Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Realmente fazia sentido o AM pagar o Mendes por os ajudar a comprar um jogador por um valor destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AM o queria, quem deveria de pagar seria sempre o AM, não o Benfica. A não ser que o JM tivesse ordem do Benfica para procurar um clube ao Félix por esses valores. Caso seja isso, justificações são precisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

justificações são precisas. 

Podes esperar sentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Podes esperar sentado.

tenor.gif?itemid=3424443

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar as filas intermináveis na loja do Atlético para comprar a camisola do João Félix, sobretudo clientes chineses e japoneses que acompanhavam religiosamente o Tugão NOS todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

E o número é de graça?

De graça é a alegria e desfrute que os adeptos terão ao vê-lo a jogar semanalmente.

#FrasesParaOFace #Pensador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

De graça é a alegria e desfrute que os adeptos terão ao vê-lo a jogar semanalmente.

#FrasesParaOFace #Pensador

Arnaldo-Secret-Story-3.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais pagaram 150 euros pela camisola do OM do Thauvin 😅. Por isso está ela por ela 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a versão toda XPTO que os jogadores usam, também têm a "normal" a 105€.

Citação de Alonso., há 9 minutos:

Os meus pais pagaram 150 euros pela camisola do OM do Thauvin 😅. Por isso está ela por ela 😂

FDX as acendalhas estão caras 412592370471796736.png?v=1

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Nossa, já nem me lembrava desse.

Eu esforcei-me para o encontrar. Nunca teria coragem de mostrar o meu histórico de pesquisas deste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Eu esforcei-me para o encontrar. Nunca teria coragem de mostrar o meu histórico de pesquisas deste momento.

"gajo casa dos segredos frases bonitas"

"casa dos segredos preto gustavo santos"

"individuo bem parecido secret story citador"

"pequeno nani poeta"

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Isso significa que não bateriam o valor então. Este valor deveria sempre de ser pago pelo AM. Porque na realidade entregaram 120M, mas logo de seguida saíram 12M.

Então não vendias, simples.

Ah! E não estou “contra” a sua venda, porque efetivamente foi uma grande venda....mas tb acho peculiar dizerem que não querem vender o jogador e depois pagar os custos associados à intermediação da transferência.

Então tu preferias ser um Sporting na vida que nunca há sinal de fumo pelo Bruno Fernandes e por valores bem mais baixos? Acho que aqui está bem claro que o Mendes facilitou bastante, ao menos eu acho que sim. 

Isso da conversa do Vieira é o mesmo que nada, apenas serve para o homem dar uma imagem aos possíveis compradores, nada mais que isso.

Citação de HIM, há 3 horas:

Caralhes pá! O meu "problema" é teres sido o BENFICA a pegar, quando na realidade deveria de ter sido o AM. 

Mas tass bem, são 12M em 120M.... é quase como ficar chateado pelo estado levar parte do prémio do Euromilhões. :mrgreen:

Acho que a maior venda foi mesmo o Raul, se considerarmos o bolo todo. Ou o Renato...

Então para tu não ficares chateado era melhor vender o rapaz por uns 70-80kk e não pagar a comissão xD

(isto esticando o máximo que na minha opinião dariam por ele)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 40 minutos:

Então tu preferias ser um Sporting na vida que nunca há sinal de fumo pelo Bruno Fernandes e por valores bem mais baixos? Acho que aqui está bem claro que o Mendes facilitou bastante, ao menos eu acho que sim. 

Isso da conversa do Vieira é o mesmo que nada, apenas serve para o homem dar uma imagem aos possíveis compradores, nada mais que isso.

Então para tu não ficares chateado era melhor vender o rapaz por uns 70-80kk e não pagar a comissão xD

Ou seja, estás a reconhecer que o Mendes fez um favor de elevar o valor do Félix 50M mais que o "justo", mas achas que ele só cobrou (ou cobrará) 12M.... crente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Ou seja, estás a reconhecer que o Mendes fez um favor de elevar o valor do Félix 50M mais que o "justo", mas achas que ele só cobrou (ou cobrará) 12M.... crente

Reconheço que o Mendes ajudou de que maneira a se vender o Felix e que cobre a % que sempre cobrou, as teorias da conspiração das negociatas que se vão fazer e do ser justo ou não deixo para vocês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Para além de que, para ele, o Sporting já devia ter vendido o Bruno Fernandes quando ainda vamos no início de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 17 minutos:

Para além de que, para ele, o Sporting já devia ter vendido o Bruno Fernandes quando ainda vamos no início de Julho.

Não me viste a dizer isso, peguei num exemplo apenas, achas que se o Mendes tivesse a tratar do Bruno Fernandes ele já não tinha ido? 

Está visto que devo ser o único ou dos poucos que pensa que o Mendes facilita transferencias lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 7 horas:

Não estou chateado com nada. Acho peculiar ser o Benfica a pagar esse valor ao agente, quando supostamente só o venderíamos pelo valor da cláusula. Se existiu alguém que encontrou clube para ele, e se nós não estávamos interessados em vender, quem deveria de pagar ao JM seria sempre o AM e nunca nós. Mas caga nisso, é mais do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...