Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 Africa Cup of Nations

Publicações recomendadas

Ai que a bola é redonda e o GR da Nigéria agora não sabia isso 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O mais parvo destes jogos é que os gajos precisam de sete ou oito ocasiões para marcarem um golo. Geralmente por mera má execução no momento do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

este redes da Nigéria está ao nivel dos piores da CAN. E jasus, acompanho-a religiosamente desde 2002, já vi muito GR folclórico.

Seguramente está muito abaixo do nivel da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

este redes da Nigéria está ao nivel dos piores da CAN. E jasus, acompanho-a religiosamente desde 2002, já vi muito GR folclórico.

Seguramente está muito abaixo do nivel da equipa.

Ui então aquele livre do Burundi a meio do meio campo, credo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Ui então aquele livre do Burundi a meio do meio campo, credo... 

a Nigéria tem bons jogadores (hesito sobre se tem uma boa equipa), mas com um redes deste nível não podem aspirar a ganhar o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a entrada do Musa e do Ighalo que o jogo mudou, melhor a Nigeria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gods, há 1 hora:

Desde a entrada do Musa e do Ighalo que o jogo mudou, melhor a Nigeria

mas não sei se é grande achievement tendo em conta a disparidade de amas de ambas as equipas. A Nigéria se continuar assim, não vai longe. E quando apanhar uma equipa forte na fase a eliminar aquele artolas que têm na baliza dará conta da eliminação single handedly.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Vi um bocado da Nigéria e aquele redes deu-me vergonha alheia.

Fez-me lembrar o saudoso Kapango que numa CAN qualquer fez três exibições memoráveis (pelas piores razões) por Moçambique, incluindo um jogo em que quase partiu o pescoço ao lançar-se a uma bola fácil. O pior que eu vi na CAN. Ou pelo menos o mais memorável dos piores.

Edit. Isto com vídeo é sempre melhor. Observai o astro em acção:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

a Guiné Conacry joga uma pevide. Bem Madagáscar a acreditar e a jogar mais que a favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Formula 1 e este jogo de Marrocos, nem sei como é que consegui resistir ao sono. Marrocos está a ser uma desilusão, jogam pouquíssimo e as suas individualidades... bem, portam-se como individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Entre a Formula 1 e este jogo de Marrocos, nem sei como é que consegui resistir ao sono. Marrocos está a ser uma desilusão, jogam pouquíssimo e as suas individualidades... bem, portam-se como individualidades.

Estão a desiludir bastante neste 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos vem de dois resultados bastante fraquinhos nos amigáveis de preparação, derrotas contra Gâmbia e Zâmbia que nem sequer marcam presença nisto.

Não é surpreendente ainda estarem empatados contra a Namíbia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hakimi está a fazer um jogo muito fraco, bastante abaixo do que foi fazendo pelo BVB ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me surpreende Marrocos estar assim tão mal. Gosto do trabalho do treinador.
Se calhar estão já de costas viradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, isto não vai lá. Marrocos está muito fraco, tirando a superioridade individual não têm uma única qualidade que se possa indicar. Os constantes cruzamentos para zonas não atacadas pelos avançados mostra que não há ali qualquer trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Nah, isto não vai lá. Marrocos está muito fraco, tirando a superioridade individual não têm uma única qualidade que se possa indicar. Os constantes cruzamentos para zonas não atacadas pelos avançados mostra que não há ali qualquer trabalho.

Burrrooo :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Burrrooo :15_yum:

Burro, nada, pois não foi Marrocos quem lá foi, mas sim a Namíbia quem lhes deu os pontos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Burro, nada, pois não foi Marrocos quem lá foi, mas sim a Namíbia quem lhes deu os pontos.

Foi mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

pobre Namíbia, merecia um pontinho, conseguiu anular os pontos fortes de Marrocos. Mas enfim, Marrocos mesmo jogando pouco, jogou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...