Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Agora:

Que vergonha de arbitragem. Até eu, que não torço pela Argentina, me sinto roubado.

A arbitragem foi fraquinha, mas o Brasil foi justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil é claramente melhor que a Argentina e provavelmente teria ganho mesmo sem estas bacoradas dos árbitros, mas perder assim é revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraca a Argentina, há defesas melhores na CAN. Os 2 golos são de chorar a rir com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Força @Contador. Se fosses português tinhas festejado a Liga das Nações, como mudaste de nacionalidade ficas a ver a final da Copa América na tv. :99_muscle:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é penalti como uma casa, tal como o do arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Messi. O homem faz tudo para a Argentina ganhar algo, mas o futebol é colectivo e quando tens um grupo de burros lá atrás, uma federação de amadores e não tens treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a Argentina é e sempre foi uma das principais seleções mundiais... Coitadinho dele... Azar têm os Bales e Zlatans desta vida. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou por aí, apesar de tudo, Portugal sempre foi uma seleção minimamente competitiva apesar de nunca ser de primeira linha e clara favorita aos troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar seleções e, sobretudo, federações europeias com sul americanas 😅

Realmente, coitados do Zlatan e do Bale, sempre que foram campeões europeus e mundiais foi sempre devido somente a eles que carregaram as suas equipas às costas.

Olhar para esta federação e as suas escolhas, olhar para este plantel que o Scaloni elegeu e ver o 11 +/- tipo e mesmo assim andar a dizer que o Messi devia ter feito mais é de génio. 

Mas já se sabe o que a casa gasta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só o coitado do Messi é que sofre das decisões da federação e tudo o mais. E ainda por cima é o único que tenta remar contra a maré, mas sozinho não consegue.

Enfim, já se sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado esperado. Escusavam era de gamar a Argentina, eles perdiam na mesma :4_joy::4_joy:

No fundo, mais valia terem perdido mais cedo, com uma selecao mais fraca. Assim a AFA sempre pode argumentar que fizeram meias-finais e só caíram contra o Brasil, pelo que nem foi um mau torneio, quando foi mais uma vergonha. Vão voltar a limpar as mãos de qualquer responsabilidade como sempre fazem.

E o mais provável é o Scaloni continuar, o que é só uma comédia. 

Ah. A típica conversa de desvalorizar as cagadas que a Federação Argentina faz. Sempre nas horas certas :4_joy::4_joy:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que desculpam os fracassos do Messi são os mesmos que apontavam o dedo ao Ronaldo quando não produzia na selecção aquilo que produzia no Manchester United/Real Madrid.

Resultado de imagem para shrug gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Tipica" conversa de desvalorizar as cagadas que a selecao argentina faz? Por acaso nem é algo que eu veja... E se foi resposta ao meu post, nem foi isso que fiz. Agora "coitado" de um jogador que está na seleção que fez 3 finais consecutivas na competição continental e final num mundial? Lamento, vou reservar a pena para quem a merece, quem dera a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 50 minutos:

Nem vou por aí, apesar de tudo, Portugal sempre foi uma seleção minimamente competitiva apesar de nunca ser de primeira linha e clara favorita aos troféus.

Portugal sempre foi uma grande selecção. Faltou talvez sorte/frieza ou ambição em alguns momentos, mas Portugal nunca foi coitado em lado nenhum em termos de selecção.

Em relação a Argentina, quando Acuñas e Salvios têm direito a mais minutos que um Dybala nas grandes competições, estamos apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Tipo, a Argentina é e sempre foi uma das principais seleções mundiais... Coitadinho dele... Azar têm os Bales e Zlatans desta vida. 

Gostava muito de, um dia, perceber esta patologia que alguns CR7 fanboys como o NIkeL têm, que é a seguinte: não chega dizerem que o CR7 é o melhor, há que aproveitar todas as ocasiões para (tentar) espezinhar o Messi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Portugal sempre foi uma grande selecção. Faltou talvez sorte/frieza ou ambição em alguns momentos, mas Portugal nunca foi coitado em lado nenhum em termos de selecção.

Em relação a Argentina, quando Acuñas e Salvios têm direito a mais minutos que um Dybala nas grandes competições, estamos apresentados.

Foi precisamente o que eu disse, por isso é que falei de casos como País de Gales ou Suécia, em que ha um jogador ou dois que transcendem claramente todos os outros e não ha grande coisa que possam fazer em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Gostava muito de, um dia, perceber esta patologia que alguns CR7 fanboys como o NIkeL têm, que é a seguinte: não chega dizerem que o CR7 é o melhor, há que aproveitar todas as ocasiões para (tentar) espezinhar o Messi.

O Messi nem o melhor do Barça é :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

"Tipica" conversa de desvalorizar as cagadas que a selecao argentina faz? Por acaso nem é algo que eu veja... E se foi resposta ao meu post, nem foi isso que fiz. Agora "coitado" de um jogador que está na seleção que fez 3 finais consecutivas na competição continental e final num mundial? Lamento, vou reservar a pena para quem a merece, quem dera a muitos.

Não foi.

Óbvio que não é coitado, se estiveram nessas finais foi porque foram carregados às costas por ele. Basta ver o que aconteceu nas finais para se saber do que se fala.

A desvalorização que se dá aquilo que ele conseguiu com a seleção, com as condições que a Argentina tem atualmente é que é patético. É do gozar com o " Ah a AFA só faz m*rda e o Messi é que rema contra a maré ". Pá pois. Lamento que seja a verdade lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

O Messi nem o melhor do Barça é :4_joy:

Adoro que quando falta argumentação se caia nisto. 

E digo mais, reitero o que disse na altura. Quando fiz o post, para mim o Iniesta era o jogador mais importante para o Barça, lamento que não consigas ultrapassar essa opinião uns 6 anos depois.  

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...