Josep Publicado 7 Julho 2019 Classic Medel. Já em 2015 teve uma entrada vergonhosa e ontem andava a ver se lhe dava cabo das pernas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Ahah. 😂 Incrível, o ódio é tanto que até se transforma completamente a verdade. Qual é a verdade? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Julho 2019 Epah e os beijos que o medel deu no filho Que nojo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Julho 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 horas: Ahah. 😂 Incrível, o ódio é tanto que até se transforma completamente a verdade. Eu acho arrepiante é a cegueira de fanboys, estes astros não vos dão de comer. O Messi tem um empurrão provocatório sobre o Medel, este feito pitbull como sempre vai todo lançado para o Messi. O que é que este último faz? Dá um passo em frente de peito feito também e atinge-o com o ombro (portanto, 2 vezes seguidas). Depois aguenta o choque do Medel duas vezes e tirando a oportunidade de um jogador vir do lado esquerdo, deu-lhe aquele abraço de amigos testa a testa. Mas sei lá, se calhar podes observar como todos os outros fizeram em condições para perceberem que ambos são culpados. E digo mais, dava amarelo, mas vermelho não fica assim tão mal quanto isso. Aquilo não é exemplo para ninguém. Editado 7 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2019 Porque raios não fizeram o minuto de silêncio no círculo do meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2019 bom começo do Peru. Brasil muito nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2019 Que nó do Gabriel Jesus. Finalmente começa a ganhar confiança, o Eto'o brasileiro. o gajo parece uma carraça, só dá pau Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2019 Stream sem ser ace alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Julho 2019 "São duas equipas de treinador" pah cala-te por amor da santa pqp Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Julho 2019 Meu rico VAR em Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2019 Estava a ver que ia anular o penalti lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2019 Mas por que carga de água foi preciso ir ao VAR ver este penalty? Não era óbvio? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2019 2 gajos do Peru a escorregar no mesmo lance, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2019 Gabriel Jesus a caminho de ganhar o MVP da Copa América. Compartilhar este post Link para o post