zeca galhão Publicado 10 Março 2020 6 jogos sem ganhar consecutivos para o Mourinho em todas as competições deve ser um recorde. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2020 Com este plantel qualquer treinador faria igual. Do guardiola ao azenha. Aberrante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2020 (editado) Bem interessante este Solteiros vs Casados no Mestalla. Editado 10 Março 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Nada mudou 😷 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2020 Péssimo, péssimo, péssimo!! Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Março 2020 tenho sérias duvidas que o Mourinho acabe esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2020 Que ensaboadela. Claramente culpa do Ndombele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2020 Com Son e Kane disponíveis, talvez tivessem marcado 4 golos hoje. Acho que foi o que faltou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2020 O ndombele mereceu as críticas que levou. Nasceu cansado. Essas piadas é de quem não o vê jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: O ndombele mereceu as críticas que levou. Nasceu cansado. Essas piadas é de quem não o vê jogar. Certo. Não podes é ter um treinador a passar um atestado de estupidez a todo o mundo ao dizer que a culpa é de um jogador por não ter meio campo e com isso a defesa sofrer golos e no jogo seguinte o jogador não joga e levas 3 secos e nem atacas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Março 2020 O Mourinho vai continuar na próxima época? Fala-se disto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2020 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Certo. Não podes é ter um treinador a passar um atestado de estupidez a todo o mundo ao dizer que a culpa é de um jogador por não ter meio campo e com isso a defesa sofrer golos e no jogo seguinte o jogador não joga e levas 3 secos e nem atacas Claro. Mas são coisas diferentes. A equipa jogar zero e o ndombele também jogar zero Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: O Mourinho vai continuar na próxima época? Fala-se disto? O Mourinho tem contrato até 2023. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Mourinho tem contrato até 2023. Não chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Claro. Mas são coisas diferentes. A equipa jogar zero e o ndombele também jogar zero Diz-me um jogador que jogue bem numa equipa que jogue 0 Não vale Bruno Fernandes 😎 O culpado é o Mourinho, e ele é que tem de assumir isso. Jogue mal o Ndombele, jogue mal o Dier ou o Lloris. E eu até desculpo por não haver Son e Kane. Mas ele tem de assumir Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2020 Citação de pedritsh, Agora: Não chega lá. Isso toda a gente já sabe, a questão aqui é que não é só chegar lá e despedir, o Tottenham vai ter que largar uma boa nota. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Março 2020 É evidente que o Mourinho vai continuar a treinar os Spurs na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2020 Citação de Jimpo, há 12 minutos: O culpado é o Mourinho, e ele é que tem de assumir isso. Jogue mal o Ndombele, jogue mal o Dier ou o Lloris. E eu até desculpo por não haver Son e Kane. Mas ele tem de assumir A culpa do Mourinho é de não conseguir dar a volta a esta equipa. O problema já existia antes de ele meter lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2020 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Diz-me um jogador que jogue bem numa equipa que jogue 0 Não vale Bruno Fernandes 😎 O culpado é o Mourinho, e ele é que tem de assumir isso. Jogue mal o Ndombele, jogue mal o Dier ou o Lloris. E eu até desculpo por não haver Son e Kane. Mas ele tem de assumir O ndombele tem claros problemas de atitude. Está gordo. Que desilusão. Mas é um dos 99 problemas da equipa In other news, o ilicic é o melhor jogador do mundo. Que Deus Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Março 2020 (editado) Os adeptos do Atalanta que iriam a Valência, abdicaram do dinheiro do reembolso (cerca de 40 mil euros) e doaram-no a um hospital de Bérgamo, para combater o vírus. ❤️ Editado 11 Março 2020 por ComiC 3 Compartilhar este post Link para o post