Robe Publicado 28 Junho 2019 Só na CAN para levares 2 amarelos e não seres expulso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2019 Parece que não houve mesmo dois amarelos. Existiu uma indicação qualquer do árbitro a anular o primeiro amarelo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2019 Dala titular! Afinal o Vasiljevic não é racista Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2019 Ai ai que ia sendo um frango monumental 😄 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2019 ahahah tinha sido lindo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 f*da-se. estes Gr africanos são sempre garantia de barrigada de riso. Um lance como este, nem nos juvenis do Senhora da Hora se vê. Que lol. #KapangoForever Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 este centrocampista, Herenilson, de Angola é interessante. A ver se vem para a Europa. Num clube de meio da tabela do Tugão tinha lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2019 Onde é que Angola foi desencantar esta cavalgadura para seleccionador? Wilson Eduardo no banco? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Onde é que Angola foi desencantar esta cavalgadura para seleccionador? Wilson Eduardo no banco? no jogo anterior foi titular e o Mateus ficou no banco. Agora trocaram. Não acho um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: no jogo anterior foi titular e o Mateus ficou no banco. Agora trocaram. Não acho um escândalo. Quem ficou no banco foi o Gelson Dala. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 Citação de Syn, há 31 minutos: Quem ficou no banco foi o Gelson Dala. Ou isso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2019 OK, não volto a criticar o seleccionador angolano por deixar o Wilson Eduardo de fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 f*da-se se Angola não ganha a estes mecos não merece nada. Não é que Angola seja uma potência, mas a Mauritânia vale 0,5. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Como é que ele falhou aquilo lool estava mesmo em frente à baliza. Jogadona do Gelson btw. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: f*da-se se Angola não ganha a estes mecos não merece nada. Não é que Angola seja uma potência, mas a Mauritânia vale 0,5. Não só não ganha, como estou com a sensação que a Mauritânia ainda lhes mete uma lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Não só não ganha, como estou com a sensação que a Mauritânia ainda lhes mete uma lá dentro. ui para isso era preciso os jogadores Mauritanos familiarzarem-se com a bola. Pensei que a Tanzânia era pior do torneio, mas afinal a Mauritânia é Andorra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 ah crl. O gajo que faz o cruzamento esperou demasiado. Era um golo bonito. btw, deixem-me só destacar que a Lacatoni está na CAN. Let that sink in. se Angola acabar por não passar (e não estou a ver que ganhem ao Mali) só têm de se culpa a si mesmos. Não ganhar à Mauritânia é tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2019 Os Camarões querem marcar um golo e, para isso, têm de lançar o ch*pa-Moutinho lá para dentro? Pobres coitados. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Os Camarões querem marcar um golo e, para isso, têm de lançar o ch*pa-Moutinho lá para dentro? Pobres coitados. Ei! Mais respeito pelo Rei Eric Maxim. CHOUPO TIME! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Impressão minha ou esta CAN não está muito forte? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Impressão minha ou esta CAN não está muito forte? Está forte nos empates e no -2.5 Golos como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post