Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Nota-se que o Alisson ainda se lembra daquele golo para a Champions. A orientação da barreira e a sua posição na baliza foi sinal disso mesmo. Calha o Messi lembrar-se de meter a bola no segundo poste, o que não seria caso virgem, e teria entrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Tu só falhaste na parte do curto.

Tanta gente tão pouco fanática da democracia. Pelos vistos é um crime ser-se da opinião que o CR7 é mais decisivo que o Messi. Pá, se há aí donos da verdade, basta haver uma pessoa a comentar. Elejam um representante e fazemos disto um blog fechado a comentários, já que sempre que alguém se atreve a dizer algo que fuja ao que os do costume dizem é um 31 do crl.

Parece que tem tudo que ser da mesma opinião, tem tudo que preferir o tiki-taka, tem tudo que preferir o Messi e ai de quem ache o CR7 mais decisivo, tem tudo que gostar do treinador X e detestar o Z. Passam a vida no Fórum a dar graxa aos do costume, se não concordam com opinião X ou Y e vos causa confusão alguém achar o CR7 + influente, ignorem e sigam em frente. São tão arautos a pedir tópicos sem spam, mas dps só pq não gostam de 1 opinião sobre futebol, vêm para o tópico escrever m*rda vazias de conteúdo e a tentarem ter graça para que alguém vos leve a sério ou dê reps.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 10 minutos:

Tanta gente tão pouco fanática da democracia. Pelos vistos é um crime ser-se da opinião que o CR7 é mais decisivo que o Messi. Pá, se há aí donos da verdade, basta haver uma pessoa a comentar. Elejam um representante e fazemos disto um blog fechado a comentários, já que sempre que alguém se atreve a dizer algo que fuja ao que os do costume dizem é um 31 do crl.

Parece que tem tudo que ser da mesma opinião, tem tudo que preferir o tiki-taka, tem tudo que preferir o Messi e ai de quem ache o CR7 mais decisivo, tem tudo que gostar do treinador X e detestar o Z. Passam a vida no Fórum a dar graxa aos do costume, se não concordam com opinião X ou Y e vos causa confusão alguém achar o CR7 + influente, ignorem e sigam em frente. São tão arautos a pedir tópicos sem spam, mas dps só pq não gostam de 1 opinião sobre futebol, vêm para o tópico escrever m*rda vazias de conteúdo e a tentarem ter graça para que alguém vos leve a sério ou dê reps.

Crime como assim? Eu gosto dos dois. Não foi por isso que achei o teu post idiota.

Tu não deste uma opinião sobre futebol, encheste foi dois parágrafos com suposições e inverdades para sustentar a tua ideia de que o CR é melhor que o Messi. Não precisavas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que sacas a pérola do Newcastle, é suposto levar a sério ? lol

É que até nem foste o primeiro a escrever uma coisa parecida, que o Ricardo do Chaves escreveu algo parecido, portanto não me parece que digam uma coisa dessas a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Crime como assim? Eu gosto dos dois. Não foi por isso que achei o teu post idiota.

Tu não deste uma opinião sobre futebol, encheste foi dois parágrafos com suposições e inverdades para sustentar a tua ideia de que o CR é melhor que o Messi. Não precisavas disso.

Onde está a inverdade? É alguma inverdade eu achar na minha opinião que o CR7 é mais decisivo e influente e tem + impacto em qualquer equipa + facilmente que o Messi? Se houver algum medidor de verdades absolutas sobre futebol e se de repente isto virou uma ciência avisa-me, porque parece que estou a dizer uma barbaridade ao nível do Sol andar à volta dos planetas. Isso sim seria uma inverdade. Achar o CR7 mais decisivo é uma opinião.

Citação de FabioK, Agora:

A partir do momento em que sacas a pérola do Newcastle, é suposto levar a sério ? lol

É que até nem foste o primeiro a escrever uma coisa parecida, que o Ricardo do Chaves escreveu algo parecido, portanto não me parece que digam uma coisa dessas a brincar.

Pelos vistos o Simeone acha o mesmo pá!

"Messi é muito bom porque está acompanhado de excelentes jogadores. Se tivesse que escolher entre Messi e Ronaldo para uma equipe normal, quem você escolheria?"

https://pt.besoccer.com/noticia/suposto-audio-de-simeone-messi-e-ronaldo-quem-voce-escolheria-452538

Claro q dps se retratou para não ficar tão mal, pq são ambos argentinos, mas qq pessoa percebe o exemplo Newcastle e a opinião de que o CR7 tem + facilmente influência numa equipa underdog do que o Messi teria. Iria jogar numa equipa c/ menos bola, com menos jogo apoiado, provavelmente bola no ar diversas vezes, e nesse aspeto o CR7 é mt mais influente que o Messi, daí numa equipa "normal" o CR7 ser uma escolha + inteligente do que o Messi, daí a conclusão do CR7 ser + influente, pq rende em qualquer contexto, não precisa de estar numa equipa que domina o jogo e tem 60% posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Nota-se que o Alisson ainda se lembra daquele golo para a Champions. A orientação da barreira e a sua posição na baliza foi sinal disso mesmo. Calha o Messi lembrar-se de meter a bola no segundo poste, o que não seria caso virgem, e teria entrado.

A forma como o Messi se posicionou antes da cobrança do livre denunciou logo para onde ia a bola. Claro que é o Messi, pode por a bola onde quer e da forma que quer, mas a probabilidade da bola ir para o outro lado era baixa. E o Alisson conseguiu interpretar isso, mas claro, é sempre um risco fazer aquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

#JuntosPeloContadorSeparadosNoResto

Já nem ai 😕

Até estou para ver como é que ele vai fazer no mundial com a Espanha e Argentina na mesma competição.. ninguém merece!:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

Em todas as grandes provas e momentos decisivos, o Messi faz questão de nos lembrar a todos quão mais diferenciado, importante e melhor é o Cristiano Ronaldo. Metam o Messi num Newcastle, e continuam a ser pinos. Metam o CR7 num Newcastle, e passam a ser candidatos ao título. Por muito que se ache + bonito e talentoso o estilo de jogo do Messi, o CR7 é um game changer a todos os níveis num plantel, não só pelos golos que marca como no espírito de líder e mentalidade que incute nos colegas.

Portugal pode ter uma óptima seleção, mas sempre teve. Esta seleção que temos nem é melhor que a de 2000, ou de outros anos. Que títulos ganhava o Real Madrid no passado recente pré CR7? Que títulos ganhou a seleção no passado pré ronaldo? E na Juventus, nesta época ou na próxima, levanta a Champions League. Ganha e acumula onde quer que passe, onde quer que jogue, com quem quer que jogue. É a melhor definição para o CR7.

Gostava que saber que equipa de pinos o CR7 tornou num candidato ao título.

O Man Utd de Van Der Saar, Vidic, Giggs e ca?

O Real de Modric, Benzema, Marcelo?

A Juve de Dybala, Mandzukic e Bernadeshi?

Portugal de Bernardo Silva, William e Guerreiro?

Estou curioso pela tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 33 minutos:

Onde está a inverdade? É alguma inverdade eu achar na minha opinião que o CR7 é mais decisivo e influente e tem + impacto em qualquer equipa + facilmente que o Messi? Se houver algum medidor de verdades absolutas sobre futebol e se de repente isto virou uma ciência avisa-me, porque parece que estou a dizer uma barbaridade ao nível do Sol andar à volta dos planetas. Isso sim seria uma inverdade. Achar o CR7 mais decisivo é uma opinião.

A inverdade está em considerar um mais decisivo do que outro quando há dados que comprovam o contrário. Um ganhou 5 Champions e outro 4, um tem 126 golos na Champions, o outro tem 114. Isto só para assegurar que estamos a falar de coisas grandes. Mas por falar em coisas grandes, também é interessante verificar os confrontos Real Madrid vs Barcelona. Nos clássicos o Messi foi mais decisivo, não só na média de golos como na estupidamente enorme quantidade de oportunidades criadas.

Eu tiro daqui uma coisa simples, não é preciso contorcionismo nenhum para defender o CR7, assim como não é para defender o Messi.

Portanto o Ronaldo não é mais importante que o Messi e também não é mais diferenciado (ambos oferecem coisas às suas equipas que os outros não conseguem). Diz antes assim, o Ronaldo é importante e é um game changer. Isso basta e terias toda a razão do mundo.

A questão das suposições não preciso de me alongar, pois não? O exemplo do Newcastle é idiota que chegue, mais uma vez não tinhas a necessidade.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas o Contador pode simplesmente gostar de futebol porque gosta de ver o Messi jogar.

Haja alguém :4_joy:

Quero lá saber se vai existir um Man City vs Liverpool e se será o jogo do ano, se lá não tiver o Messi, ou algum dos meus jogadores favoritos (Praticamente tudo do barça rs) não verei o jogo. Tenho mais que fazer do que fechar me em frente à TV a ver futebol. Atualmente vejo porque há Messi, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo jogou no United colosso europeu treinador por um dos melhores treinadores da história do jogo, foi a cara da nova era dos galáticos num investimento sem paralelo até então e agora está na Juventus que é heptacampeã

mas pelos vistos só jogou com trolhas a vida toda, pobre coitado

epá, em 2019 esta discussão e esses argumentos não fazem qualquer tipo de sentido

é de uma desonestidade brutal atribuir o fracasso coletivo da Argentina ao longo destes anos ao único gajo que os mantém minimamente competitivos, tendo sido o principal responsável pela presença da Argentina numa final de campeonato do mundo e duas finais da copa américa onde perdeu por penáltis. a linha entre o sucesso e o fracasso é muito ténue e é mais conveniente dizer que o Messi não joga nada na seleção. quando até nos programas de tv se ouvem alguns parolos a perpetuar esta ideia. o problema não é achar isso, é ignorar completamente o contexto em que está inserido, fazendo-se muitas vezes paralelismos ridículos com o Cristiano que se tornaram convenientes a partir do europeu

já me chega ter que começar o dia nos grupos do whatsapp com o Van Dijk a segurar a bola de ouro, no CMPT esperava um pouco mais de abstração e honestidade e menos argumentos de tasca

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

Em todas as grandes provas e momentos decisivos, o Messi faz questão de nos lembrar a todos quão mais diferenciado, importante e melhor é o Cristiano Ronaldo. Metam o Messi num Newcastle, e continuam a ser pinos. Metam o CR7 num Newcastle, e passam a ser candidatos ao título. Por muito que se ache + bonito e talentoso o estilo de jogo do Messi, o CR7 é um game changer a todos os níveis num plantel, não só pelos golos que marca como no espírito de líder e mentalidade que incute nos colegas.

Portugal pode ter uma óptima seleção, mas sempre teve. Esta seleção que temos nem é melhor que a de 2000, ou de outros anos. Que títulos ganhava o Real Madrid no passado recente pré CR7? Que títulos ganhou a seleção no passado pré ronaldo? E na Juventus, nesta época ou na próxima, levanta a Champions League. Ganha e acumula onde quer que passe, onde quer que jogue, com quem quer que jogue. É a melhor definição para o CR7.

Que nó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 minutos:

Real antes de CR7 não vencia uma Champions desde 99/00 e era um clube que estava longe de ter a competitividade de outros tempos na Europa. Chega o CR7 e limpam 4 Champions League, 3 delas seguidas. Ronaldo sai e como consequência o tricampeão europeu em título teve uma época desastrosa. Curiosamente Modric, Benzema e Marcelo continuam na equipa.

Aquele Manchester United que ganhou 1 Champions c/ Ronaldo em 07/08? Vamos ver quando ganham a próxima.

Sim, esse Portugal. Que se tirarmos Ronaldo não é superior ao Portugal de Figo, Rui Costa, João Pinto, etc. Esse Portugal que nunca tinha ganho 1 prova internacional, e na era Ronaldo vence um Europeu... aquele Cristiano Ronaldo que espetou 3 golos à Suécia quando foi preciso, 2 golos à Hungria quando foi preciso, 3 golos à Espanha quando foi preciso. Tal como salvou o Real Madrid assim de cabeça contra um Juventus a decidir praticamente sozinho eliminatórias, ou um Wolfsburg.

Ah... e na Juventus? Aquele Ronaldo que marcou 3 golos ao Atlético de Madrid... o Ronaldo aparece quase sempre que é preciso. Há uma vez ou outra que não consegue resolver, mas em situações quase impossíveis, aparece quase sempre. 3 à Espanha, 3 ao Atlético quando a equipa precisa, ao Wolfsburg.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Tu só falhaste na parte do curto.

Bujarda do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Tenho pena do Messi. O homem faz tudo para a Argentina ganhar algo, mas o futebol é colectivo e quando tens um grupo de burros lá atrás, uma federação de amadores e não tens treinador...

E não te esqueças do chão da sala, que está torto...

giphy.gif

Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

O Messi tem a força mental de um periquito nas grandes decisões, mesmo sendo um dos melhores da história do futebol. E a Argentina, mesmo tendo um dos melhores da história do futebol, não tem metade do valor e da qualidade daquelas Argentinas que via jogar nos anos 90. Tirando o Messi, provavelmente só o Aguero caberia ali e com dificuldade. 

giphy.gif

Citação de FabioK, há 2 horas:

E para quem já gostava da seleção argentina antes de o Messi aparecer, qual é que é o problema já agora?

É que também só se começou a dar importância neste país ao que se passa naquela seleção para aí de 2008 em diante. 

giphy.gif?cid=790b76115d1cc94a4165754277

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 25 minutos:

o Ronaldo jogou no United colosso europeu treinador por um dos melhores treinadores da história do jogo, foi a cara da nova era dos galáticos num investimento sem paralelo até então e agora está na Juventus que é heptacampeã

O United não era colosso europeu nenhum quando o Ronaldo pôs lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Excelente escolha de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que saber que equipa de pinos o CR7 não tornou num candidato ao título.

O Man Utd de Djemba.Djemba, Richardson, Dong Fangzhuo?

O Real de Drenthe, Granero, Jése?

A Juve de Clemenza, Kastanos, Beltrame?

Portugal de Neto, Edinho, Nelson Oliveira?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting de rui bento, facundo quiroga, kutuzov???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

Pois não, era o Cova da Piedade de Inglaterra. 

O mesmo United que levou no rabo do Benfica, com o golo do grande Beto? Esse colosso europeu? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Haja alguém :4_joy:

Quero lá saber se vai existir um Man City vs Liverpool e se será o jogo do ano, se lá não tiver o Messi, ou algum dos meus jogadores favoritos (Praticamente tudo do barça rs) não verei o jogo. Tenho mais que fazer do que fechar me em frente à TV a ver futebol. Atualmente vejo porque há Messi, ponto.

Parece-me uma forma bastante bizarra de apreciar um desporto coletivo mas está bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Parece-me uma forma bastante bizarra de apreciar um desporto coletivo mas está bem. 

Nem toda a gente tem que apreciar as coisas da mesma forma e ainda bem que não gostamos todos do "amarelo".

E sobre o comentário do @Mesut Ozil, eu sei que ele estava se a meter comigo da mesma forma que o meu comentário foi a meter me com ele, temos mais que confiança para isso e já é normal quando a Argentina ganha algum encontro ou perder eu/ele mandar-mos uma boca. 

Posto isto e falando sobre o encontro de ontem, o segundo golo do brasil veio contra a corrente de jogo. A equipa do Brasil é muito superior à da Argentina e mesmo assim ganharam mas podiam muito bem ter saído com um resulado diferente (2 bolas ao ferro, penalti claro por assinalar e aquela possivel falta que ainda não vi nenhuma imagem a tirar me as duvidas (imagens essas que deverão de estar disponiveis para o VAR, não digo que tenha sido um erro, fico é apenas com essa questão)).

O Di Maria é que já abandonava a seleção, em mais de 20 minutos em campo só acertou um passe de dois metros, todas as outras bolas ou foram perdidas na receção ou então foram para o adversário quando ia fintar/passar. Vergonha de jogador, mais vergonhoso é meter o Dybala a 5 minutos do fim e com um resultado de 2-0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...