Ace Publicado 29 Junho 2019 Jesus, que emoção crl :prayer: 😂 @Wincing Hálldor, anda cá. Estás a acompanhar a competição errada 😂👊 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Por acaso ainda tenho visto uns jogos Não com a mesma atenção que a Copa, a Gold Cup e o Mundial é certo, até porque me dá jeito ter vida para além de ver futebol. Hoje o jogo do Gana nem foi muito mau, os outros dois daquilo que apanhei é que jesus. Nem Angola nem a Guiné-Bissau jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Junho 2019 Acho que ainda não tinha havido nenhum 0-0 até hoje...Foram logo três seguidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 Citação de Jpa, há 17 horas: Acho que ainda não tinha havido nenhum 0-0 até hoje...Foram logo três seguidos. :lol: correcto. Eu tenho gostado. Os jogos estão mais libertos, mais soltos, as equipas não estão com a mesma tensão de antigamente, porque agora até o terceiro pode passar. Os jogos podem não ter mais qualidade porque o aumento de vagas se faz , naturalmente, com Mauritânias e Tanzânias. Ainda assim uma equipa que queira e saiba jogar futebol (Argélia e Senegal, essencialmente) estão a fazê-lo muito bem. Os que não sabem nada a fazer, os que até sabem mas não conseguem (Marrocos, Egito essencialmente) ainda vão a tempo de o fazer Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 Este Madagáscar x Nigéria tem sido o jogo mais interessante que vi nesta CAN. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Junho 2019 E Madagáscar está a jogar muito, cheios de confiança. Aquele número 2 está a a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2019 A Nigéria consegue a proeza de fazer 45 minutos a precisar de marcar um golo e não criar uma ocasião de golo. Têm alguns bons nomes, mas é só isso. Aliás, é algo recorrente tanto aqui como na Copa América: as melhores selecções, por qualquer motivo, andam a jogar pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 O melhor camarão do Mundo a fazer história na CAN. Mariscada para todos, hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 51 minutos: Este Madagáscar x Nigéria tem sido o jogo mais interessante que vi nesta CAN. adaaasse ainda bem q n vi os outros... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2019 Imagens do balneário de Madagáscar Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2019 Tinha de ser logo hoje que a Namíbia marcava o seu primeiro e único golo desta edição da CAN 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2019 Golo e assist para o Slimani. Mas porra, já não me lembrava do quão limitado tecnicamente ele era. Certo que a confiança não ajuda, mas há lances que até me dão vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 1 Julho 2019 Não fosse o redes do Quênia e já o Senegal estava (provavelmente) a golear até porque o Mane já falhou um pênalti. O Sarr tem estado muito bem no jogo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2019 1 golo e 2 assistências para o SliDeus. #élidar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2019 Este narrador do Mali vs Angola com o Olivier Bonamici era um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Julho 2019 Tou a curtir do médio defensivo de Angola. Mas sempre gostei de 6 tratores e não vou na moda dos 6 De Jong e o crl 8-) Do lado do Mali está a jogar o Kiki que era do Sporting B. E o ponta de lança do Mali faz o Bastos parecer um iniciado em termos de tamanho. O Sacko do Guimarães também está a jogar e tem estado bem. O Bruno Gaspar ainda parece pior que no Sporting agora imaginem Golaço do Haidara Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Julho 2019 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O Bruno Gaspar ainda parece pior que no Sporting agora imaginem Epá vi o primeiro jogo contra a Tunísia e a primeira coisa que me veio à cabeça quando vejo o Bruno Gaspar a "jogar" é que é impossível não haver no Girabola um defesa melhor do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2019 Quão mal está a Tunísia para estar a levar banhada da Mauritânia? Vi estes contra Angola e coitados... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Julho 2019 Oitavos-de-final. 🇲🇦 vs 🇧🇯 (5 de Julho às 17.00) 🇺🇬 vs 🇸🇳 (5 de Julho às 20.00) 🇳🇬 vs 🇨🇲 (6 de Julho às 17.00) 🇪🇬 vs 🇿🇦 (6 de Julho às 20.00) 🇲🇬 vs 🇨🇩 (7 de Julho às 17.00) 🇩🇿 vs 🇬🇳 (7 de Julho às 20.00) 🇲🇱 vs 🇨🇮 (8 de Julho às 17.00) 🇬🇭 vs 🇹🇳 (8 de Julho às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Julho 2019 Maravilha, já pode ir de férias o Mateus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2019 Nigéria-Camarões e Mali-Costa do Marfim são suas finais antecipadas. Principalmente o Nigéria-Camarões pois que é a maior rivalidade de África. Mas esta CAN parece talhada para a malta do Norte de África. Argélia e Marrocos e Egipto tê, sido as selecções em maior destaque. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Julho 2019 Ziyech acabou de falhar penalti aos 94 min e vão para prolongamento Compartilhar este post Link para o post