Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

O Queiroz queixou-se que mudaram as leis de jogo a 15min do início do mesmo? 

É mesmo de alguém que está afastado de Portugal, aqui já existe essa "regra" desde o início do campeonato (e mesmo assim há quem seja Queiroz). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Queiroz tem razão nesse caso específico. O mais curioso é que os assistentes não só deixaram de assinalar foras-de-jogo para se protegetem como, agora, o fazem deliberadamente.

Isto é o VAR a ser mal utilizado e o seu conceito a ser completamente desvirtuado. Já não bastavam as quatro interrupções de cinco minutos por jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR estragou o futebol para mim. Em dois dias, dois jogos com quatro golos anulados ao retardador. É irritante.

Nem estou a discutir a pertinência da utilização do VAR, apenas que este circo de se esperar um, dois, três minutos para se averiguar se é golo ou não, pah, já nem retiro o mesmo gosto de um jogo de futebol. Há um golo e meh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O VAR estragou o futebol para mim. Em dois dias, dois jogos com quatro golos anulados ao retardador. É irritante.

Nem estou a discutir a pertinência da utilização do VAR, apenas que este circo de se esperar um, dois, três minutos para se averiguar se é golo ou não, pah, já nem retiro o mesmo gosto de um jogo de futebol. Há um golo e meh.

Se a maioria dos adeptos não fossem uns chorões com arbitragens podíamos viver bem sem o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Também convém referir que a utilização do VAR tem sido um amadorismo completo nesta competição. Aqui na Europa está incomparavelmente melhor implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a pensar como anularam o golo, é porque na única repetição que passou, o Cavani estava claramente em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois minutos de paragem para o VAR confirmar um fora-de-jogo que até eu vi em tempo real. Esta m*rda é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela paragem de dois minutos para o VAR ver um fora-de-jogo evidente no golo do Suarez destruiu por completo o ímpeto com que o Uruguai estava a cair em cima do Peru. Não mais conseguiram manter a mesma pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

uish cheguei a tempo para mais uns penalties? lucky me!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o Blackhawk, tanta paragem nos jogos para hidratação e para ver foras-de-jogo evidentes no VAR é a "americanização" do futebol, só falta os jogadores irem todos ao banco para falar com um técnico com auricular no ouvido e quadro na mão enquanto umas cheerleaders animam os espetadores na bancada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que está mal é a forma como os sul americanos lidam com o VAR, não o VAR em si e parece haver gente que não entende muito bem a diferença. Por alguma razão nós -os europeus- somos um continente mais evoluído e desenvolvido. É ver a forma como a ferramenta é utilizada e perceber as diferenças. 

Da mesma forma que este futebol em termos de jogo jogado anda perto de zero e noutras paragens as equipas jogam muito mais. E não é por isso que essas equipas estragam ou deixam de estragar o futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...