Dialectus Publicado 28 Junho 2019 o Paraguai nos ultimos 15 jogos da Copa America , tem 1 vit e foi em 2015 frente a Jamaica Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Junho 2019 O Gustavo Gomez já está com grande galo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 Opa pqp o Alisson. Isto tinha mais piada com os redes que eles tinham antes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2019 Citação de Joao Pereira, há 3 minutos: epa lol Não é "epa lol". O Brasil desperdiçou diversas ocasiões de golo flagrantes. Só na compensação foram três. Em nenhuma delas o Brasil falhou o golo por acção dos paraguaios, mas sim por inépcia dos brasileiros. O Paraguai não saiu deste jogo com o saco cheio porque os brasileiros são péssimos finalizadores. Estar aqui a dizer-se que há muito mérito do Paraguai na forma como salvaram o empate... Lutaram muito, sim, mas foi o Brasil o responsável pelo 0-0 ao falhar diversas oportunidades concedidas pelos paraguaios. Que, repito, não foram uma nem duas, foram perto de uma dezena (!!!) de oportunidades claras. Mas eu compreendo o Wincing, que está sempre pronto para realçar o brilhantismo do futebol pragmático e retranqueiro e viu aqui uma oportunidade de puxar a brasa à sua sardinha. O problema é que dar-se mérito pelo empate a uma equipa que concedeu tantas chances e que chega ao empate pela zarolhice adversária... epa lol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2019 reitero o que disse anteriormente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2019 qéisso bobby lmaooooooooooooooo derlis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2019 o derlis é um tanso f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 É preciso ser-se muito mongo para andar a correr por todo o lado durante os 90 minutos para segurar o 0-0 e depois falhar um penalty assim. Boas prioridades, Derlis. O Brasil teve muita sorte neste desempate por penalties diga-se. O Gatito podia perfeitamente ter chegado a uma das bolas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Junho 2019 Logo após o Firmino ter mandado ao lado, fez igual. Grande facada do Derlis depois do bom jogo que fez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2019 O comentador da minha stream achava que o Firmino era o Coutinho lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Junho 2019 Nao vi o jogo, mas, curiosamente os que falharam os penalties por parte do Paraguai jogam em equipas brasileiras. Tudo feito 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2019 O Brasil ontem na finalização foi simplesmente medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 37 minutos: O Brasil ontem na finalização foi simplesmente péssimo. Fixed. Medíocre teria sido se ainda tivesse marcado um golito, nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: É preciso ser-se muito mongo para andar a correr por todo o lado durante os 90 minutos para segurar o 0-0 e depois falhar um penalty assim. Boas prioridades, Derlis. O Brasil teve muita sorte neste desempate por penalties diga-se. O Gatito podia perfeitamente ter chegado a uma das bolas. Nem sei o que responder a isso. O Firmino fez igual. Grandes exibições do gatito, do derlis e do almiron. O derlis não merecia ter falhado depois do jogão que fez mas nos penaltis é sempre lotaria. Achei curioso o comportamento do gatito nos penaltis, oposto ao do alisson. Nunca se mexia, só quando o avançado batia o penalti. Venezuela-Brasil nas meias, estou mesmo a ver. Espero que no fim ganhe o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2019 O estado futebolístico das equipas desta competição é tão mau, que eu até nem me admirava se os pinos da Argentina conseguissem ganhar se o Messi conseguisse abrir o livro. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Junho 2019 O amarelo ao Acuna está a pagar bem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2019 Bom golo. O Lautaro está a render muito bem pela Argentina, já são 6 golos em 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Junho 2019 Citação de TiltSLB, há 43 minutos: O amarelo ao Acuna está a pagar bem ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2019 Finalmente! Estava a ver que nunca mais havia molho. Compartilhar este post Link para o post