Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 2 horas:

Espera... Tu estás só a queixar-te da loucura da imprensa. E eu este tempo todo a julgar que tu dizias que a imprensa inflaciona o preço dos jogadores do Benfica!

Bem, acho que nem tu eras capaz de tamanha estupidez. 😅

Quanto à nossa CS, estamos de acordo. É ridícula a forma como exploram qualquer coisinha do Benfica para vender sensacionalismo.

Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 12 minutos:

O que se diz é que essa é a data em que cláusula do Griezman baixa para os 120M, daí a espera.

Também concordo contigo, desde a primeira hora que esta palhaçada começou que esse foi o motivo e aliás, basta lembrar que o Griezman não foi apresentado ainda em Barcelona. 

Só porque os tugas ontem pensaram nessa hipótese de 1 Julho, como curiosidade, e os espanhóis aproveitaram, agora a culpa do Benfica. Como se do outro lado também não fosse preferível só os 120M entrarem no RC da próxima época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 21 minutos:

Tu sofres o mal de muitos aqui, olham para o meu Nick, não olham para o que eu escrevo. 

Olho para as duas coisas e respondo de acordo. Imagino que não sou o único.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 30 minutos:

Tem piada que tu também sofres o mal de muitos. Achas que o teu nick ou quem tu és influência alguma m*rda nas baboseiras que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas:

E qual é o problema ? É bem pensado, por acaso. Ou achas melhor quando saem aquelas noticias "Clube X tem que encaixar obrigatoriamente Y em transferências este mercado" ?

Fosse esse o problema. O problema são as aquisições inúteis que fazemos e o dinheiro que se gasta nessas aquisições.

Nao é nenhum. O problema é a onda de mal agradecidos que há aqui. Não fosse o Vieira o Benfica ainda andava sem cheirar campeonatos como andou mais de 10 anos. Contratar para emprestar toda a gente faz.

O Vieira daqui a 50 anos será recordado com tanto amor como Cosme Damião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 43 minutos:

Já eu funciono ao contrário. Olho para o que tu escreves, depois para o nick, e não acredito que sejas mesmo tu a escrever aquilo. Começo a pensar que o original PJV passou a password do CMPT ao filho, sobrinho ou ao filho da vizinha do Rés do Chão que começou a jogar FM há 3 meses e te pediu umas dicas sobre táticas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 49 minutos:

Moderadores? Uns levam ban por tudo e por nada, mas isto não pode passar impune!

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 54 minutos:

Nao é nenhum. O problema é a onda de mal agradecidos que há aqui. Não fosse o Vieira o Benfica ainda andava sem cheirar campeonatos como andou mais de 10 anos. Contratar para emprestar toda a gente faz.

Tu acreditas no que escreves ou...?

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de malucos... e ainda ligam ao que o Krave diz... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Moderadores? Uns levam ban por tudo e por nada, mas isto não pode passar impune!

Opá, eu gostei a acho que devem fazer uma estátua ao homem. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Tem piada que tu também sofres o mal de muitos. Achas que o teu nick ou quem tu és influência alguma m*rda nas baboseiras que dizes.

Pelos vistos influencia. O pessoal lê o que escrevo e comenta "oh é o PJV" ou "dá um desconto, é o PJV". Por isso, como podes ver todos me conhecem aqui. Sou famosíssimo... Só o @Descartes é que já não me reconhece. Pensa que eu sou o vizinho do rés do chão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 minutos:

Pelos vistos influencia. O pessoal lê o que escrevo e comenta "oh é o PJV" ou "dá um desconto, é o PJV". Por isso, como podes ver todos me conhecem aqui. Sou famosíssimo... Só o @Descartes é que já não me reconhece. Pensa que eu sou o vizinho do rés do chão. 

Exato. Com 12 anos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o orelhas na JCDecaux a pedir preços de outdoors por essa europa fora para a sua propaganda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 horas:

opinião de quem percebe

64764942_931043487238343_560962773414680

64782642_422262811836080_526939223182278

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 4 minutos:

PJV?

E depois veio a MJV. O Spider tinha destas coisas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 8 horas:

eh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...