Lebohang Publicado 26 Junho 2019 Todo o mistério parece fácil depois de desmascararmos o imbróglio da namorada do amigo presa na Síria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Junho 2019 (editado) Samuel Kalu da Nigéria sofreu um ataque cardiaco durante o treino hoje Edit: Isto ja foi antes do jogo com o Burundi Editado 26 Junho 2019 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Dutch, há 6 minutos: Samuel Kalu da Nigéria sofreu um ataque cardiaco durante o treino hoje Não foi hoje, mas sim há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 3 horas: Todo o mistério parece fácil depois de desmascararmos o imbróglio da namorada do amigo presa na Síria. Eish. Ainda há link disso? Ri-me tanto quando isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos: Eish. Ainda há link disso? Ri-me tanto quando isso aconteceu. Não quero que lhe falte nada caro amigo 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2019 Épico. É fazer um argumento e manda-lo para Hollywood para ser adaptado no novo filme do Taken. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2019 não sei como este Trezeguet nunca triunfou verdadeiramente na Europa. Tem todas as qualidades para tal. Só se gostar de má vida e assim, porque em termos de qualidades dentro de campo tem tudo para ter sido um jogador fiável num campeonato de destaque. Citação de Dutch, há 6 horas: Samuel Kalu da Nigéria sofreu um ataque cardiaco durante o treino hoje Edit: Isto ja foi antes do jogo com o Burundi já foi desmentido que tenha sido ataque cardiaco. aliás, ele hoje jogou. Se tivesse sido ataque cardiaco duvido que jogasse três dias depois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2019 e btw, obrigado @Syn que desconhecia esse tópico e estou a partir a moca a ri há quase meia hora. E ainda nem a meio vou. Devia ser um tópico de "hall de entrada" do CMPT. De leitura obrigatória para todos os novos users e de leitura obrigatória para cada user a cada dois anos, só para não ser esquecido. Que épico. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2019 Pá reli esse tópico só para me rir novamente que nem um perdido. A forma dramática como o pai, a mãe e a irmã morreram e depois no ano seguinte afinal já estava tetraplégico e a mãe e a irmã a serem chatangeados não sei por quem... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2019 Citação de FabioK, há 17 horas: Pá reli esse tópico só para me rir novamente que nem um perdido. A forma dramática como o pai, a mãe e a irmã morreram e depois no ano seguinte afinal já estava tetraplégico e a mãe e a irmã a serem chatangeados não sei por quem... e a quantidade de rins que o rapaz tinha doado. um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2019 O lateral esquerdo do Burundi joga no Amora. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O lateral esquerdo do Burundi joga no Amora. Fds. Não viste o primeiro jogo deles contra a Nigéria? O Luís Cristóvão em cada 5 minutos depois de ele ter entrado não parava de referir isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Não viste o primeiro jogo deles contra a Nigéria? O Luís Cristóvão em cada 5 minutos depois de ele ter entrado não parava de referir isso. Não, e nem estou a ver este jogo, mas vi o onze do Burundi no Soccerway e aquele nome não me pareceu estranho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2019 É um dos muitos "moçambicanos" que chegaram esta época ao Amora, como já se disse no Núcleo da Margem Sul a SAD foi comprada por um empresário de Moçambique que colocou vários jogadores dessa nacionalidade ou da Liga de lá, como esse Nduwarugira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2019 (editado) Este jogo está a ser bacano, pouco rigor tatico e muitas oportunidades de parte a parte. O Samatta é muito bom jogador. Editado 27 Junho 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2019 Parece que o Diaby levou um seco do Adama Niané no treino da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2019 Não o posso censurar, também me apeteceu fazê-lo muitas vezes ao longo dos últimos meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2019 E um jogador argelino foi expulso por mostrar o rabo durante um jogo de Fortnite. 😮 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: E um jogador argelino foi expulso por mostrar o rabo durante um jogo de Fortnite. 😮 Só o facto de jogar Fortnite devia dar expulsão 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2019 Ex-Feirense foi perdoado e regressa à seleção egípcia após acusação de assédio sexual Amr Warda apenas vai cumprir suspensão até ao final da fase de grupos da Taça de África das Nações. O futebolista Amr Warda vai ser reintegrado na seleção egípcia que disputa a Taça das Nações Africanas (CAN'2019) após a fase de grupos, por pressão dos colegas de equipa, anunciou esta sexta-feira a federação do país anfitrião da prova. Warda, de 25 anos, foi excluído na quarta-feira da seleção egípcia depois de ter sido acusado de ter assediado várias mulheres nas redes sociais e de várias imagens de alegadas mensagens suas terem sido tornadas públicas. No primeiro encontro da CAN, cuja fase final se realiza no Egito, Warda foi utilizado nos últimos 20 minutos na vitória dos "faraós" sobre o Zimbabué, por 1-0. https://www.ojogo.pt/internacional/africa/noticias/interior/ex-feirense-foi-perdoado-e-regressa-a-selecao-egipcia-apos-acusacao-de-assedio-sexual-11055446.html Compartilhar este post Link para o post
Ex-Feirense foi perdoado e regressa à seleção egípcia após acusação de assédio sexual Amr Warda apenas vai cumprir suspensão até ao final da fase de grupos da Taça de África das Nações. O futebolista Amr Warda vai ser reintegrado na seleção egípcia que disputa a Taça das Nações Africanas (CAN'2019) após a fase de grupos, por pressão dos colegas de equipa, anunciou esta sexta-feira a federação do país anfitrião da prova. Warda, de 25 anos, foi excluído na quarta-feira da seleção egípcia depois de ter sido acusado de ter assediado várias mulheres nas redes sociais e de várias imagens de alegadas mensagens suas terem sido tornadas públicas. No primeiro encontro da CAN, cuja fase final se realiza no Egito, Warda foi utilizado nos últimos 20 minutos na vitória dos "faraós" sobre o Zimbabué, por 1-0.
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 Este GR da Tunísia lool. A CAN precisa de balizas mais pequenas imo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2019 ??? O Samassekou leva dois amarelos e não é expulso. A realização c*gou no livre e perde o golo da Tunísia. Compartilhar este post Link para o post