Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

A questão é que esse patch que eles afirmam que vem não é de borla e isso vai gerar mais criticas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem foi o gajo que deu ok para lançar o demo?! A ver vamos o que sai daqui.

Gostei de ver os jogadores a aquecer e mais alguns detalhes mas aquela jogabilidade 😐

Citação de NunoC89, há 3 horas:

Também estava a pensar no mesmo, se só a 11/11 é que vão meter o resto isto vai morrer... não sei no que estavam a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 3 horas:

Também estava a pensar no mesmo, se só a 11/11 é que vão meter o resto isto vai morrer... não sei no que estavam a pensar.

A sorte deles é que o jogo é de borla, imagino um backlash semelhante ao Cyberpunk caso não fosse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

A sorte deles é que o jogo é de borla, imagino um backlash semelhante ao Cyberpunk caso não fosse.

o cyberpunk é bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

o cyberpunk é bom jogo

Saiu na altura errada... Uns bons meses antes secalhar.

E secalhar nós deveríamos conhecer o efootball 2023 e não esta mediocridade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Saiu na altura errada... Uns bons meses antes secalhar.

E secalhar nós deveríamos conhecer o efootball 2023 e não esta mediocridade de jogo.

epa no pc tava tranquilo, um bug ou outro mais chato mas nada de especial, e todos os jogos têm disso. Na ps4 e assim imagino que sofram muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

epa no pc tava tranquilo, um bug ou outro mais chato mas nada de especial, e todos os jogos têm disso. Na ps4 e assim imagino que sofram muito.

Eu falo do que vou lendo e vi um colega meu a jogar, eu não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Não é o tópico adequado para isso, mas o problema do Cyberpunk não eram só os bugs. Além da panóplia de bugs, seja em termos gráficos, de física ou simplesmente de jogo (aqueles dos spawns dos polícias, por exemplo), tens uma cidade completamente morta onde o público do FIFA deve ter mais animações/AI/script do que os NPCs do Cyberpunk, a condução é como se os carros fossem comboios que seguem uma linha, não tem qualquer forma de inteligência, tens interações com NPCs aleatórios que fazem zero sentido com o que se está a passar no jogo, por algum motivo os eventos aleatórios, estilo pessoas a serem assaltadas salvo erro, têm um nível associado que não é visível durante o jogo, tens de ir ao mapa ver e há mais uma panóplia de coisas com os menus e o sistema de upgrades e lojas serem absolutamente terríveis.

Sim, o jogo é passável, dá para jogar do início ao fim e aproveitar a história que, segundo quem se deu ao trabalho de o jogar do início ao fim, é bem boa, mas continua a ser uma catástrofe e muitas das coisas importantes não vão ser resolvidas com patchs, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Não é o tópico adequado para isso, mas o problema do Cyberpunk não eram só os bugs. Além da panóplia de bugs, seja em termos gráficos, de física ou simplesmente de jogo (aqueles dos spawns dos polícias, por exemplo), tens uma cidade completamente morta onde o público do FIFA deve ter mais animações/AI/script do que os NPCs do Cyberpunk, a condução é como se os carros fossem comboios que seguem uma linha, não tem qualquer forma de inteligência, tens interações com NPCs aleatórios que fazem zero sentido com o que se está a passar no jogo, por algum motivo os eventos aleatórios, estilo pessoas a serem assaltadas salvo erro, têm um nível associado que não é visível durante o jogo, tens de ir ao mapa ver e há mais uma panóplia de coisas com os menus e o sistema de upgrades e lojas serem absolutamente terríveis.

Sim, o jogo é passável, dá para jogar do início ao fim e aproveitar a história que, segundo quem se deu ao trabalho de o jogar do início ao fim, é bem boa, mas continua a ser uma catástrofe e muitas das coisas importantes não vão ser resolvidas com patchs, provavelmente.

ves logo a qualidade do jogo quando os problemas sao os npc não serem do sims, e os pneus dos carros não rebentarem. O jogo é muito semelhante ao witcher 3 nesse aspeto. O nivel dos inimigos normalmente aparece lá, se forem muito acima tem aquela caveira vermelha até, mas acho que isso ja foi um fix posterior à saida do jogo, que eu tambem morri num assalto desses quando comecei, mas deu para ver que tinham muito mais nivel que eu. Lojas são default, não sei qual é a cena, nem o que esperavas.

Essas coisas que falas, sao coisas que reparas nas primeiras 2h de jogo, e depois nem te lembras mais disso. Se em vez de andarem a fazer m*rda estupidas tipo tentar furar pneus dos carros para ir para o reddit chorar que os pneus nao furam ou a seguir npcs só porque sim para depois dizer que eles não têm vida, se jogarem o jogo e fizerem quests/side-quests/wtv, vão reparar que isso importa pouco, até o dos policias (até acho que isso foi alterado, nunca vi acontecer como nos clips). Não sei meu, eu quando vou jogar um jogo, não é para andar a seguir npcs a ver onde eles vão e o que vão fazer wtf, para isso jogo sims ou m*rda assim.

Dentro das quests o jogo tá fixe, tem bom ambiente, tem estoria decente, tens alguma diversidade de builds apesar de terem um balance de m*rda mas isso é muito comum em jogos singleplayer. 

Eu joguei no pc, pode não ser igual nas consolas, e gostei imenso do jogo, só ainda não o acabei porque me deitava sempre tarde a jogar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

também não te tou a dizer para não gostares do jogo, gostaste fixe, ninguém diz que és menos por isso, simplesmente é factual que o jogo tem/tinha uma panóplia gigante de problemas e está mais do que bem documentado para quem quiser ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

também não te tou a dizer para não gostares do jogo, gostaste fixe, ninguém diz que és menos por isso, simplesmente é factual que o jogo tem/tinha uma panóplia gigante de problemas e está mais do que bem documentado para quem quiser ver

problemas em coisas que sao um nth e nao um mh.

Agora tou a jogar esta cagada do pes, pensei que fosse pior, mas é fraquinho é. Tem algumas coisas que gosto tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

problemas em coisas que sao um nth e nao um mh.

Agora tou a jogar esta cagada do pes, pensei que fosse pior, mas é fraquinho é. Tem algumas coisas que gosto tho.

Muito fraquinho. E acho superior ao pes 18, que é o termo de comparação que tenho.

Aliás, a rivalidade que supostamente havia e que nunca a experienciei (depois do fifa 8, joguei o 19), não pode haver qualquer rivalidade entre pes e fifa.

Se a bitola do pes recentes for tipo o 18, o fifa dá no cu ao pes todo o santo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Muito fraquinho. E acho superior ao pes 18, que é o termo de comparação que tenho.

Aliás, a rivalidade que supostamente havia e que nunca a experienciei (depois do fifa 8, joguei o 19), não pode haver qualquer rivalidade entre pes e fifa.

Se a bitola do pes recentes for tipo o 18, o fifa dá no cu ao pes todo o santo dia.

muito clunky pa, e tive um bug grafico que ficou o relvado todo f*dido em baixo, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor cross-over de sempre.

The Walking Dead meets Football.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido disso, dá pra ver se as ações da Konami caíram a pique? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Pessoal entendido disso, dá pra ver se as ações da Konami caíram a pique? 😂😂

8BLcRrv.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 minutos:

Portanto, em 2 anos conseguem por no mercado um jogo inacabado, ceto?

Inacabado era se fosse apenas bugado.

Aqui dá a sensação que a EA pagou à malta da Konami para f*der o jogo todo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Aqui dá a sensação que a EA pagou à malta da Konami para f*der o jogo todo.

Que multa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

A questão é que esse patch que eles afirmam que vem não é de borla e isso vai gerar mais criticas.

Diz quem que não é de borla? A única coisa que não é de borla vai ser os modos single-player e outras coisas que possam inventar. O myclub, o lote de equipas e o edit mode vão ser de borla, de acordo com todas as informações que têm saído.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Em 30/09/2021 at 20:10:

Quando é que a 2k se mete no futebol??

Pelo que deram a entender há uns tempos deixaram cair essa ideia e honestamente é o melhor que fazem, o nba melhorou imenso e acho que se devem concentrar nessa franquia em especial. 

Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Diz quem que não é de borla? A única coisa que não é de borla vai ser os modos single-player e outras coisas que possam inventar. O myclub, o lote de equipas e o edit mode vão ser de borla, de acordo com todas as informações que têm saído.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0101-PPSA03073_00-2022BUNDLE000000/

Eu fui por aqui que tinha postado na página anterior, os outros efootball não referem que terão novos modos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...