Jimpo Publicado 25 Junho 2019 O suarez é tão nojento que mesmo quando tem razão as pessoas ficam chateadas com ele. Tem tanto de jogador de top como de mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2019 A questão do penalty é ridícula, a agressão do gajo do Chile ao invasor é vermelho, tinha razão em protestar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Junho 2019 O Suarez não estava a pedir penalty, estava a dizer que tocou no braço e era canto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2019 Oitavos de Final. 🇧🇷 vs 🇵🇾 (28 de Junho às 01.30) 🇻🇪 vs 🇦🇷 (28 de Junho às 20.00) 🇨🇴 vs 🇨🇱 (29 de Junho às 00.00) 🇺🇾 vs 🇵🇪 (29 de Junho às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: A questão do penalty é ridícula, a agressão do gajo do Chile ao invasor é vermelho, tinha razão em protestar. o problema aqui é o espalhafato com que o faz lol. é nojento. Citação de Contador, há 42 minutos: O Suarez não estava a pedir penalty, estava a dizer que tocou no braço e era canto dude lol tira as palas culés e vê o lance outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Junho 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: dude lol tira as palas culés e vê o lance outra vez. É mais plausível ele ter pedido canto que mão do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2019 Citação de ascom, há 38 minutos: É mais plausível ele ter pedido canto que mão do guarda redes. Como? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2019 Fosse outro gajo e até conseguia acreditar nisso Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Junho 2019 Por favor, ganhem juizo. Ele tem o redes à frente, está praticamente na pequena área, ia pedir mão porque crl? Estamos a brincar? Não sou eu que tenho que tirar as palas... A reação dele em nada mostra que se errou no que estava a fazer, pediu canto e depois ficou desiludido porque não fez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2019 Citação de Contador, há 7 minutos: Por favor, ganhem juizo. Ele tem o redes à frente, está praticamente na pequena área, ia pedir mão porque crl? Estamos a brincar? Não sou eu que tenho que tirar as palas... A reação dele em nada mostra que se errou no que estava a fazer, pediu canto e depois ficou desiludido porque não fez melhor. Eu até acho que ele bateu palmas e depois viu que não era o guarda redes da sua equipa e meteu as mãos à cabeça como que desapontado pelo seu erro de julgamento. Normalmente quando se pede canto os jogadores costumam apontar para... o canto. No máximo apontam para si mesmo como a dizer "é nossa", a simbolizar a cor do equipamento. Nunca vi um a bater uma palma e a gritar para o árbitro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Junho 2019 O que eu vejo é uma reacção perfeitamente normal porque é instintivo, e rapidamente ele percebe que é o guarda redes e pára. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2019 (editado) Nunca mudes oh Contador fdc Editado 25 Junho 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Junho 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nunca vi um a bater uma palma e a gritar para o árbitro. https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/794536 Ya, grande grito para o arbitro. Até virou costas só para o som não atingir diretamente o timpano e com isto não causar mau estar no senhor juiz, afinal de contas o Suarez ainda tem alguma pena deles Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2019 Também és do Uruguai ou só da Argentina? Fiquei confuso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2019 Citação de Passeiro, há 2 horas: O que eu vejo é uma reacção perfeitamente normal porque é instintivo, e rapidamente ele percebe que é o guarda redes e pára. É claramente isto. Nem sei qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2019 Vocês estão a tentar racionalizar a reacção de um gajo que já mordeu dois colegas de profissão em campo. O homem não bate nada bem da cabeça. É recorrente ele reagir emotivamente muito mais depressa do que a velocidade do tico e do teco na cabeça dele trabalham. Viu uma mão, reclamou penalty. Depois, eventualmente, apercebeu-se quem foi o gajo que jogou com a mão. O homem é um idiota. Um idiota com jeito para jogar à bola, felizmente. Mas um idiota. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 Uma equipa joga de forma um bocado mais agressiva e leva logo uma batelada de amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Uma equipa joga de forma um bocado mais agressiva e leva logo uma batelada de amarelos. Lembraste-te do Piris? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Lembraste-te do Piris? Sim, lembrei 😄 Mas por acaso não foi só ele. Também o do Alonso me parecia exagerado. E os dois do Brasil também. Bom e agora penalty, se entrar está feito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2019 O Tite parece um vilão de um filme animado da Disney. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2019 não me pareceu penalty nesta ultima repetição Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Junho 2019 Vermelho direto para o jogador do Paraguai e é livre direto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2019 Esta palermice do jogador deitado atrás da barreira deve ser a moda mais parva que me lembro de ver no futebol. Compartilhar este post Link para o post