Wincing Hálldor Publicado 7 Julho 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos: Mas por que carga de água foi preciso ir ao VAR ver este penalty? Não era óbvio? Óbvio? De todo. Mas se o árbitro julgou ser penalty em tempo real, o VAR não lhe ia mostrar nada que mudasse a opinião dele. -- Mas pronto, já nem dá vontade de ver a segunda parte. Com muita sorte e incompetência do Peru à mistura, o Brasil lá conseguiu fechar isto. Tendo tudo em conta, diria que são justos vencedores da Copa América, apesar de nem sequer ter dado para perceber a real valia de Uruguai e Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2019 O quê, espera lá, não é penalty ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Julho 2019 Citação de La Flame, há 13 minutos: O quê, espera lá, não é penalty ? Eu acho que é. Mas há muita gente que argumenta que não devia ser porque é um movimento necessário quando se faz aquela ação defensiva, e sinceramente acho difícil de dizer que não têm razão. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2019 Estou a ver na Globo e um comentador referiu que segundo as novas regras se a bola bater no braço que está apoiado no relvado não deve ser marcado penalty... Vale o que vale, não sei se está certo ou não Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Eu acho que é. Mas há muita gente que argumenta que não devia ser porque é um movimento necessário quando se faz aquela ação defensiva, e sinceramente acho difícil de dizer que não têm razão. As regras são agora ainda mais claras. Qualquer toque com a mão na bola, voluntaria ou involutariamente, com ou sem ressaltos à mistura, à queima ou não, é lance de grande penalidade. Ponto final. A questão da interpretação e todo e qualquer desenho à volta do lance já não fazem diferença na avaliação do mesmo. Ou seja, ninguém que diga que não é penalty tem razão. A bola bateu na mão por isso é grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2019 Isso não é necessariamente verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2019 A falta foi impetuosa, mas não sei se chegava para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2019 Segundo cartão numa entrada destas quando ao longo da competição se viram entradas violentíssimas que nem amarelo mereceram. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Isso não é necessariamente verdade. Tens razão. Eu tinha lido um artigo onde dizia que a partir de julho as regras seriam assim, qualquer toque com a mão/braço na bola seria passível de penalty. E mesmo durante esta Copa América já por muitas vezes os comentadores têm referido isso mesmo. Mas pelos vistos não é bem assim. Ainda assim, segundo A Bola ( https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/784722 ) diz isto: Mesmo que acidental, o árbitro deverá considerar mão na bola caso esta embata no jogador e se dirija para dentro da baliza; o atleta acabe por marcar golo depois de dominar com o braço/mão; aumente a volumetria do corpo ou caso o braço/mão estejam numa posição acima dos ombros. Por isso nenhuma razão há para aquele lance não ser penalty. Editado 7 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2019 como é que isto é penalty?? Agora uma carga de ombro é penalty? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Julho 2019 O Messi bem tinha razão. Não é penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2019 Crl o f*da mais o futebol de autor. Que chato da m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2019 isto foi das piores competições de seleção que já assisti. Tudo mau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2019 https://streamja.com/OqKj Claro que é grande penalidade. O defesa não está a disputar a bola e a sua única intenção é impedir a progressão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Julho 2019 (editado) O que dizem os regulamentos sobre este tipo de lances? Sim, é carga de ombro. E sim, a intenção é impedir a progressão. Mas não é esse o intuito de todo o que é carga de ombro? Podem-me falar que "é para disputar bola", mas em grande parte dos casos o defesa não é idiota e usa a carga de ombro para se impor fisicamente sobre o atacante. Editado 7 Julho 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Julho 2019 Claro que é penalty. Nem percebo a dúvida. Essa da corrupção hoje num jogo em que o Brasil teve várias decisões dúbias contra epa o pessoal que tenha paciência. O messianismo anda a mexer com muitas cabeças. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2019 Prémio carreira para o Dani Alves. Compartilhar este post Link para o post