Genzo Publicado 22 Junho 2019 Ai que a bola é redonda e o GR da Nigéria agora não sabia isso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2019 O mais parvo destes jogos é que os gajos precisam de sete ou oito ocasiões para marcarem um golo. Geralmente por mera má execução no momento do remate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2019 este redes da Nigéria está ao nivel dos piores da CAN. E jasus, acompanho-a religiosamente desde 2002, já vi muito GR folclórico. Seguramente está muito abaixo do nivel da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: este redes da Nigéria está ao nivel dos piores da CAN. E jasus, acompanho-a religiosamente desde 2002, já vi muito GR folclórico. Seguramente está muito abaixo do nivel da equipa. Ui então aquele livre do Burundi a meio do meio campo, credo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Ui então aquele livre do Burundi a meio do meio campo, credo... a Nigéria tem bons jogadores (hesito sobre se tem uma boa equipa), mas com um redes deste nível não podem aspirar a ganhar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Junho 2019 Este GR da Nigéria não agarra uma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 22 Junho 2019 Desde a entrada do Musa e do Ighalo que o jogo mudou, melhor a Nigeria Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2019 Citação de Gods, há 1 hora: Desde a entrada do Musa e do Ighalo que o jogo mudou, melhor a Nigeria mas não sei se é grande achievement tendo em conta a disparidade de amas de ambas as equipas. A Nigéria se continuar assim, não vai longe. E quando apanhar uma equipa forte na fase a eliminar aquele artolas que têm na baliza dará conta da eliminação single handedly. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2019 Vi um bocado da Nigéria e aquele redes deu-me vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Vi um bocado da Nigéria e aquele redes deu-me vergonha alheia. Fez-me lembrar o saudoso Kapango que numa CAN qualquer fez três exibições memoráveis (pelas piores razões) por Moçambique, incluindo um jogo em que quase partiu o pescoço ao lançar-se a uma bola fácil. O pior que eu vi na CAN. Ou pelo menos o mais memorável dos piores. Edit. Isto com vídeo é sempre melhor. Observai o astro em acção: Editado 22 Junho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Junho 2019 O GR da Guiné parecia o Ricardo na final do Euro 2004. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2019 a Guiné Conacry joga uma pevide. Bem Madagáscar a acreditar e a jogar mais que a favorita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 Entre a Formula 1 e este jogo de Marrocos, nem sei como é que consegui resistir ao sono. Marrocos está a ser uma desilusão, jogam pouquíssimo e as suas individualidades... bem, portam-se como individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Entre a Formula 1 e este jogo de Marrocos, nem sei como é que consegui resistir ao sono. Marrocos está a ser uma desilusão, jogam pouquíssimo e as suas individualidades... bem, portam-se como individualidades. Estão a desiludir bastante neste 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2019 Marrocos vem de dois resultados bastante fraquinhos nos amigáveis de preparação, derrotas contra Gâmbia e Zâmbia que nem sequer marcam presença nisto. Não é surpreendente ainda estarem empatados contra a Namíbia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 O Hakimi está a fazer um jogo muito fraco, bastante abaixo do que foi fazendo pelo BVB ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2019 Até me surpreende Marrocos estar assim tão mal. Gosto do trabalho do treinador. Se calhar estão já de costas viradas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2019 esta defesa do gk da namibia ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 Nah, isto não vai lá. Marrocos está muito fraco, tirando a superioridade individual não têm uma única qualidade que se possa indicar. Os constantes cruzamentos para zonas não atacadas pelos avançados mostra que não há ali qualquer trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Nah, isto não vai lá. Marrocos está muito fraco, tirando a superioridade individual não têm uma única qualidade que se possa indicar. Os constantes cruzamentos para zonas não atacadas pelos avançados mostra que não há ali qualquer trabalho. Burrrooo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2019 f*da-se coitados dos jogadores da namibia 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Burrrooo Burro, nada, pois não foi Marrocos quem lá foi, mas sim a Namíbia quem lhes deu os pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Burro, nada, pois não foi Marrocos quem lá foi, mas sim a Namíbia quem lhes deu os pontos. Foi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2019 pobre Namíbia, merecia um pontinho, conseguiu anular os pontos fortes de Marrocos. Mas enfim, Marrocos mesmo jogando pouco, jogou mais. Compartilhar este post Link para o post