Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, Agora:

Podia ter metido só Félix nas costas

se for como no Porto o naming nas camisolas é pago por caractere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

💰 💰

Compartilhar este post

Link para o post

_80744358_80744357.jpg

Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

Claro, chama-os burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 29/06/2019 at 14:15:

basicamente, o Atlético replica com o Felix o que vai receber com o Griezmann. Podemos até dizer que o Grizmann e o Félix se fundiram. São uma e mesma pessoa. De facto, alguém já os viu juntos? Inbestigue-se

O felix é o griezmann. Descobres isso no episódio final de Dark. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos caracteres não é para as personalizadas? As dos jogadores costumam ser todas iguais e está predefinido. Se quiser a do Koke ou do Félix devo pagar o mesmo, só se quiser meter Pedropb é que pago 7 letras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Noah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Noah.

O Noah é o Jorge Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Isso dos caracteres não é para as personalizadas? As dos jogadores costumam ser todas iguais e está predefinido. Se quiser a do Koke ou do Félix devo pagar o mesmo, só se quiser meter Pedropb é que pago 7 letras. 

talvez não perguntei se havia diferença pq não ia meter nome so queria numero, apenas cheguei lá e perguntei quanto era para meter personalização na camisola, unica coisa q me disseram foi o preço da letra e o preço do numero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O Noah é o Jorge Mendes. 

SPOILER!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que está novela já acabou já não preciso de ouvir gajo como aquele da Sic N a dizer que o Benfica se ia endividar para vender o Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Claro que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

SPOILER!

Faltam-me os últimos dois. Ando a ver um por dia porque preciso de concentração máxima para entender tudo 😂 e ir ao Reddit ver as post episode discussions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Faltam-me os últimos dois. Ando a ver um por dia porque preciso de concentração máxima para entender tudo 😂 e ir ao Reddit ver as post episode discussions 

Tenho de rever a primeira season. Mas ando tanto sem cabeça, que provavelmente vai ficar para as férias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Tenho de rever a primeira season. Mas ando tanto sem cabeça, que provavelmente vai ficar para as férias...

Rever a primeira se tiveres tempo é uma ótima ideia ou pelo menos leres uns recaps para saber quem é quem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Rever a primeira se tiveres tempo é uma ótima ideia ou pelo menos leres uns recaps para saber quem é quem 

Fiz isso com o The OA, por isso tenho de definitivamente fazer com o Dark :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 43 minutos:

adorava q ele chegasse lá e virasse a liga espanhola do avesso, tao a formar uma equipa engraçada se o Rebic se confirmar ainda mais

meh

o Atlético é uma equipa que só pode dar um passo em frente se claramente se afirmar como candidato à vitória na La Liga e na Liga dos Campeões, de outra forma continua neste patamar de empata f*das

So far, perdem Griezmann, Godín, Lucas Hernandéz, Rodrigo e metem Félix, Felipe, Lodi, Llorente, Herrera

não me parece que estejam propriamente melhores para o futuro imediato

Compartilhar este post

Link para o post

O atlético tá a fazer um all star tugao. Só falta o Bruno Fernandes 

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha muito arriscada... Mas tem grande auto confiança o chavalo. Chegar lá, sr 120 milhões, camisola 7, ser a estrela da companhia. Acho que isso pesou na decisão, o facto de ser ele a estrela da equipa e não dividir esse protagonismo. É o tipo de jogador que gosta de se sentir influente e ter os olhos sobre ele, duvido que trema. Acredito que a nível individual tenha sucesso, a nível coletivo ganhar troféus é que vai ser mais complicado... Mas acho que apesar da saída do Griezmann, o Atlético está a formar uma equipa bem capaz de lutar pela Champions se o Félix continuar a evoluir, terão no 11 um dos melhores e mais influentes do mundo, foi por isso que pagaram 120M. Para ele ser decisivo e game changer. E encaixa-se melhor na Filosofia e dinâmica do Atlético que um Hazard. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não nego que é um valor assombroso, um exagero, e que esta "inflação" se deve muito a serem os clubes que são a negociar (e o Mendes). Mas acredito muito mais que o Felix vai dar um craquezorro que alguma vez acreditei no Renato Sanches, por exemplo. Boa sorte para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o @Descartes diz. "Ficou em aberto". Assim lá andam uns papalvos a tentar explicar o inexplicável na Coreia TV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

olhó spoil pá. ia começar a ver isso pá semana!

não vejo qual é o problema de se pagar 12 milhoes de comissão num negócio de 120M. É muito? é. Mas o negócio base também tem valores abissais.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

"Operação de desconto sem recurso" é factoring sem recurso. Isto consiste em ceder a dívida original, do Atlético ao Benfica, a uma entidade de factoring (banco neste caso, para simplificação) por contrapartida de um juro, os tais €6M que o Atlético "paga" a mais para bater nos €120M da cláusula. 

Não sabia que era essa a definição de "Operação de desconto sem recurso". Acreditando em ti (e nas pesquisas que entretanto fiz para perceber melhor o conceito) resta-me pedir desculpa pela forma como me dirigi a ti. :10_wink:

Mas entretanto, relendo o comunicado, outra dúvida me surgiu. É que este processo está descrito no futuro: a Benfica SAD efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes € 96.000.000

Pode ser uma questão sem importância, até porque duvido que tal tenha sido escrito sem que o processo já esteja suficientemente alinhavado, mas pelo texto conclui-se que a operação ainda não está fechada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não sabia que era essa a definição de "Operação de desconto sem recurso". Acreditando em ti (e nas pesquisas que entretanto fiz para perceber melhor o conceito) resta-me pedir desculpa pela forma como me dirigi a ti. :10_wink:

Mas entretanto, relendo o comunicado, outra dúvida me surgiu. É que este processo está descrito no futuro: a Benfica SAD efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes € 96.000.000

Pode ser uma questão sem importância, até porque duvido que tal tenha sido escrito sem que o processo já esteja suficientemente alinhavado, mas pelo texto conclui-se que a operação ainda não está fechada...

Tranquilo!

Não tinha reparado nisso também, mas duvido um bocado que fossem comunicar isso à CMVM sem terem algo minimamente alinhavado, ainda por cima já falando no tal juro dos €6M.

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuará, porque não podia ter efetuado sem o contrato estar finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...