tão mau, mas a postura defensiva lixa-lhe tudo). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 Citação de Genzo, Em 10/06/2019 at 18:32: E se a Argentina ganhar a Copa América? Está a envelhecer bem este post. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2019 na minha terra diz-se que 3 empates na fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Junho 2019 Contudo, tenho ouvido falar que o Messi é o único que se tem destacado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 O Messi nunca devia ter voltado à seleção em 2017. Teria saído em glória e no seu pico depois de ter levado à Argentina a duas finais da Copa America e uma do Mundial 24 anos depois. Agora está apenas a perder tempo com um conjunto de jogadores medíocres treinados por sucessivos incompetentes que nas últimas duas competições internacionais viram-se gregos para passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2019 Citação de jmopborba, há 28 minutos: na minha terra diz-se que 3 empates na fase de grupos... 3 empates já não dá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2019 esqueci-me que eles tinham perdido o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Messi nunca devia ter voltado à seleção em 2017. Teria saído em glória e no seu pico depois de ter levado à Argentina a duas finais da Copa America e uma do Mundial 24 anos depois. Agora está apenas a perder tempo com um conjunto de jogadores medíocres treinados por sucessivos incompetentes que nas últimas duas competições internacionais viram-se gregos para passar a fase de grupos. No seu pico sim. Agora em glória? Muitos até dizem que se a Argentina não ganhou a última Copa América foi porque ele falhou o penalty dele Foi preciso o homem dizer que não voltava para lhe darem alguma paz, principalmente quando se viram apertadinhos para a qualificação para o Mundial e ele teve que vir meter três batatas no Equador para lá chegarem. No entanto assim que chegaram ao Mundial essa paz acabou e voltou-se ao normal. Ele fez mal em voltar sim. Principalmente porque o seu regresso e o consequente apuramento para o Mundial chegaram para que continue a palhaçada de quem dirige a AFA. Tivesse a Argentina falhado o Mundial e podia ser que finalmente aquilo levasse uma limpeza geral e não andassem agora orientados por um Scaloni da vida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: No seu pico sim. Agora em glória? Muitos até dizem que se a Argentina não ganhou a última Copa América foi porque ele falhou o penalty dele Foi preciso o homem dizer que não voltava para lhe darem alguma paz, principalmente quando se viram apertadinhos para a qualificação para o Mundial e ele teve que vir meter três batatas no Equador para lá chegarem. No entanto assim que chegaram ao Mundial essa paz acabou e voltou-se ao normal. Ele fez mal em voltar sim. Principalmente porque o seu regresso e o consequente apuramento para o Mundial chegaram para que continue a palhaçada de quem dirige a AFA. Tivesse a Argentina falhado o Mundial e podia ser que finalmente aquilo levasse uma limpeza geral e não andassem agora orientados por um Scaloni da vida. Disse glória por ter sido o melhor marcador da Argentina no Mundial e Copa America 2016 mas sim, exagerei aí. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Junho 2019 A Argentina tacticamente parece uma selecção da Oceânia, se tiram 2/3 jogadores e o Messi, aquilo é uma selecção do mais banalíssimo que há. A todos níveis. Uma anarquia total e um shock emocional da maior parte dos jogadores que não têm similar em mais nenhuma outra selecção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2019 Citação de Lebohang, Agora: Disse glória por ter sido o melhor marcador da Argentina no Mundial e Copa America 2016 mas sim, exagerei aí. Mas isso já é o normal. Até agora que só tem um golo de penalty é o melhor marcador ... A Argentina vai cair novamente sem dó nem piedade e o Scaloni vai para o olho da rua. Não sei se vai finalmente haver limpeza ou não uma vez que já houve n oportunidades e ela nunca aconteceu. Contudo, não sei como vai ser a vida desta seleção para o Mundial de 2022. Desde logo porque não se sabe se o Messi lá estará, embora caso ainda esteja no ativo eu aposto o esquerdo em como vai querer ir. Se não for, tendo em conta aquilo que se viu nos últimos tempos, o mais provável é nem porem lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2019 Também é com cada convocatória. Rulli; Bustos, Musacchio, Garay e Tagliafico; Banega e Paredes; Messi, Dybala e Di Maria; Agüero. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 A conferência de imprensa do Scaloni foi interessante. O gajo estava tão desconfortável que até metia impressão: enquanto falava, olhava para baixo, ora para a direita, ora para a esquerda, sempre para baixo, coçava a nuca, ajeitava o microfone, coçava a testa, ajeitava o microfone... Será que um gajo tão incomodado a falar aos jornalistas consegue treinar gente como o Messi e o Aguero? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: 3 empates já não dá. Claro que dá 🇵🇾🇻🇪 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2019 O Messi não devia era ter voltado a esta anedota de seleção. Compartilhar este post Link para o post