IlidioMA Publicado 23 Junho 2019 o Senegal parece-me (até agora) a única equipa que joga futebol nesta competição. Ainda quero observar os Camarões e a Costa do Marfim, mas para mim são os grande favoritos a esta CAN. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Junho 2019 Este guarda-redes da Tanzânia está ao mesmo nível do da Nigéria ontem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 Um penalty por assinalar, um golo limpo anulado, vários cartões amarelos por assinalar... Isto com o Fábio Veríssimo era coisa para já ir em dois vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Um penalty por assinalar, um golo limpo anulado, vários cartões amarelos por assinalar... Isto com o Fábio Veríssimo era coisa para já ir em dois vermelhos. Só há VAR a partir dos 1/4, realmente a CAN é de outro mundo. #lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: O Mané não foi convocado? Estava castigado para este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2019 Só a mim que o comentador estar sempre a dizer "tanzaniano" me está a deixar irritado? Ele não deve ter dito Tanzânia uma vez, mas disse "tanzaniano" a cada quatro ou cinco palavras. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Junho 2019 O seleccionador argelino chama-se Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Citação de Coke, há 1 minuto: O seleccionador argelino chama-se Sérgio? É o Belmadi Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2019 Citação de Coke, há 2 minutos: O seleccionador argelino chama-se Sérgio? Sim e tem conta no CMPT @Sr.Sergio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 Afinal a Argélia tb joga bola. Senagal e Argélia são os pontos positivos da CAN até agora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Junho 2019 Citação de Coke, há 5 horas: O seleccionador argelino chama-se Sérgio? fds só cheguei lá agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2019 Á partida esta parece-me a Costa do Marfim mais fraca deste milénio. Vamos ver se o Pépé chega para fazer milagres. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2019 O Joel Tagueu vai falhar o resto da CAN por suspeitas de um problema no coração. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2019 Não fazia ideia que o Zaha jogava pela selecção da Costa do Marfim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 bruno gaspar no onze e o dala no banco. shame. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Citação de Longineu, Agora: bruno gaspar no onze e o dala no banco. shame. O Dala lesionou-se no treino. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Dala lesionou-se no treino. aposto que sei quem o lesionou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2019 Não marcava este penalty, o gajo já vai em queda antes do toque... Excelente ideia de só meter VAR a partir dos 1/4, pareceu-me também haver penalty no Costa do Marfim vs África do Sul mesmo no final. Edit: Destaque para a titularidade em Angola da outrora grande promessa bracarense, Stélvio. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Junho 2019 Grande combinação entre o Bruno Gaspar e a bandeirola de canto. 3 Compartilhar este post Link para o post