Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Em 25/06/2019 at 19:05:

Boa sorte para superarem isto. 

O Paulinho está na praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Silva na Académica e André Claro muito perto de ser confirmado, também. Bons reforços para atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que tens uma data de jogadores nos reservas da tua equipa no FM mas não sabes muito bem o que fazer com eles...

Citação

O Belenenses SAD anunciou este domingo, nas redes sociais, os mais recentes reforços: o guarda-redes Hervé Koffi, o central Hakim Ouro-Sama, e Imed Faraj, de 20 anos, todos por empréstimo do Lille até ao final da temporada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/azuis-anunciam-tres-reforcos?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah afinal já percebi aquele B do símbolo. Não é de Belenenses SAD, é de Lille B. Daí estar a vermelho e tudo.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se também no Chahreddine Boukholda, um médio-centro de 23 anos. Aparentemente até está a treinar com a equipa em Lousada.

Segundo o RPS supostamente o Lille vai garantir 4 reforços ao Belenenses SAD, esses três + este tal Chahreddine Boukholda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 08/07/2019 at 07:47:

Fala-se também no Chahreddine Boukholda, um médio-centro de 23 anos. Aparentemente até está a treinar com a equipa em Lousada.

Segundo o RPS supostamente o Lille vai garantir 4 reforços ao Belenenses SAD, esses três + este tal Chahreddine Boukholda.

São 5, companheiro. 

Koffi, Ouro-Sama, Faraj, Brym e o Boukholda

Este é em definitivo. Contrato até 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, espero que o Belenenses SAD tenha noção que essa malta toda jogava na 4ª Divisão Francesa na época passada, saltar logo para o NOS Tugão é um pouco dar um salto maior que a perna...

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Faraj e o Koffi porque os apanhei nuns jogos da equipa principal do tempo do Bielsa.

O GR era mesmo muito fraquinho, o Faraj pareceu bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Bom, espero que o Belenenses SAD tenha noção que essa malta toda jogava na 4ª Divisão Francesa na época passada, saltar logo para o NOS Tugão é um pouco dar um salto maior que a perna...

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Só conheço o Faraj e o Koffi porque os apanhei nuns jogos da equipa principal do tempo do Bielsa.

O GR era mesmo muito fraquinho, o Faraj pareceu bom jogador. 

Exacto

Acho que a maioria deles não vai ter muitos minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

São 5, companheiro. 

Koffi, Ouro-Sama, Faraj, Brym e o Boukholda. 

No Zerozero estão 6, esses mais o Arton Zekaj. Que expectativas tens? Vendo de fora parece-me que continua o desinvestimento... 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi apontado pela imprensa, mas não chegou a vir.

É só miúdos, o Dieguinho é aquele que me enche mais as medidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Zekaj for quem eu penso que é foi um dos primeiros a ser apontados, a época passada andou pelo Leixões e Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Se esse Zekaj for quem eu penso que é foi um dos primeiros a ser apontados, a época passada andou pelo Leixões e Varzim.

É esse mesmo. "Jogou" em ambos e em Janeiro penso que foi cedido ao Fortuna Sittard. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver melhor e esse é o Agim Zeka que também foi apontado. Eu estava a falar do Arton Zekaj que no ZZ aparece mesmo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O Braga vendeu o Dyego Sousa por €5.4M. 🤣

Andavam a pedir 15M por ele em Portugal para depois o venderem por esses valores para a China.... Perde o Abel, vai buscar o Sa Pinto.... alguém que entenda o Salvador, que eu não consigo.... se quer fazer alguma coisa da, assim duvido que consiga.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Normal chularem os clubes do campeonato onde entram, não? Eu não esperava era um valor tão baixo.

É isto, @HIM. Aumentarem o preço de venda interno tudo bem, agora desfazerem-se dele por apenas €5.4M é um absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vale, não vale muito mais, o Braga é que estava a ver se colava os 15M lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...