Fajo Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: lesionado. e este saco do ziyech? https://streamable.com/52tak Não percebo como é que ficou no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2019 Nem vou ver o jogo do Barcelona para não ficar mal disposto. TAAAAMMYYYY Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2019 Que defesa de Stegen. Barça a dar tudo e quando o inter lá for... O Barça tá todo desequilibrado lol O Inter se define melhor ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2019 (editado) é o fim de um meme finalmente o van dijk foi comido crl grande golo do suarez Editado 2 Outubro 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2019 Golaço do Suarez e grande choke do Liverpool wtf. O Haland não dura ali muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Outubro 2019 O Suarez hoje enganou-me bem. A diferença quando mudamos para o 4-2-3-1 foi enorme. O Arthur e o De Jong começaram a jogar mais recuados, o que originou bastante mais espaço para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Outubro 2019 Depois do Liverpool-Salzburgo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Fajo, há 2 horas: Não percebo como é que ficou no Ajax. Por causa disto. https://desporto.sapo.pt/futebol/bundesliga/artigos/ziyech-recusou-o-bayern-dinheiro-nunca-foi-o-meu-objetivo-quero-um-estilo-de-jogo-onde-me-sinto-bem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Por causa disto. https://desporto.sapo.pt/futebol/bundesliga/artigos/ziyech-recusou-o-bayern-dinheiro-nunca-foi-o-meu-objetivo-quero-um-estilo-de-jogo-onde-me-sinto-bem Jogadores com noção é raro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Jogadores com noção é raro. Não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 13 horas: O Sander Berge é muito bom jogador. O Nápoles já podia ter marcado várias vezes, mas o Milik está com o pé torto. Já foi associado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Outubro 2019 Claro que é o Inter de Conte quando a jogada acaba num cruzamento random para as mãos do redes. Gostava tb de saber onde andou esse Inter na segunda parte. Devem ter trocado de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Claro que é o Inter de Conte quando a jogada acaba num cruzamento random para as mãos do redes. Gostava tb de saber onde andou esse Inter na segunda parte. Devem ter trocado de treinador. O desgaste de correr atrás do Barça também influencia um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Claro que é o Inter de Conte quando a jogada acaba num cruzamento random para as mãos do redes. tu és mesmo mal intencionado, quem diz uma coisa destas em resposta a um vídeo dessa índole só vem mesmo para desfazer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2019 Jogada do crl e um centro à padeiro é de arrancar as bolas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Outubro 2019 Vou torcer contra o Real Madrid hoje, normalmente já o faço, mas gostava que o Zidane fosse corrido e fosse o Mourinho para lá. O campeonato espanhol não é valorizado da mesma forma se o barça ganha com 30 pontos de vantagem e o Real deixa de competir antes do inverno. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 22 Outubro 2019 Stream para o Manchester city por favor? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 13 minutos: Pyatov? What the hell? Este sim é o verdadeiro Pyatov e não o que apareceu contra Portugal nos dois jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Dillaz, há 3 minutos: Stream para o Manchester city por favor? https://footybite.com/football/manchester-city-vs-atalanta-live-stream/ 1 Compartilhar este post Link para o post