Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

f*da-se os do chile é só com tiraços :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

lmao tesillo que m*rda de remate f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Faltou o Falcao nos penalties. Nunca o teria tirado.

ou meter o zapata no ultimo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível equacionar-se o Tesillo para o penalty decisivo... Grande Queiroz!

De nada valeram os 9 pontos na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que o Zapata se tenha acobardado. É uma pressão do crl, o homem entrou perto do fim e não cheirou a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festa dos chilenos, parece que já ganharam a competição 😅

Argentina x Uruguai na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os chilenos pareceram sempre melhores nos penalties. Alguns dos colombianos marcaram à justa enquanto os chilenos nem deram hipóteses.

E a verdade é que a Colômbia, excepção feita à vitória contra a Argentina, não demonstrou grande coisa nesta Copa América. Hoje, por exemplo, jogou muito pouco. Chegaram a criar alguma ocasião de golo, sequer?

É justo para o Chile.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Não duvido que o Zapata se tenha acobardado. É uma pressão do crl, o homem entrou perto do fim e não cheirou a bola.

É possivel mas não me acredito muito. O gajo já tinha 2 golos marcados na competição e veio de uma grande época, não acho que fosse ter receio de ir marcar um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chile é muito forte nos penalties, raramente falham. E a vitória é justa, estiveram sempre mais perto de marcar (e até o fizeram por duas vezes). 

A Colômbia começou relativamente bem, mas depois pouco criou. Não me lembro de uma oportunidade clara de golo, sequer. 

Algumas dúvidas quanto ao Chile, têm bons momentos mas não me parecem muito consistentes. Conseguirem o tri seria um feito incrível, mas não me acredito muito que cheguem à final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo da Argentina, entramos mais fortes e confiantes que em todos os jogos até agora, chegamos ao golo e tivemos lá lances de perigo que poderiam ter outro desfecho (Aquele lance da mão na primeira parte era penalty ou é impressão minha?).

Na segunda ainda com o 1-0 perdemos durante uns minutos o controlo do jogo mas nos contra ataques estavamos a criar perigo e com outras decisões poderiamos ter marcado mais cedo.

O Di Maria está só horrivel, que fez o Dybala aos selecionares argentinos...

Siga, nas meias já estamos. Mais 2 vitórias e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio. Pensava que era catalão, afinal é argentino. É o Messi? :51_scream:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 horas:

Os chilenos a baterem penalties que classe 

As duas ultimas copas americas espelham bem isso.

Argentina nas meias finais, do mal o menos. Ao menos nao caem com uns zes quaisqueres.

Compartilhar este post

Link para o post

Queiroz vintage.
E eu que acreditei neles.
São eliminados sem sofrer um golo em 90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...