Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

O suarez é tão nojento que mesmo quando tem razão as pessoas ficam chateadas com ele. 

Tem tanto de jogador de top como de mete nojo 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do penalty é ridícula, a agressão do gajo do Chile ao invasor é vermelho, tinha razão em protestar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez não estava a pedir penalty, estava a dizer que tocou no braço e era canto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos de Final.

🇧🇷 vs 🇵🇾 (28 de Junho às 01.30) 1_micrologo.png

🇻🇪 vs 🇦🇷 (28 de Junho às 20.00) 1_micrologo.png

🇨🇴 vs 🇨🇱 (29 de Junho às 00.00) 1_micrologo.png

🇺🇾 vs 🇵🇪 (29 de Junho às 20.00) 1_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

A questão do penalty é ridícula, a agressão do gajo do Chile ao invasor é vermelho, tinha razão em protestar.

o problema aqui é o espalhafato com que o faz lol. é nojento.

Citação de Contador, há 42 minutos:

O Suarez não estava a pedir penalty, estava a dizer que tocou no braço e era canto

dude lol tira as palas culés e vê o lance outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Longineu, há 5 minutos:

dude lol tira as palas culés e vê o lance outra vez.

É mais plausível ele ter pedido canto que mão do guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 38 minutos:

É mais plausível ele ter pedido canto que mão do guarda redes.

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, ganhem juizo. 

Ele tem o redes à frente, está praticamente na pequena área, ia pedir mão porque crl? Estamos a brincar? Não sou eu que tenho que tirar as palas... A reação dele em nada mostra que se errou no que estava a fazer, pediu canto e depois ficou desiludido porque não fez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Por favor, ganhem juizo. 

Ele tem o redes à frente, está praticamente na pequena área, ia pedir mão porque crl? Estamos a brincar? Não sou eu que tenho que tirar as palas... A reação dele em nada mostra que se errou no que estava a fazer, pediu canto e depois ficou desiludido porque não fez melhor.

Eu até acho que ele bateu palmas e depois viu que não era o guarda redes da sua equipa e meteu as mãos à cabeça como que desapontado pelo seu erro de julgamento. 

Normalmente quando se pede canto os jogadores costumam apontar para... o canto. No máximo apontam para si mesmo como a dizer "é nossa", a simbolizar a cor do equipamento.

Nunca vi um a bater uma palma e a gritar para o árbitro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo é uma reacção perfeitamente normal porque é instintivo, e rapidamente ele percebe que é o guarda redes e pára.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mudes oh Contador fdc :4_joy:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nunca vi um a bater uma palma e a gritar para o árbitro.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/794536

Ya, grande grito para o arbitro. Até virou costas só para o som não atingir diretamente o timpano e com isto não causar mau estar no senhor juiz, afinal de contas o Suarez ainda tem alguma pena deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 horas:

O que eu vejo é uma reacção perfeitamente normal porque é instintivo, e rapidamente ele percebe que é o guarda redes e pára.

É claramente isto. Nem sei qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a tentar racionalizar a reacção de um gajo que já mordeu dois colegas de profissão em campo.

O homem não bate nada bem da cabeça. É recorrente ele reagir emotivamente muito mais depressa do que a velocidade do tico e do teco na cabeça dele trabalham. Viu uma mão, reclamou penalty. Depois, eventualmente, apercebeu-se quem foi o gajo que jogou com a mão.

O homem é um idiota. Um idiota com jeito para jogar à bola, felizmente. Mas um idiota.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Uma equipa joga de forma um bocado mais agressiva e leva logo uma batelada de amarelos.

Lembraste-te do Piris? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos:

Lembraste-te do Piris? 

Sim, lembrei 😄

Mas por acaso não foi só ele. Também o do Alonso me parecia exagerado. E os dois do Brasil também. 

Bom e agora penalty, se entrar está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

não me pareceu penalty nesta ultima repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Esta palermice do jogador deitado atrás da barreira deve ser a moda mais parva que me lembro de ver no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...