Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

o Aves está a construir um plantel mesmo bom para ir que nem um parafuso para a segundona.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio o Dyego Sousa deve ter marosca seja por causa dos impostos na china ou pelo valor que o Marítimo % tinha a receber pelo menos acho que eles tinham ficado com uma % de uma futura venda

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não vamos ter de o aturar na selecção novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

É isto, @HIM. Aumentarem o preço de venda interno tudo bem, agora desfazerem-se dele por apenas €5.4M é um absurdo. 

Eu percebo que o preço inflacione, mas a diferença é demasiado grande.... de 15M para 5.5M é praticamente 1/3.... 9/10M era o que faria mais sentido....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 19 minutos:

Esse negócio o Dyego Sousa deve ter marosca seja por causa dos impostos na china ou pelo valor que o Marítimo % tinha a receber pelo menos acho que eles tinham ficado com uma % de uma futura venda

25%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

O Braga vai receber 4,9M.

3.5

25% para o Marítimo e segundo aquilo que li o Jorge Mendes tinha uma parte do passe. O mais seguro é afirmar que tem direito aos 10% da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acham que o Soares sai por 20M€ para a China?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o fama ta a construir uma equipa do crl para quem acabou de subir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Impressão minha ou o fama ta a construir uma equipa do crl para quem acabou de subir?

Consegues ficar impressionado ? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a mexer demais? Criar rotinas nesse pessoal todo não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Consegues ficar impressionado ? Eu não.

Como não? Acabaram de subir e estão a montar um plantel interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Basta olhar para os investidores e parceiros por detrás do Famalicão, acho que, não vão investir no clube para lutar pela permanência, quanto baste, pelo meio da tabela.

EDIT: Ou achas que também não é coincidência que todos os reforços sejam provenientes do Benfica, Wolves, Atlético e Valência ? 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

Jorge Mendes.

Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Basta olhar para os investidores e parceiros por detrás do Famalicão, acho que, não vão investir no clube para lutar pela permanência, quanto baste, pelo meio da tabela.

EDIT: Ou achas que também não é coincidência que todos os reforços sejam provenientes do Benfica, Wolves, Atlético e Valência ? 

Ok mas mesmo assim é um facto que estão a construir um plantel muito bom...so disse isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ok mas mesmo assim é um facto que estão a construir um plantel muito bom...so disse isso 😂

Eu não disse o contrário, só que, a vinda desses jogadores será sempre para dar lucro no futuro a terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

António Salvador cá dentro:

[Encarnando o King Kong e batendo no peito à Tarzan] "Atenção Benfica e Porto: o Dyego Sousa só sai por 15M! Ou achais que o Braga é a vossa dispensa onde podem vir buscar qualquer jogador por cinco milhõezinhos??"

António Salvador lá fora:

[Ronronando que nem um gatinho persa amestrado] "Oh amigos chineses, vós que sois tão pobrezinhos, eu faço-vos o desconto. Levem lá o Dyego Sousa por cinco milhõezinhos."

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei...muitos empréstimos, inexperiência (nem que seja na liga portuguesa) e faz lembrar aquele prenúncio de que o Rio Ave ia ser uma ameaça.

Tenho as minhas dúvidas, mas têm recursos humanos nem que seja para quase assegurar a permanência.

^ Sobre o Famalicão

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão esta época que se aproxima pode ser a equipa revelação do nosso campeonato, tão a montar uma equipa bem fixolas para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...