Sandes. Publicado 9 Maio 2022 Khan Kounde Inácio tapsoba Porro Bruno Fernandes ugarte Nuno Mendes Pote (o pior daqui, devo mudar) Muller F0den O Muller acho que me saiu num dos packs recompensa, mas prova ser o ponta perfeito para o meu sistema. Isso e os meus melhores marcadores devem ser o Nuno e o Porro lmao Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2022 Eu tenho visto alguns videos do jogo e esclareçam-me uma coisa, o kickoff glitch pode ser sempre utilizado? é que parece uma m*rda sofrer sempre golos assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 59 minutos: Eu tenho visto alguns videos do jogo e esclareçam-me uma coisa, o kickoff glitch pode ser sempre utilizado? é que parece uma m*rda sofrer sempre golos assim Pelo que me apercebi não é consistente. Eu costumo puxar os jogadores para trás, pelo sim pelo não Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Para o pessoal que está a curtir deixem aí os vossos 11's. Em 4312 Meret Porro, Tapsoba, Inácio, Nuno Mendes Gravenberch, Locatelli, Pedri Wirtz Julian Álvarez, Darwin por enquanto tenho o thiago alcantara, inacio e o matheus nunes. btw não se podem vender jogadores? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Maio 2022 Citação de depina, há 20 minutos: btw não se podem vender jogadores? Acho que este jogo não tem mercado como o Fifa... pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2022 Citação de depina, há 27 minutos: por enquanto tenho o thiago alcantara, inacio e o matheus nunes. btw não se podem vender jogadores? Acho que podes release aos jogadores para ganhar algum dinheirito 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2022 Citação de depina, há 1 hora: por enquanto tenho o thiago alcantara, inacio e o matheus nunes. btw não se podem vender jogadores? Metes quem queres "vender" nas reservas e depois tens uma opção chamada dispensar. Recebes um x dependendo do valor do jogador mais uns programas de treino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2022 Citação de Fajo, há 14 minutos: Alguém joga isto na ps4? PSrafa23 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2022 Citação de Hammerfall, Agora: PSrafa23 Não é isso 😁o jogo corre fixe? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2022 Citação de Fajo, há 2 minutos: Não é isso 😁o jogo corre fixe? 😂 Corre bem. Tem um problema já conhecido e eles andam em cima disso que por vezes há um stutter/lag a meio dos jogos(que eu acho ser um problema de otimização, por causa do novo motor de jogo). Mas eles lançaram um comunicado in-game a dizer que estão cientes do que se passa e vão resolver. Dito isto, o jogo joga-se na mesma (in)perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 8 horas: Eu tenho visto alguns videos do jogo e esclareçam-me uma coisa, o kickoff glitch pode ser sempre utilizado? é que parece uma m*rda sofrer sempre golos assim Está um bocado broken sim, mas não sofres assim de toda a gente, são raros os que conseguem criar perigo sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: 😂 Corre bem. Tem um problema já conhecido e eles andam em cima disso que por vezes há um stutter/lag a meio dos jogos(que eu acho ser um problema de otimização, por causa do novo motor de jogo). Mas eles lançaram um comunicado in-game a dizer que estão cientes do que se passa e vão resolver. Dito isto, o jogo joga-se na mesma (in)perfeitamente. Quando disseram que sabia o que se passava e que iam resolver? Não vi nada 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2022 Citação de Bulldozer, há 19 minutos: Quando disseram que sabia o que se passava e que iam resolver? Não vi nada 😛 quase há 2 semanitas 😛 mas vai haver uma patch grande supostamente em junho, à semelhança desta última, devem resolver isso aí 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 8 horas: quase há 2 semanitas 😛 mas vai haver uma patch grande supostamente em junho, à semelhança desta última, devem resolver isso aí Espero que sim! A lag é a única coisa horrível neste jogo, e foi o principal motivo para ter largado o fifa! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2022 Bem, colei nisto. Fazem falta mais modos de jogo, porque se esgota rapidamente, mas estou a gostar do gameplay. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2022 Citação de verY, há 28 minutos: Bem, colei nisto. Fazem falta mais modos de jogo, porque se esgota rapidamente, mas estou a gostar do gameplay. Nunca esperei que fosses colar nisto, sempre foste jogador de FIFA. Jogas na ps4? A ver se hoje à noite experimento, não tenho tido tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 @Hammerfall, vou passar a conversa para aqui. O que queres dizer com com modo de jogar? Eu tenho pré-definido para jogar em CA, mas se não consigo cortar a bola aos meninos, vai ser difícil fazer um CA 😁 Hoje há noite vou dar mais uma oportunidade ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Maio 2022 Epa aqui do meu lado a lag está totalmente horrível e impossível de jogar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 44 minutos: @Hammerfall, vou passar a conversa para aqui. O que queres dizer com com modo de jogar? Eu tenho pré-definido para jogar em CA, mas se não consigo cortar a bola aos meninos, vai ser difícil fazer um CA 😁 Hoje há noite vou dar mais uma oportunidade ao jogo. Se me recordo o quadrado está predefinido para carga de ombro e não corte em pé. Eu troquei isso e a carga de ombro faço clicando 2x X Citação de Bulldozer, há 36 minutos: Epa aqui do meu lado a lag está totalmente horrível e impossível de jogar 😕 Hoje ia jogar, começou assim do nada? Azar do crl 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Se me recordo o quadrado está predefinido para carga de ombro e não corte em pé. Eu troquei isso e a carga de ombro faço clicando 2x X Hoje ia jogar, começou assim do nada? Azar do crl 😅 Tem sido assim, mas hoje senti que estava pior, e joguei a meio da tarde 😕 input lag horrível Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2022 Isto dá para jogar offline ou é completamente direcionado para o online? Tem algum modo off? Uma master league ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Maio 2022 Vai ter master league mas para já não tem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: @Hammerfall, vou passar a conversa para aqui. O que queres dizer com com modo de jogar? Eu tenho pré-definido para jogar em CA, mas se não consigo cortar a bola aos meninos, vai ser difícil fazer um CA 😁 Hoje há noite vou dar mais uma oportunidade ao jogo. demora a habituar, mas tens que olhar para cada jogador como se fosse um próprio e não uma equipa propriamente dita, até porque nem podes fazer pressão coletiva do que sei, tens que ler as linhas de passe e manualmente colocá-los no sítio certo para intercetar os passes a mesma coisa com os contra-ataques, vês alguém a abrir uma linha e é passar sem pensar duas vezes é um caos divertido, porque o sistema de colisão acaba por te beneficiar se meteres os bonecos onde devem estar, não são apenas passadores os dribles é que coise, vou precisar de um mestrado para entender aquilo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2022 Citação de Rōnin, há 19 minutos: demora a habituar, mas tens que olhar para cada jogador como se fosse um próprio e não uma equipa propriamente dita, até porque nem podes fazer pressão coletiva do que sei, tens que ler as linhas de passe e manualmente colocá-los no sítio certo para intercetar os passes a mesma coisa com os contra-ataques, vês alguém a abrir uma linha e é passar sem pensar duas vezes é um caos divertido, porque o sistema de colisão acaba por te beneficiar se meteres os bonecos onde devem estar, não são apenas passadores os dribles é que coise, vou precisar de um mestrado para entender aquilo no R1 vem outro gajo pressionar a bola. A defender odeio a mecanica da pressao no x, antigamente o boneco ia para a bola, agora parece que continua sempre a correr sabe-se lá para onde 1 Compartilhar este post Link para o post