Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 Africa Cup of Nations

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Quem é que teve a ideia de meter o Norton de Matos a comentar jogos? Vergonha alheia

É assim tão mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 16 horas:

É assim tão mau?

Entre dizer que o gajo que cometeu o erro no golo do Benim devia ser tirado de campo imediatamente e dizer que os marroquinos que falharam penalties fizeram-no por serem canhotos...

Obviamente acrescenta conhecimento empírico de estar no futebol africano, mas não chega para justificar essa posição, principalmente quando quem tem comentado tem-no feito com melhor entusiasmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Entre dizer que o gajo que cometeu o erro no golo do Benim devia ser tirado de campo imediatamente e dizer que os marroquinos que falharam penalties fizeram-no por serem canhotos...

Obviamente acrescenta conhecimento empírico de estar no futebol africano, mas não chega para justificar essa posição, principalmente quando quem tem comentado tem-no feito com melhor entusiasmo. 

E diz cenas super condescentemente racistas...

Mas a cena de os canhotos falharem penalties é verdade. Comecem a reparar nisso. E antes que venham eu sou canhoto (e sempre falhei penalties pa caraças)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

E diz cenas super condescentemente racistas...

Mas a cena de os canhotos falharem penalties é verdade. Comecem a reparar nisso. E antes que venham eu sou canhoto (e sempre falhei penalties pa caraças)

Fui à net ontem verificar isso dos canhotos até porque me lembro que o meu avô dizia isso muitas vezes. Como suspeitava, é peta.

Bem, entretanto, bela segunda parte entre Nigéria e Camarões. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O nigéria- camarões não desiludiu. O melhor jogo da CAN, entre deuas das melhores selecçoes do continente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 horas:

Egito eliminado em casa de forma surpreendente.

As equipas do Norte de África estão a desiludir 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Aguirre e adjuntos já foram despedidos e o presidente da federação já se demitiu. Trabalham rápido 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu no único sitio onde podia. Apesar disso veio de uma perda de bola infantil da RDC. 

Estou a gostar de acompanhar estes malgazes. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Madagáscar on fire. Já alguma vez tinham estado na CAN? Não me lembro de ouvir falar muito deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Porra, Madagáscar on fire. Já alguma vez tinham estado na CAN? Não me lembro de ouvir falar muito deles.

Penso que é a 1º participação na prova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas que não gostem do Diaby, é aproveitar agora, que ele está a fazer uma CAN fantástica (de longe o jogador mais influente do Mali) para o vender. Conseguem facilmente uns 10,15M de um Galatasaray ou um Al-Hilal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto muito forte esta dupla de comentadores na análise dos diferentes tipos de outfit a utilizar no banco. Norton de Matos não está convencido pela coleção Outono-Inverno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Sportinguistas que não gostem do Diaby, é aproveitar agora, que ele está a fazer uma CAN fantástica (de longe o jogador mais influente do Mali) para o vender. Conseguem facilmente uns 10,15M de um Galatasaray ou um Al-Hilal.

Bora!!! 

Eu nem desgosto do rapaz, acho que tem características interessantes e nem se envolve propriamente mal com os colegas (quando o Keizer entrou agarrou o lugar com muita qualidade, o Raphinha teve de pedalar para voltar a entrar no 11, e acho que é mais ou menos indiscutível que é mais jogador que o Maliano). É muito rápido e ágil, finaliza relativamente bem e não é um burro de primeira apanha sem bola. Mas tem, acima de tudo, deficiências muito graves a nível técnico. Há dias que a coisa até lhe corre mais ou menos bem, mas arrr, torna-o medianinho 95% do ano. Então quando o nível dos colegas é claramente superior...a coisa torna-se mais evidente. Aliás, é olhar para a sensação que ele dava quando começou a aparecer no Sporting fim-Peseiro e início-Keizer e comparar com o depois, assim que o Sporting começou a estabilizar. 

EDIT: @kikovarandas @marcel10keizerball

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Bora!!! 

Eu nem desgosto do rapaz, acho que tem características interessantes e nem se envolve propriamente mal com os colegas (quando o Keizer entrou agarrou o lugar com muita qualidade, o Raphinha teve de pedalar para voltar a entrar no 11, e acho que é mais ou menos indiscutível que é mais jogador que o Maliano). É muito rápido e ágil, finaliza relativamente bem e não é um burro de primeira apanha sem bola. Mas tem, acima de tudo, deficiências muito graves a nível técnico. Há dias que a coisa até lhe corre mais ou menos bem, mas arrr, torna-o medianinho 95% do ano. Então quando o nível dos colegas é claramente superior...a coisa torna-se mais evidente. Aliás, é olhar para a sensação que ele dava quando começou a aparecer no Sporting fim-Peseiro e início-Keizer e comparar com o depois, assim que o Sporting começou a estabilizar. 

EDIT: @kikovarandas @marcel10keizerball

ele é fraquito para o nível do Sporting. Seria bom num Vitória de Guimarães talvez. Mas na selecção está como peixe na água. Há jpgadores assim, que rendem muito mais na selecção que nos clubes (todos nos lembramos do caso paradigmático do Podolski). 

btw, o treinador do Mali não deve querer ganhar. Primeiro tirou o Diaby, agora o Haidara. Dois dos melhores e dos mais influentes, que sairam com uma cara de caso do caraças. Acho que está mais interessado em mostrar que manda, do que em ganhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lá está, não queria ganhar, e a CIV está lhe a fazer a vontade. Zaha.

O mistério maior é como é que o artolas que se senta no banco da Costa do Marfim se lembrou de meter o Zaha no banco nos três primeiros jogos. Era para o lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...