John Bonifácio Publicado 23 Junho 2019 O que se diz é que essa é a data em que cláusula do Griezman baixa para os 120M, daí a espera. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 2 horas: Espera... Tu estás só a queixar-te da loucura da imprensa. E eu este tempo todo a julgar que tu dizias que a imprensa inflaciona o preço dos jogadores do Benfica! Bem, acho que nem tu eras capaz de tamanha estupidez. 😅 Quanto à nossa CS, estamos de acordo. É ridícula a forma como exploram qualquer coisinha do Benfica para vender sensacionalismo. Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 12 minutos: O que se diz é que essa é a data em que cláusula do Griezman baixa para os 120M, daí a espera. Também concordo contigo, desde a primeira hora que esta palhaçada começou que esse foi o motivo e aliás, basta lembrar que o Griezman não foi apresentado ainda em Barcelona. Só porque os tugas ontem pensaram nessa hipótese de 1 Julho, como curiosidade, e os espanhóis aproveitaram, agora a culpa do Benfica. Como se do outro lado também não fosse preferível só os 120M entrarem no RC da próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2019 Citação de Mahai, há 21 minutos: Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. Olho para as duas coisas e respondo de acordo. Imagino que não sou o único. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Junho 2019 Citação de Mahai, há 30 minutos: Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. Tem piada que tu também sofres o mal de muitos. Achas que o teu nick ou quem tu és influência alguma m*rda nas baboseiras que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 23 Junho 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas: E qual é o problema ? É bem pensado, por acaso. Ou achas melhor quando saem aquelas noticias "Clube X tem que encaixar obrigatoriamente Y em transferências este mercado" ? Fosse esse o problema. O problema são as aquisições inúteis que fazemos e o dinheiro que se gasta nessas aquisições. Nao é nenhum. O problema é a onda de mal agradecidos que há aqui. Não fosse o Vieira o Benfica ainda andava sem cheirar campeonatos como andou mais de 10 anos. Contratar para emprestar toda a gente faz. O Vieira daqui a 50 anos será recordado com tanto amor como Cosme Damião. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2019 E será que o negócio não irá cair? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2019 Citação de Mahai, há 43 minutos: Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. Já eu funciono ao contrário. Olho para o que tu escreves, depois para o nick, e não acredito que sejas mesmo tu a escrever aquilo. Começo a pensar que o original PJV passou a password do CMPT ao filho, sobrinho ou ao filho da vizinha do Rés do Chão que começou a jogar FM há 3 meses e te pediu umas dicas sobre táticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2019 Citação de Krave, há 49 minutos: O Vieira daqui a 50 anos será recordado com tanto amor como Cosme Damião. Moderadores? Uns levam ban por tudo e por nada, mas isto não pode passar impune! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Junho 2019 Citação de Krave, há 54 minutos: Nao é nenhum. O problema é a onda de mal agradecidos que há aqui. Não fosse o Vieira o Benfica ainda andava sem cheirar campeonatos como andou mais de 10 anos. Contratar para emprestar toda a gente faz. O Vieira daqui a 50 anos será recordado com tanto amor como Cosme Damião. Tu acreditas no que escreves ou...? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2019 Conversa de malucos... e ainda ligam ao que o Krave diz... lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Moderadores? Uns levam ban por tudo e por nada, mas isto não pode passar impune! Opá, eu gostei a acho que devem fazer uma estátua ao homem. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2019 Citação de Bashir, há 3 horas: Tem piada que tu também sofres o mal de muitos. Achas que o teu nick ou quem tu és influência alguma m*rda nas baboseiras que dizes. Pelos vistos influencia. O pessoal lê o que escrevo e comenta "oh é o PJV" ou "dá um desconto, é o PJV". Por isso, como podes ver todos me conhecem aqui. Sou famosíssimo... Só o @Descartes é que já não me reconhece. Pensa que eu sou o vizinho do rés do chão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2019 Citação de Mahai, há 2 minutos: Pelos vistos influencia. O pessoal lê o que escrevo e comenta "oh é o PJV" ou "dá um desconto, é o PJV". Por isso, como podes ver todos me conhecem aqui. Sou famosíssimo... Só o @Descartes é que já não me reconhece. Pensa que eu sou o vizinho do rés do chão. Exato. Com 12 anos no máximo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2019 Estou a imaginar o orelhas na JCDecaux a pedir preços de outdoors por essa europa fora para a sua propaganda Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 23 Junho 2019 O André Silva provou mais na Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Junho 2019 Citação de Robe, há 6 horas: opinião de quem percebe Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2019 Citação de Siul, há 4 minutos: PJV? E depois veio a MJV. O Spider tinha destas coisas... 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Junho 2019 Citação de Descartes, há 2 horas: Exato. Com 12 anos no máximo. Confundes sempre o vizinho do rés do chão. https://www.dn.pt/sociedade/interior/os-riscos-de-um-genio-que-ja-esta-na-universidade-aos-12-anos-5381851.html Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2019 Citação de Mahai, há 9 minutos: Confundes sempre o vizinho do rés do chão. https://www.dn.pt/sociedade/interior/os-riscos-de-um-genio-que-ja-esta-na-universidade-aos-12-anos-5381851.html Finalmente de volta ao tópico: jovens génios cobiçados mundialmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2019 Citação de Krave, há 8 horas: O Vieira daqui a 50 anos será recordado com tanto amor como Cosme Damião. eh crl Compartilhar este post Link para o post