Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 Africa Cup of Nations

Publicações recomendadas

Por acaso ainda tenho visto uns jogos :4_joy: Não com a mesma atenção que a Copa, a Gold Cup e o Mundial é certo, até porque me dá jeito ter vida para além de ver futebol.

Hoje o jogo do Gana nem foi muito mau, os outros dois daquilo que apanhei é que jesus. Nem Angola nem a Guiné-Bissau jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não tinha havido nenhum 0-0 até hoje...Foram logo três seguidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 17 horas:

Acho que ainda não tinha havido nenhum 0-0 até hoje...Foram logo três seguidos. :lol:

correcto.

Eu tenho gostado. Os jogos estão mais libertos, mais soltos, as equipas não estão com a mesma tensão de antigamente, porque agora até o terceiro pode passar. Os jogos podem não ter mais qualidade porque o aumento de vagas se faz , naturalmente, com Mauritânias e Tanzânias. Ainda assim uma equipa que queira  e saiba jogar futebol (Argélia e Senegal, essencialmente) estão a fazê-lo muito bem. Os que não sabem nada a fazer, os que até sabem  mas não conseguem (Marrocos, Egito essencialmente) ainda vão a tempo de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

A Nigéria consegue a proeza de fazer 45 minutos a precisar de marcar um golo e não criar uma ocasião de golo. Têm alguns bons nomes, mas é só isso.

Aliás, é algo recorrente tanto aqui como na Copa América: as melhores selecções, por qualquer motivo, andam a jogar pessimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 51 minutos:

Este Madagáscar x Nigéria tem sido o jogo mais interessante que vi nesta CAN.

adaaasse ainda bem q n vi os outros... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser logo hoje que a Namíbia marcava o seu primeiro e único golo desta edição da CAN 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Golo e assist para o Slimani. 

Mas porra, já não me lembrava do quão limitado tecnicamente ele era. Certo que a confiança não ajuda, mas há lances que até me dão vergonha alheia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o redes do Quênia e já o Senegal estava (provavelmente) a golear até porque o Mane já falhou um pênalti. O Sarr tem estado muito bem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir do médio defensivo de Angola. Mas sempre gostei de 6 tratores e não vou na moda dos 6 De Jong e o crl 8-)

Do lado do Mali está a jogar o Kiki que era do Sporting B. 

E o ponta de lança do Mali faz o Bastos parecer um iniciado em termos de tamanho. 

O Sacko do Guimarães também está a jogar e tem estado bem. 

O Bruno Gaspar ainda parece pior que no Sporting agora imaginem 

Golaço do Haidara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O Bruno Gaspar ainda parece pior que no Sporting agora imaginem

Epá vi o primeiro jogo contra a Tunísia e a primeira coisa que me veio à cabeça quando vejo o Bruno Gaspar a "jogar" é que é impossível não haver no Girabola um defesa melhor do que ele. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quão mal está a Tunísia para estar a levar banhada da Mauritânia? Vi estes contra Angola e coitados...

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos-de-final.

🇲🇦 vs 🇧🇯 (5 de Julho às 17.00) 24_micrologo.png

🇺🇬 vs 🇸🇳 (5 de Julho às 20.00) 24_micrologo.png

🇳🇬 vs 🇨🇲 (6 de Julho às 17.00) 24_micrologo.png

🇪🇬 vs 🇿🇦 (6 de Julho às 20.00) 24_micrologo.png

🇲🇬 vs 🇨🇩 (7 de Julho às 17.00) 24_micrologo.png

🇩🇿 vs 🇬🇳 (7 de Julho às 20.00) 24_micrologo.png

🇲🇱 vs 🇨🇮 (8 de Julho às 17.00) 24_micrologo.png

🇬🇭 vs 🇹🇳 (8 de Julho às 20.00) 24_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nigéria-Camarões e Mali-Costa do Marfim são suas finais antecipadas. Principalmente o Nigéria-Camarões pois que é a maior rivalidade de África.

Mas esta CAN parece talhada para a malta do Norte de África. Argélia e Marrocos e Egipto tê, sido as selecções em maior destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ziyech acabou de falhar penalti aos 94 min e vão para prolongamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...