Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Principais Transferências:

Liga NOS:

2604301.png Mehrdad Mohammadi | Mohamed Touré | Adam Dzwigala | Peu | Bruninho | Bruno Xavier

67969.png?lm=1552479825

50147.png Caio LucasJhonder Cádiz | Chiquinho

52819.png Ricardo Costa | Paulinho | Walter Clar (EMP)

52336.png André Horta | Diogo Viana | Vítor Tormena | Eduardo

2604200.png Rúben Lameiras | Thibang Phete | Gustavo Assunção | Fábio Martins (EMP)   | Lawrence Ofori | Alex Centelles (EMP) | Diogo Gonçalves (EMP) | Guga

73926.png Rúben Fernandes | Soares | Henrique Gomes | Leo Cordeiro | João Afonso | Erick | Kellyton | Lourency | Márcio Meira | Bruno (EMP) | Claude Gonçalves

53017.png Hiroki Sugajima | Beto | Jorge Vilela | Willyan | Felipe VieiraLuquinhaRodrigo (EMP)

50064.png Renzo Saravia

53013.png Dejan Kerkez | Erivaldo | Jhon Cley | Franck Bambock

79952.png Gustavo Moura | Fábio Abreu | Luís Machado | Lazar Rosic | Djavan | Malik Abubakari | Mateus Pasinato (EMP)

75817.png Rafael Gava | Jorge Silva | Jobson Maracás | Hélder Ferreira

64237.png Léo Jardim

73927.png José Augusto | João Afonso | Zaidu Sanusi | André Ferreira | Carlos Júnior | Steven Pereira

50149.png Luciano Vietto | Luís Neto | Rosier | Rafael Camacho | Eduardo Henrique

2604307.png João VigárioYohan TavaresBruno Wilson

53019.png Carlinhos (EMP) | Leandro Vilela | Bruno Langa (EMP) | Khalid Hachadi

50097.png Aziz | Blati Touré | Valeriy Bondarenko (EMP)

Ledman LigaPro:

64232.png Silvério

2606049.png Bruninho | Edgar Abreu | Félix Mathaus | Kelvin Medina | Jorge Miguel | Anthony Carter

53016.png Wagner | Rafael Viegas | José Gomes | Igor Rodrigues

2606050.png Celso Raposo | Zezinho | Kakuba | VitinhoMarcão | Tony BatistaFemi Balongun

87944.png

59875.png Fabrício | Rafael Vieira | Mihlali Mayambela | Rafael Furlan | Miguel Bandarra

2601232.png Ricardo | João Victor | Kwame N'Sor | Zé Ricardo | Ruca | Guilherme Ramos | Christian

2601931.png Braga | João Pedro | Júnior Sena | Harramiz | Paná | Ibou Faye | Ivo Gonçalves | Alan Júnior | Rui Silva | Lewis Enoh | Yoshiaki Kikuchi

736258.png João Miguel

53010.png Rúben Micael | Rui Correia | Leonel Mosevich (EMP) | Anthony Sosa (EMP)

2601280.png Leandro Silva | Bruno Vale

77914.png Coronas | Paulo Henrique | Pires | Jeferson Silva

2601233.png Filipe Cardoso | Santiago Silva | Daniel Martins | Abdoulaye Daffé

64231.png Serginho | Tiago Cerveira | Levi Lumeka | Luís Pedro | Felipe Augusto | Zé Diogo | Glen Luamba | Willian Dias | Alan Henrique

2443.png

2480.png Gonçalo Pimenta | Maringá | Pepo | André Pires | Ulisses Oliveira

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio mindfuck ao ver os reforcos do aves. Ta colocado na segunda liga 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Aves não desceu

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense está a dar todas, para já. Falta aí também o Ícaro, que voltou ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 18 horas:

Esse símbolo está errado...

É o símbolo que está na UEFA, juntamente com os outros que estão no 1º post.

Já alterei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória SC contrata Blati Touré.

Nem acredito. Que magnifico jogador. Tenho ouvido maravilhas dele. Médio centro, que gosta de pautar jogo, dominador com bola, bom no jogo aéreo, ambidestro, finta muito com o corpo, só usa chuteiras Mitre, e tanto mais. Vai ser ele e mais dez. Representado pelo irmão do Guardiola depois do Pep lhe ter dado a dica quando viu um jogo do Recreativo B. A partir disso, a carreira foi sempre a subir, com o Pep sempre a mantê-lo debaixo de olho. Partiu tudo no Omonia, e no ano anterior no Córdoba. Quando menos esperarmos este menino está a desmarcar o Sterling.

Ainda nem estou em mim.

@Poeira @Refutador @mourinha@Guardiola@Trap @treina-mos @Eusébio @pele @Eu gosto é do Verão @Onda @praia

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Vitória SC contrata Blati Touré.

Nem acredito. Que magnifico jogador. Tenho ouvido maravilhas dele. Médio centro, que gosta de pautar jogo, dominador com bola, bom no jogo aéreo, ambidestro, finta muito com o corpo, só usa chuteiras Mitre, e tanto mais. Vai ser ele e mais dez. Representado pelo irmão do Guardiola depois do Pep lhe ter dado a dica quando viu um jogo do Recreativo B. A partir disso, a carreira foi sempre a subir, com o Pep sempre a mantê-lo debaixo de olho. Partiu tudo no Omonia, e no ano anterior no Córdoba. Quando menos esperarmos este menino está a desmarcar o Sterling.

Ainda nem estou em mim.

@Poeira @Refutador @mourinha@Guardiola@Trap @treina-mos @Eusébio @pele @Eu gosto é do Verão @Onda @praia

Tem arrogância? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Tem arrogância? 

Meu amigo, ele vai comprar pão e não diz "bom dia". Se isso não é ter arrogância não sei o que é.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Meu amigo, ele vai comprar pão e não diz "bom dia". Se isso não é ter arrogância não sei o que é.

Ui, incrível. Excelente jogador. O que achas @Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Ui, incrível. Excelente jogador. O que achas @Fajo

😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 1 minuto:

Eduardo regressa ao Sp. Braga

Acham que vai sentar o puto? ou vai ocupar a vaga do Marafona no banco?

Marafona foi "encostado" porque não quis renovar portanto o Eduardo chega para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o senhor, mas olhando apenas à estatística não me parece ter feito maus trabalhos por onde passou. Pode sair um Julio Velázquez, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...