Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Meias-finais.

🇧🇷 vs 🇦🇷 (3 de Julho às 01.30) 1_micrologo.png

🇨🇱 vs 🇵🇪 (4 de Julho às 01.30) 1_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o burro que estava lá para trás a dizer que isto caía para a Colômbia ou Uruguai e que não confiava no Chile?

Ah, era eu 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a compor-se para a Argentina ganhar isto. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me muito se a Argentina ganhasse ao Brasil e depois fosse derrotada nos penalties pelo Chile ou Peru.

Clássico. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 52 minutos:

Por acaso concordo com o Blackhawk, tanta paragem nos jogos para hidratação e para ver foras-de-jogo evidentes no VAR é a "americanização" do futebol, só falta os jogadores irem todos ao banco para falar com um técnico com auricular no ouvido e quadro na mão enquanto umas cheerleaders animam os espetadores na bancada.

A competição chama-se Copa América, estavas à espera do quê? :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

bh na sua infância

34lha8.jpg

Ah! Isso está incompleto. Faltam mais quatro quadrados.

No quarto, aparecem duas pessoas que viram a queda, a primeira diz "ele caiu porque meteu o pau nos raios da bicicleta", a segunda responde "vamos confirmar".

No quinto, aparecem eles a ver as imagens filmadas por uma câmara de vigilância.

No sexto aparece apenas o texto "cinco minutos depois".

No sétimo, uma das pessoas diz "confirma-se, foi por causa do pau", ao que a outra responde "ainda bem que temos câmaras de vigilância, caso contrário teria sido impossível saber por que motivo ele tinha caído".

E aí, sim, o jovem BH esparramado no chão diria "obrigado VAR", seguido por um "e agora que já sabem o motivo da queda, um de vós pode chamar uma ambulância e o outro ajudar-me a apanhar os dentes do chão?".

Editado por Black Hawk
  • Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de hoje mas os burros não têm sido os árbitros, têm sido mesmo aqueles que têm uns ecrãs à frente e não conseguem perceber, em segundos, se há alguma ilegalidade num lance. Todos os lances que tenho visto acabam com o árbitro a ir à tv ver o lance e decidir por ele próprio. Para isso, tiram os var desta competição e quando existirem dúvidas o árbitro vai ver por sua livre vontade. Na Europa está a funcionar bastante bem, melhor nuns países do que noutros mas tem estado bastante aceitável. Nem quero imaginar quando entrarmos na fase da CAN em que os jogos têm var, deve ser outra desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Peru LOL

incrivel como o Chile também teve tantos problemas nos ultimos dois anos e está a caminho da terceira final seguida. Pequena diferença entre uma federação que trabalha e outra que dorme a sombra da bananeira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

Não vi o jogo de hoje mas os burros não têm sido os árbitros, têm sido mesmo aqueles que têm uns ecrãs à frente e não conseguem perceber, em segundos, se há alguma ilegalidade num lance. Todos os lances que tenho visto acabam com o árbitro a ir à tv ver o lance e decidir por ele próprio. Para isso, tiram os var desta competição e quando existirem dúvidas o árbitro vai ver por sua livre vontade. Na Europa está a funcionar bastante bem, melhor nuns países do que noutros mas tem estado bastante aceitável. Nem quero imaginar quando entrarmos na fase da CAN em que os jogos têm var, deve ser outra desgraça.

Acredita, bastou ver o desastre que foi na final da Liga dos Campeões Africana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 horas:

Quem era o burro que estava lá para trás a dizer que isto caía para a Colômbia ou Uruguai e que não confiava no Chile?

Ah, era eu 😥

Também disse isso, e mantinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Descartes, achas que está em jogo ou ligeiramente adiantada?

Ela não sei. Mas tu estás claramente em fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

William Tesillo ameaçado de morte depois de ter falhado penálti decisivo

O jogador colombiano William Tesillo, de 29 anos, foi o autor do falhanço da grande penalidade que ditou a eliminação da Colômbia nos quartos de final da Copa América, frente ao Chile, e desde então tem recebido ameaças através das redes sociais.

«Sim, é verdade que temos recebido ameaças. A minha esposa partilhou, e eu também recebido, embora ainda não tenha mostrado nenhuma. Mas estamos com Deus», disse Tesillo ao El País.

Por outro lado, o pai do jogador concedeu uma entrevista, esta segunda-feira, à Radio Caracol, onde revelou as ameaças que o seu filho tem sofrido.

«Perante as ameaças que têm feito ao meu filho, só podemos rezar. Temos de perceber que isto é futebol e que se pode perder e ganhar», começou por revelar, antes de recordar o facto de o colombiano, de 29 anos, ter sido único jogador da equipa a ter coragem para marcar o penálti decisivo: «Eu estava convencido que o meu filho ia marcar a grande penalidade. Mais ninguém se atreveu a marcar o quinto penálti e ele deu o passo em frente.»

Hum, onde é que já vimos este filme? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Sim, é verdade que temos recebido ameaças. A minha esposa partilhou, e eu também recebido, embora ainda não tenha mostrado nenhuma. Mas estamos com Deus

Pelo aspeto da coisa, diria que em breve são bem capazes de estar mesmo com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de quatro jogos é que o Tite percebeu que o Alex Sandro é melhor que o Filipe Luis...

Sem Título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...