Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Rōnin, há 55 minutos:

https://streamja.com/OqKj

Claro que é grande penalidade. O defesa não está a disputar a bola e a sua única intenção é impedir a progressão. 

Estão a questionar se isto é penalty? f*da-se LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

sim e quem não acha penalty é porque é team messi e quem acha é team ronaldo 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Solero, há 2 minutos:

sim e quem não acha penalty é porque é team messi e quem acha é team ronaldo 

Desculpa, tópico errado. Pensava que este tópico era Brasil x Peru

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi do Everton nesta competição. A ver se dá o salto para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Já eu espero que fique no Grêmio.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Após polémica na Copa América, Argentina estuda convite para disputar Liga das Nações

Presidente da UEFA teria oferecido lugar na edição 2020/2021

A Argentina terminou a Copa América no 3.º lugar e muitas queixas, com Messi a ser uma das vozes que duras críticas lançou aos organizadores da competição. E após toda a polémica, surge agora a notícia que a Associação de Futebol Argentino (AFA) está a estudar a hipótese de a seleção orientada por Lionel Scaloni dispute a Liga das Nações, cuja primeira edição foi ganha por Portugal.

Segundo a imprensa argentina, em fevereiro último, o presidente da UEFA Aleksander Ceferin numa 'ação política' contra a FIFA de Infantino terá oferecido a Claudio Fabián Tapia, presidente da AFA um lugar na edição 2020/2021.

Na altura Tapia teria rejeitado o convite, mas essa possibilidade estaria novamente em cima da mesa após as acusações de corrupção à Conmebol.

Record

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil também tem razões de queixa da arbitragem contra a Argentina. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os árbitros são péssimos e, parece que quem está no VAR, é igualmente péssimo. Só falando de ontem a expulsão do Gabriel Jesus ter existido e o árbitro ter necessidade de ir ao VAR no lance do penalty para o Peru é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinhos y Thiago Silva recuerdan Aytekin a Messi: "Entonces no habló de corrupción"

Copa América 2019 Los brasileños del PSG se acordaron del polémico arbitraje en el Barça 6-1 PSG

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahaha perder uma vantagem de 4-0 com um cabaz de 6-1 e ainda ter a lata de vir falar de arbitragem. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Ahahahahaha perder uma vantagem de 4-0 com um cabaz de 6-1 e ainda ter a lata de vir falar de arbitragem. Muito bom.

Com um árbitro decente o Barça nem ganhava o jogo. Podes ir ver o jogo completo outra vez. O Di Maria completamente isolado leva um carrinho por trás dentro da área, siga. O Suarez a morrer asfixiado no penalty, etc 😂

Não deixe de ser o maior choke da história e os gajos do PSG serem os maiores coninhas à face da Terra, mas não venham apagar essa vergonha. 

https://twitter.com/bbbtalk/status/1148193974735294465?s=19

There. Eu nem acho que tenham sido esses erros todos. Aceito perfeitamente o primeiro Penalty. E a mão do Pique está no limite. Mas o resto fds 😂

Editado por pedropb13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É crl, irem buscar jogos do Barça para comparar terem sido ajudados frente a Argentina 😂😂 calma thiago e marquinhos, desfrutem da taça lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 horas:

Eu acho arrepiante é a cegueira de fanboys,  estes astros não vos dão de comer.

O Messi tem um empurrão provocatório sobre o Medel, este feito pitbull como sempre vai todo lançado para o Messi. O que é que este último faz?

Dá um passo em frente de peito feito também e atinge-o com o ombro (portanto, 2 vezes seguidas). Depois aguenta o choque do Medel duas vezes e tirando a oportunidade de um jogador vir do lado esquerdo, deu-lhe aquele abraço de amigos testa a testa.

Mas sei lá, se calhar podes observar como todos os outros fizeram em condições para perceberem que ambos são culpados. E digo mais, dava amarelo, mas vermelho não fica assim tão mal quanto isso. Aquilo não é exemplo para ninguém.

Citação de El Shafto, Em 07/07/2019 at 12:33:

Qual é a verdade?

Eu acho que só com muito má vontade se pode achar que aquilo é vermelho para algum deles, porque não se passa ali nada de sério. Encontrões e tal, mas zero agressões, tanto do Messi, tanto do Medel. Parece-me claramente que o árbitro quis ser protagonista, e razão tem o Messi em mandar toda a gente à merdinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 38 minutos:

Eu acho que só com muito má vontade se pode achar que aquilo é vermelho para algum deles, porque não se passa ali nada de sério. Encontrões e tal, mas zero agressões, tanto do Messi, tanto do Medel. Parece-me claramente que o árbitro quis ser protagonista, e razão tem o Messi em mandar toda a gente à merdinha.

Poxa, não mostravas vermelho ao Medel? Como?? Aquilo é tudo menos postura para se ter dentro de um campo de futebol, não podem ser brandos com atitudes destas. Para se ter comportamento violento não precisam de chegar a vias de facto ou subir ao nível Pepe, e o Medel não se ficou só pela cara de pau com umas c*rlhadas à mistura...

Mostrar ou não ao Messi ainda é naquela, ele provoca a situação mas acho que depois se se pudesse enfiar num buraco o faria na hora, a reação dele foi mais para não fugir a sete pés, não acho que tenha subido ao patamar do Medel. 

O árbitro interveio de imediato numa situação que não podia deixar prolongar por um segundo que fosse. Mostrou o vermelho mais óbvio, o outro pareceu-me só falta de tomates e preferiu pôr os intervenientes no mesmo saco e apagar ali o fogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Portanto, tu decidiste citar este post:

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 07/07/2019 at 01:31:

Isto. Agora desculpar o Messi...foi ele que provocou. Até quando o Medel já vinha lançado, o Messi foi logo de peito feito para armar confusão.

Que responde a este:

Citação de Fajo, Em 07/07/2019 at 00:18:

Amarelo para os 2 e pronto estava resolvido.

Para dizer isto:

Citação de Ghelthon, Em 07/07/2019 at 11:25:

Ahah. 😂

Incrível, o ódio é tanto que até se transforma completamente a verdade. 

E depois vires dizer o mesmo que apelidaste de "ódio que transforma a realidade".

Estou a ver a tal transformação da realidade, parece-me bem.

Editado por El Shafto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

É crl, irem buscar jogos do Barça para comparar terem sido ajudados frente a Argentina 😂😂 calma thiago e marquinhos, desfrutem da taça lol

o Lautaro e o Otamendi deviam de ter ido pra rua nesse jogo, a arbitragem foi horrivel para os 2 lados mas nesse jogo o Brasil também tem razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi horrorosa ao longo de toda a competição, contra toda a gente.

A Argentina foi de vela com o Brasil porque são uma pseudo-amostra de uma equipa de futebol. O que têm a mais em termos de qualidade individual no ataque, têm a menos em termos colectivos.

Aliás, este Brasil é banal, não tinha o seu melhor jogador e, mesmo assim, esteve a um penalti de vencer a competição sem sofrer qualquer golo. Diz bem do quanto (não) se jogou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...