Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Nunca mais subestimar o Dono Disto Tudo. A alcunha não caiu do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor aceitável pelo embaixador de Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Só para lembrar, para dar alguma perspectiva, que o Diogo Jota marcou 12 golos com 19 anos pelo Paços de Ferreira e foi por 7 milhões po mesmo clube.

40% do passe era da Gestifute, nunca esquecer. Pode ter inflacionado o negócio.

Acordo do ano do Jorge Mendes, já agora, comprou 40% do passe do miúdo por 35 mil euros e saca 2,8M com a venda ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 2 horas:

O tipo de financiamento vai ser do género ao que muitas empresas fazem em exportações, uma carta de crédito, no qual o banco para ao exportador antecipadamente. Resumindo, pelo que entendi, vai ser +- assim.

E o Figo custou 2 milhões ao Barcelona lol

Acho que a situação do Mbappé foi numa fase bem inicial do mercado inflacionado, ele hoje em dia as transferências normais rondam os 40 milhões por qualquer nabiça que faça 5 jogos.

O problema nesta comparação começa logo na parte-me que o Mbappé vai com a equipa ás meias finais da champions e ganha o campeonato ao ogre PSG. Isto tudo aliado ao facto de ter 18 anos na altura e o hype com que já vinha desde muito novo...

Citação de André Sousa, há 33 minutos:

Convém contabilizar o valor que pagaram pelo empréstimo.

Mas isto sou só eu a dizer. 

Que foi 0. Foi um empréstimo com obrigação de compra de 135 milhões de euros. Depois tens os objetivos como ganhar a final da champions, ganhar bola de ouro e acho que também está lá ganhar o mundial, mas não confirmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

O problema nesta comparação começa logo na parte-me que o Mbappé vai com a equipa ás meias finais da champions e ganha o campeonato ao ogre PSG. Isto tudo aliado ao facto de ter 18 anos na altura e o hype com que já vinha desde muito novo...

Que foi 0. Foi um empréstimo com obrigação de compra de 135 milhões de euros. Depois tens os objetivos como ganhar a final da champions, ganhar bola de ouro e acho que também está lá ganhar o mundial, mas não confirmo...

Tu que comparaste amigo, só falei que o mercado na altura não era o que está agora, hoje em dia qualquer meco vale 40kk e na altura do Mbappé não se via isso tão regularmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 7 minutos:

Então não...

O Mbappé vai custar ao PSG 180 milhões. Dizer que custou 135 é só uma forma engraçada de dizer "ai ui, o Félix saiu por 120, o Mbappé que tinha mostrado mais do que ele só custou mais 15!!!".

https://www.lequipe.fr/Football/Article/Transferts-le-vrai-prix-de-kylian-mbappe-psg/1033745

Fresquinho e tudo.

135 milhões... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

O Mbappé “só” custou 135 milhões...mete mesmo certos valores em perspectiva.

faltam aí uns 50 milhõezitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 13 minutos:

Tu que comparaste amigo, só falei que o mercado na altura não era o que está agora, hoje em dia qualquer meco vale 40kk e na altura do Mbappé não se via isso tão regularmente. 

Em Inglaterra já o vias...

Citação de André Sousa, há 9 minutos:

Então não...

O Mbappé vai custar ao PSG 180 milhões. Dizer que custou 135 é só uma forma engraçada de dizer "ai ui, o Félix saiu por 120, o Mbappé que tinha mostrado mais do que ele só custou mais 15!!!".

https://www.lequipe.fr/Football/Article/Transferts-le-vrai-prix-de-kylian-mbappe-psg/1033745

Fresquinho e tudo.

135 milhões... :4_joy:

L’Equipe😂😂😂 o facto de teres ido buscar um jornal que só espalha mentiras sobre o PSG já deixou tudo mais claro.

E para complementar, gastamos 222 milhões no Neymar e 16 no Barbichas. Depois tivemos Dani Alves a custo zero e o mítico Lasagna Diarra a custo zero.

Verão a seguir, temos Mbappé a 135 milhões, Kehrer a 40, Bernat a 5 acho eu e depois o Paredes por 50 em Janeiro. Achas mesmo que se o moço tivesse custado tanto íamos torrar este dinheiro todo? Mas pronto se o L’Equipe diz é porque é verdade, os gajos que andam atrás das insides pela net fora, até já vieram aqui😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda para o Benfica e para o nosso campeonato. Pode ser que outras equipas (refiro-me ao Porto óbvio) comecem apostar realmente nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

L’Equipe😂😂😂 o facto de teres ido buscar um jornal que só espalha mentiras sobre o PSG já deixou tudo mais claro.

E para complementar, gastamos 222 milhões no Neymar e 16 no Barbichas. Depois tivemos Dani Alves a custo zero e o mítico Lasagna Diarra a custo zero.

Verão a seguir, temos Mbappé a 135 milhões, Kehrer a 40, Bernat a 5 acho eu e depois o Paredes por 50 em Janeiro. Achas mesmo que se o moço tivesse custado tanto íamos torrar este dinheiro todo? Mas pronto se o L’Equipe diz é porque é verdade, os gajos que andam atrás das insides pela net fora, até já vieram aqui😂😂😂

Tens razão.

Quando precisar de informação não vou ao L'Equipe, mando-te MP.

Vou proceder a uma pesquisa pela internet para censurar todos os meios anti-PSG que avaliam a transferência do Mbappé em 180 milhões, mas depois mando-lhes o teu contacto para eles terem insides credíveis. 

Com cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 14 minutos:

Tens razão.

Quando precisar de informação não vou ao L'Equipe, mando-te MP.

Vou proceder a uma pesquisa pela internet para censurar todos os meios anti-PSG que avaliam a transferência do Mbappé em 180 milhões, mas depois mando-lhes o teu contacto para eles terem insides credíveis. 

Com cada um...

Ao menos dão para um gajo se rir, aquela mítica do gajo do Bordeaux que vai para a America do Sul procurar jogadores e depois vai-se a ver e gastava o dinheiro que o clube lhe enviava para p*tas e vinho verde...

Não precisas do meu contacto, basta redirecionares para o SoccerLink que costumo passar mais tempo a ajudar por lá.🤙🏻 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Já encontraram substituto para o Antero? 

Sim

Leonardo Nascimento de Araújo 

Mais conhecido por Leonardo 

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Leonardo_Araújo

Alcunha oficial do cmpt é Leo (graças a deus mais fácil que a do Emery)

Fonte:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martial não foi vendido por 90 e tal Milhões há uns anos? E mostrou bem menos que o Félix... a malta esquece-se que o Félix acaba a época com 20 e tal golos e mais de 1 duzia de assistências a jogar só 6 meses... poderíamos estar aqui a falar de 40 golos numa temporada na 1ª época a jogar a este nível se tivesse sido titular a época toda. Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

O Martial não foi vendido por 90 e tal Milhões há uns anos? E mostrou bem menos que o Félix... a malta esquece-se que o Félix acaba a época com 20 e tal golos e mais de 1 duzia de assistências a jogar só 6 meses... poderíamos estar aqui a falar de 40 golos numa temporada na 1ª época a jogar a este nível se tivesse sido titular a época toda. Absurdo.

20 golos e 11 assistências. 

Compartilhar este post

Link para o post

oficial: joão félix atira-se para o chão e pergunta por hugo miguel depois de felipe vale-tudo o saudar com um aperto de mão na primeira sessão de treino do atlético de madrid. 

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 51 minutos:

oficial: joão félix atira-se para o chão e pergunta por hugo miguel depois de felipe vale-tudo o saudar com um aperto de mão na primeira sessão de treino do atlético de madrid. 

E o Herrera assiste e chama o Alex Telles também para ir ver? 🤔

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguém que trabalhe para o correio da manhã?

Adorava ver uma reportagem sobre a potencial amizade do Felipe e Félix, será que vão deixar a rivalidade para trás?

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixou com o Pepe, porque não com o Felipe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 34 minutos:

Há aqui alguém que trabalhe para o correio da manhã?

Adorava ver uma reportagem sobre a potencial amizade do Felipe e Félix, será que vão deixar a rivalidade para trás?

claro que vão. têm uma conversa no início do ano, um aperto de mão e toca de puxarem para o mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ao lado seus patos 

Eu quero é ver cm-drama

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de BartoloSerenity, há 8 horas:

Em Inglaterra já o vias...

180 custou o Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...